Olá meus amores! Gente com essa mudança de tempo a rinite atacou hoje e eu dormir a cada oportunidade que eu tinha por causa do remédio e só vim melhorar agora...
Preciso de cuidados haha
Ahhh! Amores quando forem marca no primeiro horário, por favor me avisem com 2h de antecedência...Pq eu até sair da minha casa e ir pra onde vocês querem em 15 minutos não da!

Bom! Hoje fui atender um carioxca lá no Ibis, ele me esperou no saguão do hotel e subimos para seu quarto. E eu tirei minha roupa e me mexendo nele em pé. Ele me deitou  na cama e começou a me beijar e eu fazendo ele chupar meu peito, mas ele vinha pra beijar e minha cabeça estourando e eu descendo ele para meu peito. Então eu mesma desci e fui chupar o pau dele, fiquei de frente e fui chupando mais, deixando Bem melado até que ele gozou pra mim...

SEI QUE ESTOU ESCREVENDO DE PICADO! MAS TORÇAM PRA ESSE TEMPO SE FIRMA, EU TO ME ENTUPINDO DE REMÉDIO A NOITE E CAPOTO PORQUE DA UM SONO QUE NAO AGUENTO... E NAO É BOM FICAT O TEMPO TODO COM A RINITE ATACADA , NEM SINUSITE. AMANHA VOUBACORDAR MELHOR E TERMINO AQUI... NISSO VOU QUERER Q ALGUÉM PRA TIRAR FOTINHAS NOAS PRA POR AQUI TMB NE KKK VENHAM CUIDAR DE MIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?