Como a Dalila

Boa noite meus amores! Hoje estou melhor... beeemmm melhor! Acordei menos estressada kkkk depois de ontem! Sentiram minha falta? Rsrs aiii hoje tentaram falar comigo e tentando marca, mas eu estava oculpada com meu japonês caiçara... é! Ele subiu de novo 😍😍😍😍 foi tão gostoso hoje... uffa! Combinamos as 10h, mas ele tinha falado que ia se atrasar, ai a bonitona pensou.."vou chegar primeiro que ele, me arrumo toda e faço uma surpresa" deu errado! Kkkk ele acabou chegando primeiro.. 😒 sabe como é metrô! Ai cheguei no quarto, nos beijamos e ele achando que vestida com vestidinho era a surpresa hahaha.. fui pro banheiro e comecei me arrumar... fui usar uma fantasia pra ele... na hora que me vi no espelho, ate eu queria me pegar! Kkkk me vesti de coelhinha da playboy...vai brincando comigo! Batom vermelho, salto e com orelhinha... eu i tirAr uma foto, mas ele ficou tão doido de tesão que nem rolou a foto kkkk eu estava muito gostosa... tinha ate um rabinho atrás! Kkkk fui ate ele e comecei a beija-lo ai ele me pegou e começou a chupar muito meus seios e desceu pra minha bocetinha.. esse homem se deixar fica chupando o tempo inteiro... (sim meus amores! Limpinha e cheirosinha) ele ficou chupando minha boceta, ai subiu pro meu peito (o melhor de tudo é que ele ja sabe qual dos meus babys eu sinto mais tesão) ele vinha pra minha boca me beijando... até que eu comecei a mexer na minha bocetinha e eu o beijando e depois ele vinha sugando o meu peito.. ate que não aguentei e acabei gozando gostoso.. (na hora que gozei ele veio chupar minha bocetinha 😃), ai ele com  tesão encapamos o menino e toma na minha xoxota encharcada de 4.. ai ele gozou gostoso pra mim... conversamos e ficamos deitadinhos na cama agarradinhos... ficamos conversando e dai pedimos a comida... haha enquanto eu ficava aguardando a comida e assistindo tropa de elite... ele veio me beijar e chupar meu peito kkkk ah mlk! Ja fiquei daquele jeito, ele desceu de novo pra minha menina e chupou, mas chupou com muito gosto..enquanto ele me chupava, eu me contorcia de tesão... até que comecei a esfregar minha bocetinha na língua dele e gozei bem gostoso na boca dele... ele não aguentando, encapou o pau dele rapido e meteu em mim de 4 , mas bem forte e gostoso... nisso minha bocetinha ainda estava sensível enquanto ele metia, nisso que ele bombava mais e mais eu não aguentei e gozei de novo no pau dele, mas dessa vez ele gozou junto comigo.. aquele tesão absurdo... paramos e  fomos almoçar.. dessa vez não comemos muiitooooo kkk depois fomos descansar e ficar abracadinhos na cama, ele me esquentando com o corpo dele.. deitada abraçada com ele e a Dalila( abaixo vcs vão saber quem é Dalila) nisso começamos a nos beijar de novo e ele arrancou o leçol e veio me chupar mais uma vez descendo meu corpo todinho, ate que vou chupar ele e chupo aquele pau gostoso.. deixando ele a ponto de gozar de novo pra mim, nisso me ajoelho no colchão e chupo ele, ate que ele goza gostoso pra mim em todinha... se arrumamos.. e fico com ele esperando o ônibus pea ele ir embora 😢.... antes disso tudo ele me faz um surpresa me deixando mal acostumada...
Minha dalila a namorada do sansão kkk vocês tinham que ver eu com a fantasia da coelhinha, ficou muito linda... kkkk quem será o proximo sortudo? Kkkk
Ai ficam me dando essas coisas lindas... eu acabo me sentido estranha e muito especial! Bom gente eu passei o dia com meu japa e não atendi mais kkk vou mimi meninos porque meu caiçara gostoso acabou comigo...😍

Comentários

  1. Bem primeiramente gostaria de pedir desculpas aos nobres colegas, por ter roubado a Mia ontem. Porem nao consigo ir ate sao paulo e ficar uma....duas horas apenas....se dependesse da minha vontade ficaria..dias, semanas, vidas inteiras..kkkkk. Peço desculpas tbm pela foto de coelhinha que ficamos devendo, mas quando nos encontramos e como se fosse alcool e fogo se misturando, mas so tenho uma coisa a dizer estava um ESPETACULO, digno de ser aplaudido de pe. Com relaçao aos mimos que lhe dou, jamais conseguirei expressar a alegria e satisfaçao quando estou ao seu lado. Os problemas desaparecem (e olha que tenho um bucado) ela mesma viu, mas tudo passa a ser simples, como em um passe de magica. No post anterior o colega comentou sobre a correria de ir para um lado e outro, concordo, ontem conversamos bastante e cheguei ate a dar uma soluçao...kkkk (vou deixar vcs curiosos) quem sabe ela aceite...kkkk nao e mesmo. Bjao meu amor, ate breve.

    ResponderExcluir
  2. Olá, algum tempo tentei marcar com essa deusa mas não conseguimos por causa de horário, sou de outra cidade assim fica mais dificil..mas um dia conseguirei a se conseguirei srsrsr..Depois que comecei a seguir vc no blog então, cada dia mais xonadinho em vc linda, parabens aos sortudos que alem de ter o maravilhoso momento ao seu lado, sabem te respeitar e lhe tratar como merece, com isso ganham seu respeito e seu carinho especial, alem do normal logico...bjos at qualquer dia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?