O outro lado da moeda

Boa noite amores! Como foi o fim de semana de vocês??? Espero que tenha sido muito bom! O meu foi otimo! Sabadão fui no stand up do Whidersson Nunes, pensei que ia passar mal de tanto rir.. recomendo a quem nunca foi em ir... e domingão com minha família... sei que falei que ia gravar um videozinho pra vcs, mas não deu gatoes.. perdão! Prometo que faço um bem gostoso dos  big tits 😏... meu dia começou meio atrasado hoje kkkk era pra encontrar meu português (super educado e cheiroso) 10h30 la na lapa... só sei que depois de eu arranjar confusão com um velho que estava me chutando no metrô e ter errado as lapas kkk nós entramos no quarto era mais de 11h... nós  fomos conversando, entramos no quarto e fui bem acanhada em beijar ele, bem suave, ele me ajudando a tirar a minha roupa, desabotuei a camisa dele, fomos para a cama e ele chupando meus "seios" (ele me corrigiu por falar assim) kkk ele me beijando, até que foi descendo para minha bocetinha, ele colocou a calcinha de lado e me chupou até que ele a tirou e começou a chupar minha menina com gosto... nisso foi a vez dele de experimentar minha boquinha, comecei a chupa-lo, colocando tudo na minha boca, aquele tesão gostoso até que encapei o pau dele e ele veio em cima de mim, metendo gostoso na minha bocetinha, o tempo todo ele me acariciando.. até que eu gozo e ele continuando e ele goza pra mim .. ele soado, deitamos na cama e conversamos... ele com aquele sotaque 😍 português, ele praticamente sabia de toda a Mia e um pouco do meu pessoal, leitor assíduo aqui do blog, um cavalheiro de olhos cor de mel hahah (quero caixinha de tanto elogio), conversamos, me deu conselhos, muito educado, me tratando como uma princesinha hahah vai brincando! Fomos embora... nisso tinha um próximo ali na barra funda.
Fui  pra barra funda, este foi foda kkkkk eu não sei quem ia matar quem kkk fiquei de encontra-lo na barra funda, no ponto de taxi que fica do lado do terminal rodoviário... cheguei no horário e tirei a foto da onde eu estava para ele me localizar, ok! 12h10, nada 12h20 nada , 12h30 ele me ligou falando que estava chegando... como eu tinha outro marcado só mais tarde não fiquei tanto no estresse... mandei o nome da rua e tudo e nada desse homem.. até que eu dou a de Mia de sempre! Explodo e falo um monte pra ele! Chamo ele de sem caráter, que pessoas que fazem isso só se ferra na vida e o carai a 4... blz! Assim que enviei isso tudo ele me liga kkkkk Mas Mia eu não sou isso, só não estou conseguindo me achar aqui, mas eu estou aqui! Eu não sou mlk! Ai eu peguei e falei se é você mesmo então vc tem 10 min p me encontrar na catraca do metrô... não de 5 e ele aparece na minha frente! Kkkkkkkk 😂😂😂😂😂 poxa! Eu só vim pra te mostrar que eu não estava te enrolando! Kkk ai eu expliquei o motivo de eu ter agido e pedi desculpas pelo o que falei... kkk ele queria me dar o dinheiro, mas recusei porque até então ele estava lá, mas não queria o dinheiro sem fazer meu trabalho...ele ficou puto! Kkkk ai ele desmarcou a reunião que ele tinha e falou se podíamos fazer o programa porque ele tinha gostado muito de mim, mesmo ele estando bravo comigo! Kkkkk falei que sim e fomos... na hora que entrei no carro dele, ele foi me falando que estava bravo e eu tentando reverter a situação... quem eu atendo ali na barra funda sabe que os moteis de lá são caros, ai falei um mais em conta que tinha e ele falou que não ia naquele...blz, ele que vai pagar! Na hora que esse homem me entra no motel em  que eu estava doida pra ir.. LUMINI ele esta entre os 10 melhores moteis de SP pelo guia de motéis... lógico que ele pegou a suite simples que é mais cara que meu programa, para ficarmos apenas 40 minutos kkkk😂😂😂 na hora que