Brincadeira do descontinho 2...

Oi meus amores! Eu falei que hoje ia vê se fazia outra brincadeira... kkk como aquela foi legal, vou fazer outra.. um pouco diferente... vamos para as regrinhas:

*Menores de 25 anos NÃO PARTICIPAM
*Limitado a 1 resposta por pessoa
*Válido apenas para marca entre os dias 9 à 12 de maio
*Apenas nos meus horários e disponibilidade
*Valor Válido apenas para o encontro de 1h
*Linhas do metrô que irei: (vemelha) Tatuapé, Belém,Sé,Santa Cecilia e Barra funda, (azul) liberdade até o Jabaquara (exceto Vila Mariana em que o hotel é um pouco longe do metrô); Amarela (da Paulista até o Butantã); Verde (apenas região central).

Deixa eu explicar como vai ser... vou colocar 10 títulos de postagens minhas (apenas postagens com relato de atendimento), vocês iram escolher a que vocês acham que é a mais vizualizada aqui no meu blog. Vocês teram que me falar qual é a famosinha aqui no blog da Mia! Lembrando que a resposta eu irei postar na Segunda feira de manhã. As mensagens terão que ser enviadas até amanhã 7/5 as 23h...

      O VALOR COM DESCONTO SERÁ $70 POR 1H


♡Conhecendo o desejo

♡Deja vu

♡Ser mimada

♡Chorando em cima do pau de outro

♡Quebrando os recordes

♡ O bom filho a casa torna

♡Não falei que estava com vontade

♡ Só na boquinha

♡ Que perfume

♡ Quase apaixonada, SQN

Adivinhem qual desses tem mais visualizações kkkk aguardo as mensagens...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?