Uma bem dada

Olá meus amores!!! Ontem eu capotei com o celular na mão, nem vi nada kkkkk só acordei assustada e babando kkkk meu quando o tempo está assim friozinho me dá um sono do caraio, por isso fico nessa preguiça de escrever aqui.... mas vou arrumar isso tudo aqui...
Antes de mais nada, a proeza de hoje foi que roubaram um cliente meu e tentaram me passar trote 🤦‍♀️ mas como eu conheço um pouquinho de cada um de vocês, consegui pegar o infeliz no pulo do gato.... Então meus amores instalem um App que apaga todos os seus dados do celular ou quem tiver Samsung é só criar uma conta que vc consegue até rastrear aonde está...
 Vou pensar se continuo a promo até amanhã... O que vcs acham? Se vocês fizerem minha sexta feliz amanhã marcando e me fazendo gozar (me deixando até sem fôlego) eu deixo o descontinho que deixei está semana... mas depende de vocês kkkk

Hoje fui mais tarde, estava numa calmaria só e fui atender no alabama... O meu nadador japinha kkk cheguei no quarto e já fui beijando e ele me abraçando, até que ele falou que eu estava com muita roupa RS tirei e ele veio nos meus bebês e começou a chupar bem de leve os biquinhos, eu no maior tesão já enquanto ele me torturava. Falei pra ele deitar e fui em cima da barriga dele e beijava ele ou dava meus peitos para ele mamar... deixava ele brincar com meu cuzinho (só brincar). Eu estava toda molhada já e ele não parava de mamar no meu peito, fui pra perna dele e comecei a esfregar meu grelinho nela enquanto ele me mamava e me beijava...nessa putaria gostosa eu acabei gozando.
Relaxei um pouco e então foi minha vez.
Desci para o pau dele e comecei a chupar, sugando devagar a cabecinha e engolindo tudo deixando bem molhado, fiquei lambendo e engolindo ele todo até que coloquei ele no meio dos meus peitos e fui acariciando ele todo. Desci lambendo as bolas e fui chupando até chegar na cabecinha... ele se contorcendo de tesão então comecei a bater e a chupar com mais força e com a outra mão apertando de leve suas bolas (ele que demora pra gozar) acabou não resistindo a isso que gozou e gozou bastante (com direito a um gemido bem gostoso 😉). Ficamos conversando um pouco, ele foi tomar banho e se arrumou porque ele ainda tinha horário da fugida antes do treino kkkk me arrumei e já tinha recebido mais uma para marca no centro....

Quando falo que vocês podem confiar é porque vocês podem! Esse do centro que marcou comigo o DDD era de outro estado (já fico meio com  receio), então pedi para ele me mandar a localização em tempo real e ele com toda a calma e paciência me mando.. Eu então fui até o hotel (nunca me senti tão segura de andar naquele centro como andei hoje... só tinha policia pra tido quanto é lado.)
Cheguei no hotel e fui para o quarto e sou bem recebida por um coroa muito simpático e educado... conversamos um pouquinho e tirei minha roupa ficando só de calcinha... ele veio nos meus peitos E ja começou a mamar como um bezerrinho, deixei ele deitado e dei mais pra mamar. Entao fui mexer no pau dele e comecei a chupar bem devagarzinho, colocando tudo na boca e deixando todo melado (Ele segurando pra não gozar) eu parava e ia de novo com minha boca no pau dele sugando todo... haha coloquei a camisinha e sentei no pau dele. Deixei ele me beijando e mamando enquanto eu metia mais forte.
Ele me mamando e eu sentando no pau dele e rebolando, ele me segurando na cintura e eu mais forte ( ai o bichinho não aguentou) e gozou gostoso tmb  kkkkk sai de cima e ficamos conversando um pouco, joguei uma água e fomos embora....

Haha amanhã eu termino o de quarta, pq eu estava lendo o livro hoje e acabou que eu não escrevendo... então eu espero vocês amanhã para pegar toda... kkk

Bjoos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?