Mia quer cuidar!

Boa noite meus gatões! Enfim daqui a pouco é terça feira e vou meter! Kkkk to parecendo que estou no cio! Kkk que feriado prolongado! 4 dias em casa, me virando com vibrador e xvideos kkk dá não!

Tenho uma surpresinha para vocês! Haha


(AQUELES QUE NÃO CONSEGUIREM VER O VÍDEO, EU COLOQUEI NO MEU ANÚNCIO, SÓ ESTOU AGUARDANDO O PHOTO LIBERAR)
Espero que tenha saído não tão ruim! Sou péssima para sensualizar e a música saiu baixa 😢 é de uma playlist que criei no deezer para fazermos sexo kkkk essa é uma das minhas preferidas ( Do what U want - lady gaga).. ela é toda feita da Mia para vocês! Depois dêem uma olhada na tradução! Rrs quero alguém tirando todo meu estresse amanhã... to precisando daquele sexo gostoso, sendo tocada haha

Vem tirar minha vontade! Rs meus tesoes... to taradona...

Tem alguém doentinho precisando de cuidados??? 😚 muitos beijinhos e lambidas no pau pra melhorar? Haha 😈
Boa noite amores! 😚


Comentários

  1. Respostas
    1. Você conseguiu ver??? Vc acessou pelo celular ou computador ? Porque fiz o teste aqui no meu e não rodou! 😢

      Excluir
    2. so consegui ver pelo computador pelo celular n rodou

      Excluir
  2. Bom dia!!! Ja quero marcar minha consulta!!!! O video pelo celular nao da para visualizar, agora no PC o notebool funciona normalmente!!!, porem ao vivo e Sem COMPARAÇOES!!!! Kkkkkk, logo...logo to subindo. Bjao.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Pra ver no celular. Só colocar no navegador pra modo de navegação para computador. Ai o vídeo vai rodar. Em breve vou fazer uma consulta. II

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?