Cedo madruga

Oie seu chatos! Me deixaram hoje... na verdade eu só fiquei puta porque os que tinha marcado desmarcaram tudo, mas é melhor avisar do que dar bolo....
 Então amanhã estarei virgem pra vocês neste friozinho... amanhã vou acorda cedo, então já vou estar pronta pro abate (que horror) kkk...
Amanhã pra da uma animada vou deixar o desconto para 2h por 150$ (Mas só o período de 2h e só amanha) kkk por isso vou acorda cedo porque amanhã é sexta e quero chegar cansada em casa de tanto gozar (quem vê pensa que gozo só de encostar) kkk pior que hoje eu estava no trem e assistindo o vídeo e tinha uma cena de sexo.. deu um tesão da porra kkk então amanhã espero vocês.



Ahhh!! Acho que vou ter novidades mais pra frente pra realizar um fetiche que a maioria sente vontade (Não é comer o cu de vocês não, tá?) Kkk deixa só ver se irá da certo e fazer uma dupla de peitões de São Paulo 🙆‍♀️ .... mais pra frente
Bjoooosss e até amanhã


Comentários

  1. Ola, amo teus relatos, tu sabe ser um gp diferenciada, sabe atender e dar prazer, realizar o cliente. Alem desses seios maravilhosos que qualquer macho fica com agua na boca so de olhar uma foto sua. Que pena eu estar tao longe de SP :( . Sucesso pra vc linda

    ResponderExcluir
  2. Mia, você é linda. Como eu queria que vc fosse do Rj

    ResponderExcluir
  3. Contando as horas para mamar nos seus bebês...rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?