Um herói sqn

Olá meus amores! Kkk amanhã o sol vai embora 😪 eu gosto do calor... Eu fico mais agitada ( menos meu cabelo que está rebelde)... demorei pra postar porque estava oculpada aqui em casa. Hoje abriu a porta dos ximbas... sério! Só apareceu isso hoje, como estou sem paciência por causa de vcs sabem o que... Eu já bloqueava sem cerimônia!
Mas hoje tive um salvador! Kkkk

Sr. Mtv
Nossos horários são meio foda, mas ele deu um jeito no horário do almoço... Eu fui sem pressa e cheguei antes dele... Até a porcaria do trem hoje cooperou 😐 quando estou com pressa só me lasco....
Cheguei no Ana rosa e ele veio depois, fomos para o quarto e deitei na cama puxando meu peito para fora e ele começou a chupar gostoso o biquinho. Ele foi tomar banho e eu tirei minha roupa e fiquei só com a blusinha que estava hoje com um puta decote... fiquei deitada na cama e ele voltar a chupar meu peito e fazer carinho no outro, o pau dele já estava duro... ele me beijando. Peguei a camisinha e coloquei... ele continuou chupando mais o meu peito e eu já ficando impaciente pra meter.. ele penetrou e começou a mexer devagar e eu agarrei mais ele e indo devagarzinho e me beijando um pouco, até que ele acelera um pouco e sussurra mais forte e amolece! O fdp gozou e eu falando pra ele segura! Ainda tem a audácia de perguntar porque estava brava! Acho que ele queria morrer ali! Kkk ele vai se limpar e continuo deitada. Ele volta e deita do meu lado e volta a chupar meus bebês (eu já achando que não ia levantar de novo ou que ia demorar e teria que apelar pro meu dedo)... Mas na hora que todo no pau dele está durinho .... ahhh já coloquei a camisinha rápido e puxei ele pra dentro... ele mexendo devagar e minha bocetinha já molhada, segurei ele mais forte e me mexi embaixo também, ele me beijava e ia num ritmo gostoso , eu fui apertando ele mais e gozei no pau dele, ele tbm respirando forte vejo que tbm gozou de novo! Kkkk ele deita pra lado e querendo falar não sei do que eu eu "shhh.... espera eu voltar" kkk relaxo e conversamos um pouco.... fomos tomar banho porque ele tinha que voltar pro serviço e eu fui tomar um sorvete que amo... e o bonito falou que queria conhecer kkkk
Obrigada Sr. MTV..... AINDA BEM QUE SE RECUPEROU PRO SEGUNDO ROUND KKKKK

AMANHÃ QUERO SÓ VÊ QUEM VAI FAZER MINHA SEXTA FEIRA 13 ÓTIMA!!! Kkk


Gente! Olha o tamanho disso??? Tem horas que até eu fico assustada! Kkkkk os biquinhos prontinho para serem mamados... Quero só sentir a língua neles! Kkk bjoss

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?