matinho

Olá meus amores! Hoje eu comi a coxinha! Kkkk eu adoro aquelas crocantosas do ragazzo kkk haha... ontem eu acabei capotando, estava morrendo de sono... Eu invento de escrever deitada e minha cama fica me abraçando kkk mas o de ontem já completei!
Ontem eu estava conversando com o sósia do mini catra kkkk as playlists pra sexo.. sempre tem uma música que dá tesão quando você ouve... Eu vou montar a minha no YouTube music.... pra quando se tem mais tempo.. Ele já me falou a dele, a minha é: God is a woman - Ariana Grande (Não é Eresia caso você for um militudo 🙄 dá uma olhada na tradução). Essa música me deixa com tesão... qual a sua? Você já passou pra pensar nisso? Haha me conta! Eu vou adorar saber disso (falar uma coisa que eu estou perguntando não te faz ser ximba, tá!).... vamos no de hoje.

Hoje eu já pensando no boleto que tinha que pagar, meu mestiço me manda mensagem... 😏 Eu já pensei " é hoje que minha boceta fecha"... Aí eu indo encontrar ele no alabama me deu um branco de como eu chego lá (eu me perdi na linha 😱) kkk gente eu sei ir todas as gotas de trem e metrô e me esqueci em qual lapa tinha que descer kkkk tem 2 nesse caraio e esqueci de qual linha kkkk ai perguntei e ele me falou e fui (é muita coisa na minha cabeça maquinando e deu esse bug). Cheguei no quarto e ele me recebeu.. coloquei minhas coisas no canto e fui tirando minha roupa, ele veio me beijar e tirou a roupa tbm (a cueca dele era fofa cheia de dadinho desenhado 😍) ele foi me beijando e chupando meu peito, começou a mexer na minha bocetinha e ela ainda não estava 100% molhada, mas continuou e fui ficando com muito tesão, eu estava quase gozando no dedinho dele e ele fala pra ir em cima 😐 ok. Fui chupar o pau dele e engolindo tudo deixando bem molhado, coloquei preservativo e fui em cima, enfiei minha boceta toda nele, ele foi mamando meu peito enquanto metia nele, ia devagar esfregando e ele chupando mais meu peito nos biquinhos, então fui metendo mais forte e esfregando, ele segurando minha cintura, até que me deito mais e acabo gozando e ele fala que gozou junto.. (juro! Eu olhei pra cara dele e achei estranho.. Ele que acaba comigo, que é 2h metendo e ele goza na minha primeira gozada?) Eu deitei e vi que realmente ele tinha gozado, ok 😳.
Eu fiquei deitada mexendo na minha bocetinha e ele mamando meu peito e eu mexendo mais nela que ainda estava molhada, fui pegar no pau dele e estava mais ou menos... e ele mamando ainda, mas não estava do jeito que sempre fazemos... paramos e fomos conversar um pouco.. Aí nessas você descobre o que acontece com o cabra, sabia que não era só cansaço, tem mulher na jogada rs. A garota mexeu com o psicológico (sei bem quanto acontece isso). Conversamos e falei das dicas porque nem sempre a mulher da um sinal quer dizer que esteja afim... Então ele tinha que fazer e ver se seria cu doce ou se ela só queria levantar ego.. kkkk o foda disso é que eu que perdi aquele sexo gostoso que ele faz, mas ok. Tomamos banho e fomos embora.

Fui para o Tatuapé que tinha um marcado já, cidadão de gru rs. Ele pegou um quarto que eu nunca tinha ido no messalina o 41, acho que é o único que é diferente de todos os outros lá..até ducha dupla tinha kkk (é pq quem já foi lá sabe o como é pequeno o banheiro). Cheguei lá e ele me cumprimentou, deixei ele passar a mão em mim e tirei minha roupa, ele tbm tirou. Eu deitei na cama e chamei e ele veio chupar meus bebês... lambendo e tentando colocar eles todo na boca.. desci para o pau dele e comecei a chupar, lambendo ele todo, chupando mais forte. Coloquei a camisinha e fui em cima, comecei a cavalgar devagar enquanto ele mamava no meu peito e eu dava surra na cara dele com eles. Ele segurava na minha cintura e metia mais forte e eu sentava mais forte no pau dele, até que ele me apertou e gozou. Ele foi jogar uma ducha e trocamos algumas palavras... Ele volta pra cama e do meus peitos para ele mamar, passando na cara dele como se fosse sufocar, quando vejo o pau dele já está duro, então vou e começo a chupar com vontade, engolindo e deixando todo babado. Vou passando a língua e colocando meus peitos no meio. Coloquei a camisinha e fui em cima novamente, sentava mais forte e mais rápido e ele por baixo metendo junto, socando mais forte até que me debrucei mais e acabei gozando de novo rs levantei, tirei a camisinha e fui chupar o pau dele, lambendo e passando a língua enquanto ele mexia nele. Eu passava e sugava a cabecinha e aí foi a vez dele de gozar gostoso rs.. Fui me limpar e tomar uma ducha... nos arrumamos e ele tinha que tomar o rumo dele... rsrs
Eu ia atender em sto André, mas o horário não bateu então acabei indo pra casa.

Tem uns matinho no quarto... bonitinha 
Kk vamos ver  amanhã quem não vai me trocar kkk bjos

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?