Nem suite boa resolve

Boa noite! É.. a semana começou porreta kkk.. Vocês gostam de uma treta heim? Caraca mais de 135 visualizações no que briguei ontem! Kkkk.. hoje pensei que o dia seria melhor.. foi e não foi kkk hoje me preparei todinha para uma pessoa, fomos num motel, suíte linda, 2 andares, cheguei primeiro para me arrumar e fazer uma surpresa.. coloquei aquele vestidinho amarelo que tenho em algumas fotos, salto, óculos de grau, sem sutiã e calcinha... coloquei uma música bem romântica e sensual... e o aguardei... assim que ele chegou e eu abri a porta, ele me tomou em seus braços e começou a me beijar, me levando para a cama com a porta da suite aberta e tudo... ele tirou a blusa e voltou a me beijar, tirando meu peito para fora e o chupando 😍😍😍 fechei a porta e ele veio me chupar gostoso, começou a chupar uma bala halls e passar  na minha bocetinha, eu me contorcendo de tesão, não queria gozar naquela hora porque pensei que tínhamos mais tempo e ele faria eu gozar depois.. colocou a camisinha e meteu em mim bem gostoso, me apertando e me fazendo dele.. até que ele gozou.. ficamos na cama relaxando e conversando... fui encher a banheira e continuamos a ficar abraçados na cama e a conversar... rsrs fomos para a banheira relaxar e nisso comecei a provocar ele... até que ele veio me beijar e eu louca pra meter com ele de novo... descemos e fui para debaixo do lençol, ele veio por baixo me provocando até que começamos nossa putaria.. ele batendo na minha bunda, me deixando com tesão.. ate que fui chupar ele, aquele pau grosso mal entrava na minha boca.. até que ele me fez pegar a camisinha e colocar nele... foi ai que me virou de 4 meteu gostoso em mim... batendo na minha bunda, puxando meu cabelo, falando que era meu macho 😐 foi quando eu estava quase pra gozar no pau dele, ele me goza primeiro e para de bombar! Ele para! Eu não acreditando nisso.. mas tudo bem.. eu ainda podia gozar.. quando virei pra ele e pedi p ele me fazer gozar chupando meu peito.. ele simplesmente fala NÃO! Ele se recusou a me fazer gozar! Vocês não sabem o como isso foi frustrante! Minha última foda foi na sexta feira e estava sem gozar..  ai quando posso, ele se recusa e me deixa na cama desesperada... eu comecei a chorar! Eu me sentia aquele momento uma puta sem valor nenhum! Sei que meu trabalho e trazer prazer a vocês, mas como ele eu ja tinha um laço a mais.. pensei que ele nunca faria isso.. ele se arrumou, me pagou e me deu o dinheiro do uber e me deixou na cama aos prantos (eu estava chorando muito! Eu implorei a ele! Eu me rebaixei a uma coisa que nunca precisei fazer!) Eu estou me sentindo péssima até agora... ele foi sem remorso nenhum em me deixar naquele estado! Acho que vocês ja deduziram por essa frieza quem deve ser o cara... aquilo acabou comigo! Ai sim me coloquei na prática que sou apenas pra comer e pronto.. vou postar as fotos da suíte depois... eu fiquei mais um pouco na suite me sentindo ruim... até que fui embora! Pedi um uber e fui.. meu celular tocou e quem era? Meu advogado taradao kkkk falei do horário e quanto tempo levaria até ele, ele quase falou NÃO, mas como disse que eu estava querendo gozar, ele me buscou... fomos no makakus novamente e ele percebeu que estava meio abatidinha... mas tudo bem! Ele começou a me chupar meu peito e me provocar.. comecei a focar a mente nele e fiquei molhada! Nisso comecei a chupar ele e ele ficou muito tesão.. colocamos a camisinha e fui em cima dele.. metemos, até que ele me pegou de 4 e meteu gostoso na minha bocetinha.. metendo.. até que veio em cima de mim e chupou meu peito, passando a linguinha no biquinho.. não aguentei e acabei gozando! Ai foi a vez dele.. eu chupando o pau dele e fazendo uma espanhola.. até que ele acabou gozando gostoso pra mim... tomei banho e vim comprar o presente da mamis.. é.. eu espero de todo coração que amanhã melhore! Ta foda!
Essa foto é de 4 que o advogado tirou kkk meio estranha, mas ta bom! Kkk


Essa é a suite onde fiquei totalmente frustrada! Bom amores.. acho que agora AGORA aprendi a lição! Rs amanhã torço para ser melhor e me alegrar.. 😢😢😢 boa noite!

Comentários

  1. Nossa Mia, que egoista, recebeu prazer o minimo é dar prazer tbm. Fica assim não, amanhã vai ser muito top seu dia!!!! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado gatão! Ser recusada em gozar foi uma coisa que nunca pensei que iria acontecer comigo kkk mas bola pra frente... espero vc pra fazer isto por mim 😚

      Excluir
  2. Mia tenho acompanhado seu blog. Acho muito cavalheiro e correto trata -la com respeito. Eu faria o possivel para te dar prazer, mas tenho receio de sair contigo e não atender suas expectativas e ser exposto como um banana mole aqui. Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk quais expectativas você acha que necessita para me suprir? Kk gatão eu só prezo o respeito e vc combinando e indo... o resto deixa acontecer naturalmente 😋 pode marca comigo sim!

      Excluir
    2. Colocando nestes termos de forma bem humorada, já me sinto a vontade. Quanto a , educação, safadeza e respeito, te asseguroa que haverá. Bjs

      Excluir
  3. Hoje terei a companhia dessa Gata
    Espero ser tudo de Bom ela merece 😍

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?