Do jeito que gosto otimo PT.1

Oi meus amores!!! Eu não sumi não , tá? Kkk os post desta semana vou postar sim, só que tive um problema em casa ontem que ia terminar de escrever e não deu, mas já está resolvido.... Eu vou postar a de sexta feira  e deixo pra amanhã os da semana... fica mais fácil ok? Hoje eu bebi e fiquei morrendo de sono kkk cheguei em casa, ainda fui lavar e secar cabelo, acabou nem dando tempo pra escrever, mas eu vou postar sim, ok?

Sexta-feira
Meu dia começou no começo da tarde... fui me encontrar no messalina. Combinando com o bonito de se encontrar no hotel e ele passou do meu lado na passarela do metrô e fiquei de longe só observando kkkk enquanto ele pegava o quarto, eu me aproximei rs ... ele mais gatinho pessoalmente...
Fomos para o quarto e tirei minha roupa. Ele tbm e foi jogar uma água. Veio para a cama todo acanhado e deu uns beijinhos e começou a chupar meu peito de leve, ele já estava com o pau duro, coloquei a camisinha e ele veio em cima e meteu umas estocadas um pouco mais forte e gozou (a primeira ele falou que seria bem rápido) rs. Ele foi se limpar e voltou pra cama. Conversamos um pouco, mas ele já estava em cima de mim chupando meu peito e o pau dele foi ficando duro novamente, desci para chupar o pau dele, colocando tudo na boca, deixando Bem babado e coloquei a camisinha novamente. Fui em cima e comecei a sentar devagar, ia um pouco mais rápido, mas voltava ao ritmo devagar. Ele veio em cima, eu levantando minha perna e ele metendo mais, fiz ele chupar meu peito enquanto metia... mudamos direto a posição em cima e embaixo... voltei a chupar mais o pau dele pra ver se gozava, mas agora ia demorar e muito kkkk como já tinha dado nosso tempo, fomos tomar banho e irmos embora (já fui parecendo uma mãe falando: estuda! Não arruma pra sua cabeça namorada não! Kkk baixa o Tinder, mas só pra conhecer e já era) kkkkk aqui tbm pensa no futuro de vocês! Kkkk

Sai vazada porque tinha que ir na República encontrar meu juiz... Fui fazer umas coisinhas antes e fui lá pro gran pallazo. Encontrei ele na porta e fomos para o quarto... tirei minha roupa e ele tmb. Deitou e deitei ao lado dele pra mamar no meu peito, coloquei o pau dele no meio dos joelhos com a coxa e mexia enquanto ele mamava muito no meus bebês, lambia os biquinhos mamando eles bem gostoso, deixando Bem melados... hoje ele quis que chupasse o pau dele então desci e comecei a lamber a cabecinha e a chupar sugando só a cabeça e descendo aos poucos tudo. Perguntei o que ele queria mais e queria me comer um pouco.. coloquei a camisinha e subi em cima, kiquei um pouco e ele quase gozando pediu pra chupar mais ele .. chupei e voltei.. fiquei de joelhos mexendo no meu peito, ele começou a mexer no pau dele, dava pra ele mamar mais no meus bebês e mexendo no pau dele até que gozou... ele foi se limpar e eu jogar uma água e "almojantar"... comendo recebi uma mensagem se podia encontrar no Tatuapé... blz

Fui para o Tatuapé, fiz todo o procedimento de praxe (manda a foto da recepção, aonde vc está, ...) Ele vai e me espera na salinha que tem lá e eu fui e já olhando e vendo que ele não estava lá, achei que tinha sido bolo e fui descer já nervosa pra essa salinha... do nada, eu não sei onde eu tropecei e quase torço meu pé caindo kkkkk Eu estava com a garrafinha de água e voou com tudo que por pouco não acerta a moça que estava sentada lá kkkk meu pé doendo, o bichinho me chega na maior cara de pau :e aí? Tudo bem?" Kkkkk eu é óbvio que não! Kkk a sorte foi que eu não torci e larguei a garrafa pra me segurar kkkk... parecia o Marcelinho carioca, só que mais baixo ele kkkk...
Fomos para o quarto e fomos tomar um banho, eu ia deixar a água quente cair no meu pé. Fomos para a cama e ele começou a me beijar, me deitou e ficou me beijando e chupando meu peito bem devagarzinho, lambendo os biquinhos. Coloquei a camisinha e ele enfiou em mim... começou a mexer gostoso e eu estava ficando molhada e ele metendo. Me segurou mais forte e começou a socar mais forte me segurando toda e acabou gozando.. kkk (a primeira foi rápida tambem). Ele foi se limpar e eu fiquei na cama, ele voltou e eu queria gozar (mereço tbm ne) então fiz ele mamar meu peito enquanto eu mexia na minha bocetinha... ele lambendo e mamando os biquinhos, eu me contorcendo toda enquanto ele me beijava e chupava meu peito. Não aguentei e acabei gozando... fui tentar relaxar, mas ele já estava com o pau duro de novo esperando... então eu desci e fui chupar ele, fui engolindo aos poucos e babando nele, mexendo enquanto babava mais, deixando Bem molhado. Coloquei a camisinha e fui em cima e comecei a cavalgar devagar e ia acelerando as vezes, ele segurava minha cintura e metia por baixo. Eu deitei na cama e ele levantou minhas pernas e ia socando nela mais forte (estava fazendo era exercício) kkk fiquei de 4 e ele socando na minha menina mais forte. Então voltei a chupar ele, fiquei bom tempo lambendo o pau dele, passando a língua na cabecinha e no restante do pau dele, mexendo e nada (esse ia demorar bem mais pra gozar) kkk como eu tinha que ir embora, meus últimos esforços para ele gozar não deu certo 🙄 então fomos tomar banho e corri pra pegar o trem.....

Eu tô achando eles pequenos... kkkkk tô com síndrome dos peitos pequenos sqn.... preciso de uma boa mamada, isso sim kkkk bjosss

Comentários

  1. Esses peitos grandes são uma delícia, a buceta molhada também.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?