De volta até na suíte

Boa noite!!! Sentiram minha falta? Haha aconteceu algumas coisas em minha vida pessoal e estava um pouco nervosa e estressada para escrever... ia dormir! 😴 mas esta mais ou menos então vou relatar o de hoje. (Quinta e sexta teve atendimento, mas como ja passou, não vai da pra relatar, mas quem atendi ja fiz posts deles...) bom! Hoje acordei meio estressada, mas ai meu Ripster contador me ligou kkkk (ele é meu cliente desde quando iniciei como GP.. até falamos hoje kkk nossa Mia estou com vc desdo seus 21 anos kkk) 😏 ainda bem kkk no dia que ele foi com outra porque eu não podia ele atender na hora, ele se ferrou! Kkk nisso ele falou: eu vou ai pra Guarulhos, vê um motel melhor do que aquele q fomos (pra quem não sabe, eu moro na cidade de Guarulhos)... eu dei 2 opções de motel que eu gosto aqui..  ele escolheu e falou que me encontraria no quarto... chegando lá, qual é a suíte??? A mesma do dia que fiquei frustrada no quarto! Kkkk cheguei rindo ja kk ja fui enchendo a banheira, quando ele começa a tirar a roupa e eu tmb.. se vcs virem o outro post, ao lado da banheira tem um tipo de colchão kkkk foi la mesmo! Se beijamos e mete vara... kkk ai o bonitão me vira e fala... quero cuzinho! Hahah SQN.. (isso porque ele falou que não achou graça comer cu). Nós dois devagarzinho e eu com desejo nele, ele acabou gozando... fomos para a banheira e ficamos conversando... é! Eu e ele somos assim.. mete e o restante é conversa (apesar que as vezes da vontade de bater nele). Se arrumamos e partir porque ja tinha um agendado.
To parecendo que tenho só um peito aqui! Kkk
Pra falar que não estou mentindo! Kkk
Fui embora e fui encontrar o meu próximo! Esse acho que é mais certo do que eu! Falou o horário e chegou certinho, isso porque eu tinha que chegar 15 minutos depois.. cheguei no horário correto e entrei no quarto.. cumprimentei e fui tirando minhas roupas, ficando apenas de calcinha e sutiã.. nós beijamos e começamos a nos roçar na cama, tirei meu peito pra fora e ele começou a usar aquela boca macia, mexendo no biquinho do meu peito... nisso ele veio e começou a passar a lingua na minha bocetinha... me virou de costas e começou a me acariciar e me beijar ( estava gostoso)... nisso colocamos a capa e ele pediu para sentar de costas para ele.. tentei meter, mas estava ruim a posição (os dois grandinho) 😒 não dava! Até q sentei de frente para ele e começamos a meter, roçando e metendo.. eu ia devagar e ele rapidinho.. até que meteu e gozou! 😂😂😂 ai foi a minha vez, ele começou a me  mamar enquanto eu mexia no meu grelinho.. ele mamando nos dois e acabei gozando.. nisso descansei um pouco e fui nele, comecei a chupar o pau dele, passandk a língua, até que comecei a fazer uma  espanhola e ele começou a bater uma e gozou nos meus melões. Haha tomei banho e me arrumei então para encontrar o meu outro admirador... haha este estava ansioso!
Fui encontra-lo e o aguardei na recepção no hotel, ele chegou todo simpático, legal... fomos para o quarto e começamos a namorar...ele com aqueles lábios carnudos, me ajudou a tirar a roupa e veio chupar minha bocetinha com aquela língua forte e quente.. ele me chupou gostoso, até que colocou a camisinha e metemos pra dentro.. ele me beijando e chupando meu peito, ate q não resisto e gozo  e ele tmb.. ficamos conversando um pouco, ate que ele começou a me acariciar novamente.. desta vez fiquei em cima e se beijando com ele.. colocamos a capa e vou por cima, naquele fogo todo e nisso acabamos gozando juntos... kkk nisso paramos para conversar bastante e ele todo meigo e carinhoso.. nisso ele me atiça de novo, mas eu estava meio cansada, ai colocou a capa e meteu pra dentro..me pegou de ladinho, de 4.. ate q ele gozou novamente hahah ele gozou bastante! Ele é um amor, educado e ficamos conversando e eu assistindo guerr Civil lkkk .. ele me deu uma barra de chocolate e me acompanhou ate o metrô. Boa noite gente! Espero que amanhã seja maravilhoso... e muito melhor! Boa noite! Vou mimi...

Comentários

  1. Parabéns pela beleza... Junho está logo ai... entro em contato no começo ou fim do mês...
    Não sou estilo musculoso mais vou tentar dar conta de vc... bjo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?