Louca louquinha já

Oi meus amores! Pq não  digitei aqui sexta? Pq o que ia atender, me desmarcou e apareceu um monte de ximba. E eu com minha educação toda não tive paciência e mandei a merda. 💁‍♀️
Fora que pra digitar aqui no blog com meu cachorro no quarto é impossível, o bichinho me vê pegando o celular e já vem bater na minha mão e empurrar o celular.. É fofinho! Kkk
Então eu estou desde sexta sem gozar e sentir um homem, fora que minhas siriricas estão reguladas e com meu cachorro dormindo agora no meu quarto é falta de respeito.. (é! Eu trato como se fosse um filho, então não pode fazer servegonhice em frente de crianças e cachorrinhos). Isso me lembra um atendimento do ano retrasado acho que fui atender num apartamento e o cachorro do cara ficou olhando pra nós... Nunca me senti tão sem graça como aquilo Kkk

Então imaginem como meus hormônios e ânimos estão? Louca pra meter ahhhj kkkk então podem vir me comer seus safados.. tô precisando de um trato bem dado kkk

Ahhh.. o post anterior está completo. Se quiserem ir terminar de ler.. podem ver kkkk
Essa foto estou  parecendo uma louca kkkk olha a situação do cabelo!!! Kkk
Vejo vocês amanhã e preparo a lista dos hotéis..  acho que fica mais fácil para alguns, não é?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?