Hoje estou pilhada

Boa noite! Bom hoje não irei relatar porque estou num estresse total! Mais  me estressaram do que me comeram! Hoje atendi um cliente meu que desde quando comecei como GP ele sai comigo, quando eu estiver melhor conto sobre ele porque o sexo que fazemos é muito gostoso e ja começa pelo telefone! O segundo que atendi hoje foi um homem de meia idade e saradao! Até eu fiquei besta com a definição dele... ele é tarado por peitos, torturei bastante hoje o coitado, deixando ele mamar gostoso como um bezerrinho... ele ficou com tanto tesão que quando ele penetrou em poucas bombadas gozou e eu gozei na siririca e ele chupando meu peito!

Sei que o blog é de programa, mas eu relato o que acontece comigo no dia a dia de Mia! Porra! Tem homem que parece que é retardado! Nunca falou com mulher na vida! Se vocês não querem atendimento mecânico aprende a estigar tmb! Fica falando merda no Whatsapp... eu ja falei e vou repetir EU NÃO ATENDO MOLEKES MENORES DE 25 ANOS! São poucos, mas muito poucos que tem menos que isso e tem uma mentalidade de homem de verdade! Sabe quantos grupos de Whatsapp me colocaram hoje??? 4! 4 porra de grupos com um bando de mlk que nunca comeu uma buceta, achando que GP ta la de graça! O nome já diz GAROTA DE PROGRAMA! Nós cobramos! Não fazemos nada de graça! Se fosse de graça estaríamos a procura de relacionamento e olhe lá! Ai vem um bando de espermatozóide dando uma de "putão", mas nunca comeu uma mulher! Além de ser um pobre fodido da vida que não tem dinheiro, não tem argumento nem pra pegar de graça as trouxonas do funk...
Olha o nível de maturidade dessas crianças! Vocês tinham que ver o estilo, teve um outro grupo que falou que eles ia comer tudo de graça e manda foto... é insuportável! Ai quando vc vê um bando dr mlk novinho... me da um ódio! Teve um que eu xinguei até a 5° geração dele... falando merda.. porra! Acorda pra vida! Não tem o que fazer, vai estudar, criar alguma coisa, aprender a ser homem! Fica tudo no estilo querendo ser zé droguinha não leva pra lugar nenhum! Não é porque sou GP que fumo maconha, que uso meu dinheiro pra entorpecentes... sou GP mas uma opção de trabalho! Não estou matando e nem roubando... cobro meu preço pelos meus serviços e a única coisa que exijo é respeito! Tenho clientes novinhos que são uns amores (mentalidade de homem), tenho uns que curtem uma desbaratinada (só falo pra não fazer quando eu estiver no quarto, porque não gosto), mas tudo  a base do respeito! É só isso! Ter um pouco de empatia...

Esse cara! Não seja esse cara! Acho que não preciso nem falar ne! Se um cara desse pede pra transar com uma garota que ele nem conhece, sem camisinha... imagina o nível desse cara, as doenças então nem se falam!

Teve um que não achei a conversa dele... ele me perguntou 3x se eu ia pra Osasco... na primeira fui legal e respondi o Não com os motivos, depois fui mais ou menos e na terceira perdi a paciência! Entendam uma coisa.. quando eu falo NÃO é NÃO! Não tem meio termo ou pensa ai no assunto.... se ja dei a resposta, respeita! Ai o cara vem com sarcasmo por eu ser estressada! Lógico! Ja me vai fazendo perder a paciência, além de ser um lerdo.. não tenho paciência não...

Outro que me deixou fula agora pouco... me pedir desconto! 😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠 se eu faço uma promoção ou descontinho é uma coisa rara, mas faço tranquilo... agora me pedi desconto dos 100 reais e vc nunca saiu comigo! Ahhhh é pedir pra eu mandar você tomar no cú lindo! NUNCA! NUNCA façam isso... se vc tem dinheiro pra pagar bem, se não tem só entre em contato quando tiver... isso é trabalho!

Em menos de 2 semanas eu bloquiei 157 contatos... agora imagine se tivessem virado dinheiro em vez de um babaca que não quer nada, não sabe nem pra que existe! Por favor! Não ajam como eles! É muito estressante receber mensagens paralelas que não diz com respeito sobre o anúncio!

Eu adoro todos vocês, mas hoje o dia ta foda! Hoje vou ficar devendo pra vocês... mas não esta sendo meu dia! Espero que compreendam... 😚 boa noite!

Comentários

  1. Primeiro sou seu fã antes mesmo de ter marcado com vc(se tudo ser certo essa semana março) seu blog é o máximo além dá parte dá putaria que me enche de tesão,ele é muito esclarecedor pois mostra o cotidiano e a rotina de uma GP ( não concordo com esse título abaixo explicarei pq).
    Vocês se supera a cada dia enfrentando todo tipo de situação com caras legais e outros não tão legais,sem falar na sua lista de bloqueados ualll um número surpreendente de mais de 2526 rsrs pq certamente depois dá sua postagem no blog vc já deve ter bloqueado mais alguém,espero não ser o próximo🙏🏻😏.
    Porém admiro você de gênero e Grau e explicando o que disse acima não concordo com título GP, pra mim você é uma terapeuta do sexo, algo até meio mitológia grega como aquelas deusas que por sorte algum mortal acabava em seu leito, por fim você nos conhece melhor que nossas ( mulheres esposas namoradas noivas ou ficante)sabem provocar o máximo o líbido, se tornam desejáveis nos fazendo pirar é imaginar e com vocês revelamos nossos mais íntimos segredos na hora do prazer.
    Ainda não te conheço mas sei que sua personalidade é forte e que a vida te fez assim mais por dentro vc é mais derretida do que requeijão em pão fresco.
    Por fim te agradeço por nós presentear com seus contos reais,e nós fazer sonhar com seu deleite.

    Mia ah que atrai seduz e satisfaz maddox só suprasumo do prazer a quem vou conhecer e no acalento de seus fartos seios repousa.

    O poema é besta mas é uma homenagem pra vc .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?