Oi meus amores! Não falei que ia levantar cedo? Só abri o olho kkkk a promoção continua até amanhã...
1h30= $100
2h = $150
Não esqueçam de avisar que viu aqui no blog, se não eu cobro o valor normal kkkk é sério!
Vamos lá...

Por mais que eu acordei cedo meu dia começou mais tarde haha e fui me encontrar com meu coroa atlético (aquele que anda muito de bicicleta). Cheguei no quarto e já o cumprimentei e fui tirar minha roupa. Ficando peladinha ele veio chupar meu peito e que chupada! Ele lambia com aquela boca quente os biquinhos e mexia com a mão no outro. Ficamos nisso e eu com meu tesão subindo, eu mexia no seu pau que estava duro. Não aguentei e comecei a mexer na minha bocetinha enquanto ele me mamava; eu mexendo no meu grelinho e ele chupando gostoso os biquinhos, até que não aguentei mais e acabei gozando na siririca... puxei o ar para descansar um pouco e fui em cima para chupar o pau dele. Comecei a lamber e colocar tudo na boca, fui bem devagarzinho , sugando a cabecinha 

ACABEI DE ACORDA KKKK EU TERMINO AMANHÃ sem falta . Tô soninho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?