Bando de filho de uma chocadeira

Eu não entendo o que passa na cabeça de uns desgraçados desses! Juro! Em plena segunda feira tiraram o dia para me estressar! Um cara desse ganha pra marca e não ir? Só pode! Não tem outra explicação! To farta já! Ai vc me pergunta.. poxa Mia! 2 anos e ainda não da pra diferenciar.. não! Porque aqueles que são super objetivos vão. Ai quando um babaca desse vai vc acredita!


Esse cara me mandou mensagem marcando as 10h45 no Arthur Alvim.. blz! Eu perguntei pra ele 3x se eu podia ir porque eu estava no metrô indo resolver umas coisas no centro.. ele falou que eu podia voltar.. tá! Primeiro ele queria q fosse na casa dele e eu falei que não! (Isso porque ele disse que morava sozinho) ai falei que atendo apenas no hotel ao lado do metrô.. na mesma calçada.. ele falou q ia de carro. (Isso porque ele falou q morava a 5 min da estação e q não podia ser visto porque era casado... mas ele tinha falado antes que morava sozinho e agora é casado?)... ai falei que não ia sair a catraca e que ele deveria me esperar na catraca ou no quarto ja q ele não podia ser visto... (eu faço isso com todos!) Ai faltando 5 min p eu chegar no metro ele cancela e me bloqueia... me fez voktar, perde meu tempo, não marca com outro e perdi dinheiro... espero muito que ele realmente seja casado que o inferno ta preparado pra ele!


Esse filho de uma puta arrombada me encheu a paciência se podíamos se encontrar..  deixamos para meio dia, cheguei no horário e o maldito não tinha chegado... ok! Imprevistos acontecem.. ai ele me fala que chegou, q era pra sair da catraca ( eu não saio enquanto não vejo o cara!) Ai eu subi pra catraca escondidinha porque gosto de ver vocês primeiro para confirmar... chego não tem NINGUÉM no metrô! Liguei e ele falou que estava chegando... ai fiquei ligando e ele me bloqueou! Me fez perde dinheiro, tempo e paciência! Ai me fala... depois falam que sou muito estressada e nervosa pelo telefone... é lógico! Porra olha a perca de tempo e dinheiro que eu tive! Fazendo os outros de palhaços, mas acontece que eu não deixo as coisas baratas... e eu vou atrás, porque 2 filhos da puta seguidos na segunda feira é pra acabar comigo! Meu celular está desligado hoje porque meu nível de educação evaporou! Só amanhã

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?