Oie oie

Olá meus amores!! Como foi o final de semana? O meu foi cansasso... sábado faço faxina sozinha e nem consegui ir numa festa que me chamaram, aí domingo dormir muito e fui salvar um jogo (resident evil 🙆‍♀️) tenho que jogar meu estresse com algumas coisas kkkk ai hoje fui atender e depois fui assistir It (que é muito bom, só fiquei chateada porque a sala inteira tomando susto e eu plena rindo da situação porque já sabia das coisas por causa do livro, além de nada mais me assustar do que boletos)... esse sim Eu recomendo assistir (apesar de mudarem algumas coisas).... então eu vou tentar encaixar tudo pq no calor eu fico mais disposta do que no frio kkkkk tanto que estou sem gozar kkkk 3 dias virgem fds e hoje kkkk então amanhã vou escrevendo no tempo que der... ok? Vai estar muuiiitooooo quente essa semana e adoro tempo assim.. 

Então amanhã vou arrumar tdo e postar quem eu sair amanhã kkkk Bjoosss

Olha meu grelinho pequeno e escondido... ele é foda achar, mas tem umas línguas aqui 😏😍 razões do meu libido kkkkk bjo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?