Faça porque quero

Olá meus amores! Hoje não atendi.. acho que não entenderam o recado! 🤦‍♀️ mas o post de ontem já está completo... na minha frustração de meter e gozar que é o importante kkkk mas amanhã com esse calor espero muito que mamem meu peito e eu goze metendo kkk porque hoje eu estava ate olhando os homens que passava por mim e imaginando o que cada um poderia fazer 🙄 kkkk ai agora estou com uma playlist maravilhosa do YouTube music (larguei o spotify e me converti para o YouTube music porque é muito ritmo na plataforma deles de músicas que nos outros só tem um ritmo) .... aí fico naquele tesão só de pensar... sério! Hoje eu estava ate pensando como vou amanhã... de saia ou de vestido? Vai estar muito quente 😈😈😈😈 tempo maravilhoso pra meter kkk
Eu fico no pic no calor... não dá preguiça e nem sono.... já quero  de manhã acorda daquele jeito kkkk gente coitado que quiser meter mesmo kkkkk
Eu tô no pic de aguentar o mestiço (então é porque o negócio ta bravo kkkk )

Ela tá ficando molhada a toa kkkkk imaginando gozando metendo ou na língua de alguém, meu peito sendo muito chupado pqp kkkkk vamos ver amanhã né? Kkkk

Tá vermelho em cima porque eu fui escrever com o batom e não ficou legal pra tirar foto, fui tirar e essa porra não sai! Kkkk tô esfregando pra sair, ainda bem que não uso pra sair com vocês, já pensou a merda? Kkkk até amanhã seus chatos!!
Prometo fazer um post bem carinhoso para aquele que me fazer gozar (do jeito que estou vai ser fácil... vou ter ejaculação precoce) kkkkk bjoss

Comentários

  1. Bom dia delícia não vejo a hora de nos encontrarmos de novo, e fazer você gozar bastante como nos 2 encontros anteriores. Chupa seus biquinhos maravilhosos, sua buceta deliciosa, beijar sua boca ( seu corpo todo na verdade ) e meter muito. Assim que tiver uma folga com certeza remarco.

    Ass: Mestiço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?