Quando a boquinha faz milagres

Boa noite meus amores! Meu rolê de amanhã furou... vou atender normal amanhã... mas tudo bem! Hoje matei minha vontade de tomar matte com leite, era viciada nisso... kkm Meu dia começou hoje já na Armênia...hoje peguei o meu novinho que não é novinho! Kkkk já falei dele aqui.. (esta na  postagem do bom filho a casa torna), cheguei no quarto, ja fui tirando minha bagagem kkk minha roupa e ja fui o beijando, ele veio chupando meu peito com aquela língua quente que ele tem 😍 é um tesão absurdo como ele sabe usar essa língua dele.. quente e macia... chupando o biquinho do meu peito, até que ele pediu para chupar ele.. aquele pau dele, eu não consigo nem engolir a metade kkkk é muito grande aquilo! Kkk parece uma anaconda kkkk da até medo kkkkkk 😂😂😂 ai fui "tentar" mamar ele, até que deitei e falei pra ele me chupar! 🙈 aquele oral dele é descomunal, da vontade de deixar ele lá o tempo todo...(os pais dele deram Danoninho pra ele sem colher); ele me deixando enxarcada e subiu de novo pro meu peito , passando a língua nos biquinhos... começamos a nos beijar mais e mais, até q ele deitou e eu sentei a bocetinha na boca dele, eu ja estava estourando de tesão, não sabia como gozava pra ele! Até que deixei ele chupando mais e gozei na boca dele... fui e comecei a chupar ele novamente, passando a lingua na cabecinha... até que coloquei a camisinha e fui em cima do pau dele, metendo bem gostoso e com força (hojr estava porreta), até que ele veio em cima de mim, metendo devagarzinho, ele me pediu pra ficar de 4 (nessa hora pensei que ia doer muito), na hora que ele colocou eu pedia era mais...metendo de 4 segurando minha cintura acaba comigo.. tirou a camisinha e comecei a chupar ele e ele batendo uma gostoso que acabou gozando pra mim.. tomei banho e partiu que ja tinha mais aum agendado... fui pra Santa Cecília pra atender outro que ja comentei aqui, só não lembro o post.. eu só lembro que ele me masturbou tão gostoso que acabei gozando na mão dele... chegamos no quarto, ele queria uma lingerie bonita (fui ontem comprar um sutiã preto de renda 😑) estava com ele.. até que ele tirou ele e começou a chupar meu peito tão gostoso , deitei na cama e ele veio me beijando, descendo no meu corpo..... ate que parou na minha bocetinha e começou a chupar ela bem gostoso, passando a língua no grelinho... eu morrendo de tesão, ele subiu pro meus seio e chupou enquanto eu mexia na minha bocetinha.. até que não aguentei e gozei pra ele.. nisso fui chupar ele, bem meladinho e encapamos e fui em cima, mas não podia bombar muito porque ele estava para gozar.. então eu fui chupar o pau dele e ele não aguentou eu passando a mão no pau dele e gozou gostoso pra mim! Como ele estava em horario de almoço nem conversamos muito e eu fui para outro atendimento ali, primeiro passei no banco pra resolver os b.o, ai o rapaz que tinha marcado comigo falou que tinha chegado, então fui no Metropolis e assim que entrei no elevador, me dou de cara com um rapaz com a aparência do rapaz que marcou comigo... na hora q ele me viu perguntou se eu era a Mia, eu falei que não! Kkkk acabamo descendo juntos e descontraímos... nisso tiro minha roupa e ele tmb e ele começa a chupar meus peitos falando que era verídico o anúncio kkkk (que bom ne?!) Kkk ele passando a língua nos biquinhos e eu fazendo uma espanhola nele, até que comecei a lamber a cabecinha do pau dele só para atiçar! Até que fui engolindo tudo, fazendo uma garganta profunda e bem, mas bem melado oral , ele ficou de pé na cama e eu de joelhos chupando ele todo ,deixando ele todo babado.. até que estava sentindo que ele estava pra gozar e comecei a caprichar mais, massageando o pau dele enquanto chupava... ai que não deu outra.. ele gozou gostoso pra mim.. haha fomos tomar banho e ficamos na cama conversando... (ele ja saiu com um monte.. kkk), nos despedimos e como não tinha mais ninguém.. fui pegar um cine antes de ir pra faculdade...
Esse sutiã paguei caro e detestei.. só vcs mesmo pra me fazer comprar para agradar kkk ele abre na frente! Kkkk Boa noite gatoes.. estou morrendo de sono! Kkk 💋

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah! Se bloquiei então não foi só isso que vc perguntou! Já deve ter alguma coisa a mais que vc falou e eu deu block.. não é besteirinha que me faz bloquear! Manda um sms pra saber qual é o número pra desbloquear

      Excluir
  2. Boa noite Mia...
    Estou me organizando para ir a SP e queria o prazer de te conhecer... espero que consiga.
    Não sou esses homens lindos e maravilhosos que vc sai...rs
    Vou tentar me sair bem...

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ola saludos desde Lima Peru en las proximas semanas estare en SP y sera un honor conocerte

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?