Acho que estou decidindo em virar caiçara!

Boa noite lindos! Hoje a maioria que tentou me procurar deu ruim! Kkkk só fui olhar o celular 17h... kkk eu estava na baixada hoje! Desci pro meu caiçara japonês 😊 ele me buscou na rodoviária e fomos pra praia! É eu entrei na metade da água, só porque eu estava sem biquini 😑, mas a água estava uma delícia e não estava tão gelada! Serio! Eu estava louca para mergulhar, mas só estava com uma roupa... ai não dava.. ficamos passeando na areia, abracadinhos como um casalzinho 😍😍😍😍 uma delícia! Aí fomos no quiosque comer... ganhei uma flor de artesanato muito fofa.. minha tarde foi excelente! Além de ele ter realizado uma fantasia minha ☺ depois da praia fomos para um hotel, como ele disse esses dias... somos fogo e álcool quando se encontra.. ele me agarrando no quarto, me beijando, tiramos a roupa e fiquei provocando ele, ele chupando meu peito, aquele tesão todo... niaso ele veio chupar minha bocetinha, eu me contorcendo de tesão.. deixei ele uns 5 minutos nela até que gozei na boquinha dele, ele explodindo de tesão.. nisso fui chupar aquele pau dele e ele gozou... fomos para o banheiro jogar uma ducha.. voltamos e ficamos conversando (eu não queria ir embora) kkk até que ele começou a me provocar e a mamar gostoso no meu peito... mamar mesmo... aquilo estava me deixando em ponto de combustão... quanto mais ele mamava, mais eu ficava com tesao! Eu nao aguentei 3 minutos e gozei pra ele! Eu só gozei ele chupando meu peito! Eu NÃO precisei mexer no meu grelinho...foi só o tesão daquela boca quente... eu estava sem fôlego! Nisso tinha que ser a vez dele ... colocamos e ele metendo em mim! Levantando minha perna e metendo com gosto.. até que ele não aguentou e acabou gozando gostoso pra mim! Fomos pra outra ducha e se arrumar...  aquela tarde não queria que acabasse! Foi maravilhosa! Obrigado meu gatão! Sou apaixonada por praia kkk adoro mar 🏖🏝 acabou de eu não tirar fotos nua desta vez! Kkkkkk vou ficar devendo... acho que foto de roupa não tem graça para vocês! Kkkk mas vou deixar a vista da praia... kkk (ah gatão minha outra fantasia é fazer dentro do mar! Nunca fiz! Kkk) só uma dica! Kkkk ele me deixou em na rodoviária e comprou minha passagem de volta... a próxima vc sobe gatão! Kkk ahhh não fiquei surda de novo não! Kkkkk
Boa noite lindos!

Prometo que fim de semana faço vídeo para compensar as fotos que não coloquei hoje!
Mas pela semana que estou tendo, hoje foi uma terapia!!! As vezes precisamos de uma loucura assim!

Comentários

  1. Fazer na praia? Opa seu pedido e uma ordem!!! So marcar!!! Eu que tenho que lhe agradecer pelo dia maravilhoso e pela sua companhia encantadora....realmente se pudessemos fazer o tempo ir devagar com certeza seria hj... E esta combinado da proxima eu subo!!! Pode ser hj ja? Kkkkkk. Bjao linda!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?