Estava pra lá de Bagdá ontem kkk

Boa noite gatoes! Se fizerem palavras sem sentido é porque estou um pouco alcoolizada kkkk sai da facul e fui pro barzinho do lado com pessoal.. bebendo cariri com mel... até agora essa porra ta pegando fogo na minha garganta! Kkkk o mais engraçado é que eu fui pegar uma bebida e fui pro balcão do bar... ai quem me olha com a cara de surpreso???? O japa que sai no Jabaquara kkk não lembro a postagem, mas ta aqui.. é muito engraçado a cara qur vocês fazem quando me encontram na rua! 😂😂😂😂😂 gente eu não vou falar com vocês, se vcs não falarem comigo! Vou fingir que nem conheço... kkkk vocês ficam pálidos! Kkkkk o pior é quando me encontram e estão com a mulher... kkkkkkk gelam! Eu nem olho já para vocês não darem tanto na cara a tensão.. kkkkk
Eu atendi só dois hoje... isso porque ontem tinha uns 10 querendo marca.. tudo pipoca! Ai fui atender o primeiro la no messalina.. confesso que na hora que entrei no quarto estava tudo normal.. ai era um cara de 39 anos, olho azul, magro... comecei a beijar ele aquele fogo, ele puxou meu peito pra fora e começou a chupar gostoso.. nisso fomos tomar banho e na volta ele começou a chupar minha bocetinha... só que tem uma coisa que eu não gosto que façam quando vão me chupar! É arregaçar, abrir minha menina... eu não sinto tesão nenhum quando fazem isso! Minha menina é gordinha e o grelinho bem pequeno e escondido.. e da maior raiva quando fazem isso! Essa é uma boa dica.. kkk nisso comecei a chupar ele, ele com tesão.. fomos encapara o menino.. ele me  pegou de 4 e começou a meter e bem forte( ai que começou minhas cismas).. ele falou q tinha gozado, ai quando olho pra camisinha, limpinha sem nenhuma gota... blz aí fico naquela, ele falando que estava nervoso porque não saiu... ai fomos tentar o segundo round!
{Gente! Pelo o que eu falei ontem, eu não estava bem não! Kkkkk eu capotei e não vi mais nada! Nem terminei o post... sai da faculdade que foi prova ontem.. e foi todo mundo pro barzinho... só sei que foi da hora} kkk bom vou terminar o que aconteceu ontem..
Esse cara que fiquei depois que ele "gozou" e eu falei que não, sentamos e ficamos conversando, dando um tempinho pra ele.. ele começou a falar algumas coisas e do nada ele soltou que tomava remédios controlados para o nervoso, ai ja fiquei meio assim  porque ele falou que eu o tinha bloqueado no Whatsapp e isso o estigou mais ainda 🤔 ... nisso fica aquela tensão, ele foi no banheiro jogar outra água no corpo e começamos tudo de novo! Ele chupando meu peito, colocamos a camisinha e ele começou a meter, mas como eu tinha ficado tensa, eu sequei! Ai tive que apelar por uma coisa que é muito difícil de eu usar (gel lubrificante) passei um pouco em mim e na camisinha e sentei no pau dele! Comecei a meter, ele segurando minha bunda.. até que ele pediu de 4.. eu com medo porque eu estava secando de novo.. ele colocou e bombou! Metendo forte ai sim ele gozou de verdade... ai ele deitou e eu fui tomar um banho... ele se arrumou também, enquanto estava me arrumando ele me surpreendeu com um saco de chocolate prestígio 😍 na hora fiquei meio assim, mas aceitei e o agradeci! Até agora comi os chocolates  e estou viva! Kkk se despedimos e eu fui almoçar! Como tinha tempo livre e tinha que terminar de estudar pra prova.. eu fui no cinema distrair um pouco! Olha eu sou apaixonada por cinema, como vcs ja devem ter percebido e amo principalmente filmes de terror e suspense, mas o de ontem era uma bosta.. fui assistir A autópsia... 😒😒😒 a minha sorte é que o filme acabou na hora certa para ir atender outro lá no Tatuapé... kkkk este é outro seguidor aqui do blog (desculpa amore demorar pra postar de você! Mas ontem a noite foi o bicho) kkk cheguei no quarto um meio carequinha (gosto de carecas tá kk) estava me aguardando.. assim que entrei começamos a nos beijar muito, ele passando a mão em mim, ele colocou meu peito pra fora e começou a mamar gostoso no meu peito me deixando excitada e molhadinha.. tirei a meia calça  que estava.. (ontem estava gostosona) kkk ele veio me beijando inteira e nisso consegui tirar minha roupa.. então fui começar a chupar o pau dele, passando a língua e engolindo tudo na boca.. aquele tesão gostoso, ele veio lamber minha xoxotinha, passando aquela língua quente em mim, encapamos o menino e ele me pegou de 4! Ele começou a bombar gostoso segurando minha cintura e acabou gozando! Kkk ele deitou do meu lado, mas eu ainda estava com tesão e comecei a mexer na minha bocetinha, ele veio chupando meu peito, lambendo os biquinhos.. mas eu estava difícil de gozar! Até que ele estava mais ou menos excitado e falou que ia embora.. peguei o pau dele e comecei a chupar kkkk ai perguntei se ele queria mais uma.. e sabe qual foi a resposta? Kk Sim! Enquanto eu tirava a camisinha do pacote, eu ficava chupando o pau dele.. assim que coloquei a camisinha, ele me pegou de 4 de novo e meteu bem forte dessa vez! Nisso nós dois acabamos gozando juntos! 😚 tomamos banho e se despedimos.. (gatão obrigado por ter me esperando rapidão kk e desculpa ter te melado o rosto todo de batom, mas vc mesmo falou que eu não precisava tirar o batom vermelhão kk obrigado gatão 😚) agora eu consegui terminar... desculpa amores por não ter escrito tudo ontem, mas a maioria sabe como é quando vamos se divertir um pouco com os colegas kkk estava precisando... haha ahhh e já nessa semana vou fazer meu book... ahhhh!!! Escolhi o motel para as fotos, vamos ver se vai ficar bom! Eu vou postar primeiro aqui, antes de ir pro Photo... um aviso meus lindos...apartir da semana que vem o valor da nossa brincadeira vai aumentar um pouco! É! O valor não vai ficar absurdo, mas preciso manter e ficar melhor para vocês..assim que tiver o valor eu aviso.. já que agora o próprio photo acompanhantes está me cobrando um absurdo pra manter o anúncio.. mas relaxa que não vai para aqueles absurdos de $200 ou $300 a hora kkkk

Olha o estado que eu estava ontem! Kkkkkk dava pra ver que eu estava pra lá de Johnson... kkkkk bom fim de semana amores... acho que estou querendo fazer outra promoção com aquela do descontinho.. mas vou pensar.. até o final do dia eu posto aqui se eu for fazer kkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?