entrei no quarto ja queria ficar lá... kkkk quero meu quarto como aquele kkk  ele foi tomar banho e eu deslumbrado o quarto kkkk tirei minha roupa e tmb fui pra ducha.. ele me observando até que parou de ficar reclamando e foi ficando animadinho com meus peitos kkk fui pra cama e comecei a esfregar meus peitos na cara dele, ele ficou doido e começou a me chupar.. num tesão e ele começou a mexer na minha bocetinha e viu o como estava meladinha, nem acreditou! Kkk coloquei a camisinha nele e metemos pra dentro.. ele socando gostoso e apertando meus peitos, beijando meu pescoço e me beijando, até que ele me colocou na beirada da cama e começou a meter e meter devagarzinho pra sentir ele entrando e saindo.. nisso ele gozou pra mim
.. kkk ai já ficou com sorrisinho e bem quetinho... kkk fomos embora porque eu tinha que ir tmb... (não consegui tirar foto boa de lá, mas eu adorei)
Fui para o próximo lá no ana rosa... eu não estava botando muita fé, mas quando olhei o celular vi a mensagem do cara que ele estava chegando! Blz.... estava o esperando na catraca, quando ele me chega de bermudona e chinelo 😒(eu quero matar quando o cara chega de chinelo!) Kkk todo largado... eu ando toda arrumadinha.. hoje mesmo eu estava muito gata.. até meu professor mala não tirava o olho ... mas tudo bem! Fomos no hotel e comecei a tirar minha roupa.. ele veio tirou a dele e começou a me beijar e descendo pro meus seios com a língua quente e gostosa, nisso ele meteu a língua na minha bocetinha, mas estava muitto gostoso e eu me contorcendo de tesão... ate q ele deitou e eu sentei minha bocetinha na boca dele e ele lambendo ela... e depois chupava meu peito... eu não sabia aonde eu ia gozar nele.. até que coloquei a camisinha no pau dele e montei em cima e fiz ele ficar sentado enquanto cavalgava no pau dele e ele me beijando... foi ai qur gozei kkkk e muito! Então virei de 4 e fiz ele bombar... bombando bem forte e ele gozou pra mim tmb kkk descansamos um pouco e ele veio me chupar de novo... ficou um tempão chupando, ate q encapei ele de novo e fi ele vir em cima.. ele metendo gostoso até que ele soltou que não ia gozar... kkk ahhh só dei umas bombadinhas e fui pro banho... ficamos conversando e zoando um ao outro... kkk ele me pagou um sorvete e me deixou no metrô... fui embora, ja q estava próximo a faculdade, cheguei cedo.. ia começar a escrever o blog bem mais cedo, quando recebo uma mensagem para marca comigo! Falei que eu o podia atender as 20h no lido, porque é o único bem próximo a faculdade...
Fiquei na aula hoje, todo mundo percebendo o professor dando em cima.. só porque ia tirar ele hoje kkk deu o horário e fui para o Lido... chegando no corredor, ja meio brava porque estava o cheiro de maconha, ai ja achei que era o meu fumando, quando entrei no quarto vi que não era ele! Kkkkk ainda bem... ele veio me abraçar e me beijar bem carinhoso, tiramos a roupa e se atacamos na cama... ele mexendo nos meus seios e chupando eles! Até que é minha vez de trabalhar e vou fazer um oral bem caprichado nele.. engolindo todo.. começo a deixar bem babado e masturbando ele enquanto chupo.. até que ele não aguenta e goza pra mim... ficamos conversando sobre a vida e tal, até que comecei a atiçar ele novamente... 😈😈 comecei a chupar ele de novo, ate q encapei e ele veio em cima de mim e metendo, mexendo no biquinho do meu peito... até que fico de 4 e peço pra ele meter com força...ele obedece e mete, mas mete gostoso, ate qur não aguenta e goza de novo pra mim! Kkk tomo banho e me arruno p ir embora... 💋💋💋 agora em casa vou pro banho porque demorei pra escrever este kkkk beijos amores mios!
E cuidem bem do meu cachorrinho! Kkkk tchau gente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?