É foi

Olá meus amores! Como foi o final de semana de vocês? Eu em vez de descansar, fui fazer as coisas em casa e ontem inventei de querer começar "a perde peso" kkkk estou precisando, é bom e ao mesmo tempo cansativo demais kkkk
O de sexta acho que não vou postar porque meio que casou eu sair de um e ir pra outro. Vou pensar no caso, mas vamos no de hoje...

Hoje de manhã fui fazer algumas coisas e recebi para marca para ver meu gatão jiu Jitsu ... fui para o Jabaquara (desta vez ele quis no for lovers) fui pro quarto e encontro aquele monumento todo só de cueca. Já cheguei puxando ele pra cama e começou me beijar e coloquei meus peitos pra fora e ele mamou gostoso. Tirei minha roupa e fui jogar uma ducha rápida e fui pra cama. Ele deitado e eu dei meu peito para ele chupar, passando a língua nos biquinhos. Eu fui descendo aquele abdômen e comecei a chupar o pau dele, lambendo a cabecinha colocando tudo na minha boca, fui chupando devagar saboreando aquele pauzao... ele me beijando e mamando meu peito. Coloquei a camisinha e fui em cima, fui acelerando aos poucos,  ele segurando minha cintura E sugando a cabecinha e acelerando no oral... peguei a camisinha e coloquei no pau dele e fui em cima, comecei a sentar com força e ele apertando minha cintura enquanto eu sentava, ele me virou e veio em cima (vcs que praticam luta tem uma força descomunal... ele me virou como um papel) levantou minha perna para penetrar, abaixou elas e fechei... nossa! Ele socando gostoso nela, o pau dele tocando bem em cima dentro da minha boceta. Ele me beijando e metendo com todo aquele tesão da porra, metendo forte... até ele me apertar e acabar gozando... os dois soados.. me afroxei e ele foi jogar uma ducha... ficamos conversando e ele me ensinando alguns golpes e técnicas (quase me sufocou kkk)...ele tinha que voltar para o trabalho e fiquei no quarto tentando resolver minha vida com a net kkk mudança de plano sem chance...
Recebi mensagem para ir pra o Butantã...

Cheguei lá no Karisma e encontrei meu gordinho de Osasco rs... já estava na cama me esperando só de cueca. Tirei minha roupa e já dei meus peitos para ele chupar, lambendo ele. Desci para o pau dele e comecei a chupar bem devagar sugando a cabecinha. Coloquei a camisinha e montei em cima dele, comecei a meter devagar para ele chupar o meu peito, eu estava com vontade de gozar então fui metendo mais devagar como se fosse esfregar e ele chupando o biquinho do meus bebês... um tesão da porra e ele tmb com vontade, então na minha metida ele acabou gozando junto comigo.... rs ele foi jogar uma água no corpo e eu fiquei na cama. Ficamos conversando, até que comecei a mexer no pau dele e dei meu peito para ele mamar mais (me dá muito tesão chupar meus bebês)... então eu fui e comecei a chupar de novo o seu pau, lambendo a cabecinha, ui colocando tudo na boca deixando bem molhado.... acelerando na chupada, ele ficou de pé e eu comecei a chupar com mais força. Ele mexendo no pau dele e eu mamando bastante. Ficamos bom tempo, mas ele não ia gozar kkkk ele foi tomar banho e eu tmb. Ele se arrumou e foi embora e eu tmb...

Comentários

  1. Saudades dessa mulher .. gostosa de chupar..RS..vou aí pra vc me apresentar o regazzo ..acho q é isso..pq na minha baixada não tem RS bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?