A enfermeira coberta de perfume..

Boa noite amores! Já estou meio cansada e com o cabelo acabado... kkkkk já me bagunçaram hoje... kkk meu dia começou tarde hoje tmb... é.. pelo visto não tenho o que fazer.. kkkk era pra ter ido para o Butantã hoje, mas o rapaz ja me mandou mensagem desesperado que tinha que desmarcar e para não bloquear ele! 😒 quero só vê! Se vim com ideia de como é meus serviços, já vou virar no jiraya... (nem do meu tempo é isso) kkk fui atrás de um biquíni uma época dessa de frio.. ta foda achar kkk (também nesse frio!) Kkkk os meus de hoje vocês já conhecem!! 😍😍😍😍 o meu primeiro de hoje é o meu moreno Batman que gosta de me dominar.. kkk ele gosta de ter poder! Kkkk ele ja marcou um dia antes já..falou que me queria de coelhinha e depois mudou para enfermeira... cheguei no hotel e ja fui ligando pra ele, achando que ele estava atrasado kkkkkk a tonta errou o horario e chegou uma hora mais cedo kkkk  tadinho... desculpa gatão! Ai fui me arrumar... banho e preparar a fantasia toda... agora me fala pra que? Ele chegou no quarto assim que ele entrou e me viu, ja foi me agarrando, me beijando todinha, chupando meu peito... com um perfume maravilhoso... estava me deixando melada... ai fui tentar brincar de enfermeira ele não deixou! Ja me levou pra cama, segurando meus braços e falando "não! Eu que mando!" Kkk (folgado) e foi me beijando todinha até chegar na minha bocetinha e começar a chupar ela gostoso 🙈 nisso me colocou de lado na cama e deu o pau para chupar ele todo... ai começamos a nos acalmar e começamos mais com tesão e devagar... ele mamando gostoso no meu peito, devagarzinho e passando o dedo na minha xoxotinha e me beijando... ate que vou e chupo ele de novo, só que com mais gosto. Coloco a camisinha e ele vem em cima de mim, segurando minhas  pernas e metendo gostoso em mim, até que fico de 4 e ele mete devagar, até que não aguento de tesão e peço pra ele aumentar o ritmo e meter mais forte, ate que ele goza pra mim.. ☺ ele deita ao meu lado e ficamos conversando, até que ele vem e começa a me beijar de novo e a mexer no meu peito... foi minha vez agora... ele ficou chupando meus seios enquanto eu mexia no meu grelinho.. não deu outra.. acabei gozando pra ele.. nisso fui chupar o pau dele.. chupando, colocando tudo na minha boca... até que ele gozou pra mim... haha fui tomar meu banho e me arrumar... e fomos embora.. meu cel tocou e ja fiquei eufórica kkk o meu "barbudo perfumado" 😍😍😍😍 uma coisa pra sair com ele de novo! Kkk toda vez que ele me liga ele quer tipo pra eu chegar no local em 10 minutos... kkkk estava difícil... quase ele deixa para amanhã, mas não podia... vai que dava uma merda e não o via... não podia arriscar! Kkk já falei pra ele se podia ser no lido (já perceberam que gosto de lá) kk é porque é próximo a facul kkkk falei pra ele que queria ser a médica dele.. kkk na hora o moço foi.. já falei pra ele subir, porque ali fica um monte de GP (sou ciumenta 😏), fui pro quarto e aquele cheiro dele ❤, ele me beijou gostoso.. e fui me arrumar pra ele.. (esse sim dava pra brincar de médico) kkk cheguei e falei que tinha que examina-lo, começando pelo pau dele.. então comecei a chupar aquele pau gostoso dele, nisso ele veio e começou a chupar meu peito, mamando neles.. nisso fiquei o atiçando.. até que ele vem e começa a chupar minha bocetinha.. que tesão, ele chupando o grelinho (o meu é bem escondidinho).. até que aticei e falei que tinha que examinar ele melhor.. precisava fazer um raio x 😎 kkk encapamos o menino e sentei nele.. comecei a cavalgar  no pau dele, até que apoiei os pés na cama e comecei a sentar nele, bem forte... nisso ele me pegou de 4 e meteu bem gostoso em mim.. eu não aguentei e acabei gozando e ele junto haha .. mandamos o exame para análise. Kkk ficamos conversando e sentindo o cheiro dele..(tirando a parte que o celular dele não para 😒) ficamos lá... até que achei que precisavamos fazer outro exame pra ver se ele estava bem mesmo.. kkkk então comecei a chupar ele, enfiando tudo na minha boca.. deixando ele bem duro.. fui em cima pra ele chupar meu peito e atiçar ele, então peguei a camisinha e coloquei para examinar mais profundo kkkk então sentei nele de costas e meti nele.. ate que virei e ele veio em cima de mim, enfiando gostoso na minha bocetinha aquele pau dele.... então eu fiquei de 4 de novo e ele começou a bombar, mas com vontade... eu pedindo mais e ele metendo até que os dois gozou juntos de novo hahaha estávamos em sincronia.. kkk tive a certeza agora que ele estava bem..  ele foi tomar o banho e eu ia ficar mais um pouco, pq faltava pouco tempo para ir p faculdade..

Temos que manter a descrição.. kkk fui a melhor enfermeira que se pode ter... 😈

Estava gostosinha... a meia desceu ai kkk mas ela vem até as coxas.. (estou com outra fantasia de enfermeira, aquela é maravilhosa e completa.. não usei e nem mostrei pra ninguém.. só esperando o sortudo para dar a honra de fazer teatrinho com ela).
O meu barbudo foi embora e me deixou para usar a banheira kkkk olha até aonde a espuma estava indo! Kkk parecia criança aprontando...

Essa estava gravando um vídeo, mas não estava tão bom o ângulo... então acabei apagando... mo tesão essa foto! Kkk

Bom... hoje matei vontade dos  meus dois gostosos... ah Batman, faz favor! Amo seu cheiro, seu corpo.. mas não é pra fumar cigarro! Kkk ficou com o cheiro hoje, nem conseguiu disfarçar kkkk meu barbudo cheiroso.. obrigado por conseguir um tempinho pra matar a vontade! Haha Boa noite amores!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?