Erraram de novo kkk

Bom dia amores! Demorei para postar a resposta porque hoje acordei bem e ja me deixaram no ponto de querer matar todo mundo! Mas não vim falar desses malditos que só me enche a porra da paciência que é muito pouca!

Bom! Ninguém acertou 😂 mas gostei de saber os relatos que vocês acham interessantes.. eu ia da uma dica, mas ia ficar muito na cara... geralmente quando entram num post o que chama a atenção é a foto e o titulo... mas achei legal a maioria chutou o "chorando em cima do pau de outro" kkk vocês gostam de safadezas ne? Kkk bem porém este tem poucas visualizações olha ai...


Mas o ganhador é um que o relato nem foi lá aquelas coisas.. ficou empatado pouca coisa com o "Que perfume" (acho que ele entra todos os dias para ler kkkk) to zoando.. mas o ganhador foi o : SÓ NA BOQUINHA (o dia que só fiz oral e não meti vocês leram demais.. só porque a foto estou com uma garrafa de cerveja no meio dos meus peitos kkk olhem ai


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?