Taca-lhe pau

Oi amores! Estou de castigo? É isso? Eu já melhorei da rinite e sinusite... estou Boa agora para tirar meu atraso que os princesos bem deixaram..... hoje não atendi e recebi cada mensagem pior que os ximbas... sério! Os negócios que me apareceram hoje estava pior do que ximba. Eu queria poder postar o print, mas é muito comprometedor.... e vai lá saber se a pessoa não olha aqui... por isso preciso de vocês para relaxar, porque olha!

Então resolvi fazer descontinho para amanhã e quinta... hahaha 😈

1h30= $100
2h    =$150
Mais tempo para eu tirar meu atraso né... pq ficar na siririca de manhã é sem condições seus chatos kkkk

Tô precisando ser mamada, sabe aquela lambida gostosa no biquinho do peito? Disso que preciso. Aquela pegada bem gostosa 🙆‍♀️ um sexo gostoso kkkkk amanhã vou acordar cedo, então já venham me mandando mensagem pra vir controlar o fogo, porque a Miazinha já está no pic e boa pra pegar

Preciso de um App bom para editar fotos? Alguém conhece? Para remover objetos e melhorar o filtro e cor das fotos... se souberem me mande no Whatsapp...
Eu ia postar a relação dos hotéis que atendo, mas vou deixar pro final d3 semana, bem melhor né? Kkk bjoss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?