Espero recuperar logo

Oi gente! Ando meio sumida ne?! Bom! Esses dias foi complicado... o movimento fraco e cara só enchendo o saco, me deixou propensa a um estresse maior, além de estar de TPM esses dias.. (passou)... agora escrever aqui estava um pouco difícil, eu fazia apenas 1 atendimento ao dia ou 2 e muitos   outros problemas em minha cabeça... agora as provas finais na facul está semana, não tem como digitar aqui... mas não abandonei vocês não! Apenas estava num nível de estresse muito alto (tinha vezes que nem pra faculdade eu ia).
Se alguém me falar que "Mia problemas todos nós temos, isso não é só com você" ou fazer comparações de problemas (EU JURO QUE VOU MANDAR TOMAR NO MEIO DO OLHO DO CÚ); Cada um sabe a cruz que carrega.
Mas estou com saudades de vocês, dos meus relatos (principalmente de fazer sexo)... quem tem ciúmes ta de boa, porque estou meio virgem... haha preciso transar! Tirar meu estresse... é muita coisa acumulada. Bom assim que as coisas melhorarem e eu conseguir atender, eu volto a relatar aqui.. 💋

Essa é da semana passada com vinho branco kkk vamos marcar comigo, ai vcs tiram meu estresse kkk

Comentários

  1. oi linda, realmente estava com sdds de vc e suas aventuras, um dia apareço ae em sampa te ver..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?