Um dia ruim leva a uma foda boa!

Boa noite meus lindos! Tudo bem com vocês??? Eu quero agradecer a todos vocês que me mandaram mensagens por causa do ocorrido de ontem, obrigado por me fazerem me sentir especial! Obrigado por se preocuparem!!! Vocês são maravilhosos! 😚😘😘😘 hoje estava louca pra descer pra praia.. (meu japa caiçara logo logo estou por ai 😏), mas não encontrei a parte de cima de um biquíni 😢 ter peito grande tem suas desvantagens... o que eu achei era capaz de virem me atacar então não quis arriscar e fiquei por aqui mesmo em sampa... meu dia começou após o almoço (comi comida japonesa😍) amooo! Fui atender meu super man kkk (este é meu super man mesmo.... ele é mega fã da DC comics... todo bombadao... assim que encontrei ele já questionei o porque o bonitão demorou pra me ligar de volta (já tinha achado que ele estava com outra kkk sou sistemática) kk ai bonitão me fala que se quebrou na acadêmia 😨 (vocês que gostam de malhar! Levantem o peso direito! Porque daí vcs se que quebram e ficam sem sair comigo porque tem que ficar de repouso!) Kkk chegamos no apartamento dele (eu atendo ele lá porque já se conhecemos e precisava ser rapidinho) começamos a nos beijar no carro e subimos para o ap dele.. fomos para o quarto dele (ele é solteiro caso vcs achem besteira tá! Sempre tem um) fomos para o quarto dele e tirei minha roupa.. ele tirou a dele e começou a me agarrar, me deitou e começou a me beijar e chupar meu peito, roçando em mim.. até  que encapamos e ele colocou pra dentro.. metendo em mim e me beijando.. beijando muito! Até que levantei e fui mais pro começo da cama, ele abriu minhas pernas e penetrou, metendo forte e segurando minhas pernas.. até que ele gozou gostoso pra mim... se limpamos e se arrumamos..

Essa foto é da sacada do quarto dele! Kk é enorme... sonho de consumo de ap.. agora olhando essa foto percebi que tenho pouca bunda e estou gorda! Kkkkk cara.. preciso emagrecer urgente, muito delicinha... mas muita gordura... vou eliminar! Prometo! Kk

Depois acabei indo para o Jabaquara atender o próximo... quando cheguei um japa mestiço 😍 lindo e cheiroso.. fomos para o quarto e ele me agarrou e me beijou.. que delícia! Ele ficou louco com meus seios.. tirei minha roupa e ele começou a mamar em mim.. nisso comecei a chupar o pau dele bem gostoso, colocando tudo na minha boca.. ai ele começou a fazer espanhola com os meus babys .. em 2 minutos nessa brincadeira ele gozou neles.. fiquei meio  perdida pensado que ele ja ia embora em 10 minutos que ficamos no quarto, mas não! 😥 ufa! Kkk fui me lavar, ja que ele tinha feito lambança em mim e voltei pra cama, deitei ao lado dele e começamos a conversar.. percebi que ele estava tenso (e não era comigo) vi que tinha algo acontecendo, então sentei e me encostei na cabeceira da cama e pedi pra ele ficar de costas no meio das minhas pernas.. e fomos conversando sobre nós, nossas vidas.. fui tentando deixar ele mais relaxado.. rs ai comecei a atiçar ele de novo.. dessa vez eu que queria.. kkk então comecei a chupar ele que ja estava em ponto de bala, nisso encapamos e subi em cima dele, comecei a sentar gostoso nele.. ele mamando nos meus peitos e eu metendo.. ai deitei ao lado dele e vi que ele estava TENSO de novo! (Eu ja estava achando qur o problema era comigo, mas ele ainda estava duro).. deitei e comecei a mexer no meu grelinho, enquanto ele chupava meu peito com a língua quente dele e mamava gostoso.. quando eu estava perto de gozar ele tirou minha não da minha xoxotinha e começou a me bombar gostoso... não deu outra.. eu melei ele todinho, nisso ele metendo junto e eu gozando, ele gozou junto tmb.. kkk na hora que ele foi pra tirar a camisinha ficou maravilhado no como eu tinha deixando ele todo enxarcado kkk fiquei ao lado dele, deitada no peito dele e comecei a puxar assunto.. pq vi que ele não estava muito bem! (Eu geralmente tem coisas que prefiro falar com pessoas desconhecidas, do que conhecidos que podem me julgar em vez de me ajudar, tem horas que precisamos apenas só desabafar e ter alguém que nos escute, que nos abrace.. eu particularmente adoro abraço.. amo na verdade!) E comecei a falar com ele.. nós todos temos problemas e muitos, mas na hora que ele começou a falar  os deles eu tive a empatia de estar no lugar dele,  pois o  que ele está passando me lembra o que eu passei antes de virar GP! A maioria que saii comigo sabe um pouco da minha história, o meu EU verdadeiro.. o como tudo começou a desmoronar na minha cabeça tudo de uma vez.. o emprego que amava eu tinha saído, o modo como meu ex me tratou na hora que mais precisei dele na parte de apoio e carinho, minha vida familiar aos cacos e vários fatores que me levaram a fazer o que faço hoje.. minha família e meu círculo de amigos antigos não sabem o que eu faço (apenas alguns que tive a confiança de contar) o pessoal da minha sala sabem e foi até um back quando contei a algumas semanas atrás qual era minha profissão, mas isso não alterou nada lá.. muito pelo contrário, aproximou até mais... ( as meninas até me perguntam as vezes umas dicas para os namorados delas kkk), então eu sabia mais ou menos o que ele estava sentindo e fiquei um pouco frustrada porque ele foi tão legal comigo, eu queria poder ajuda-lo até com palavras melhores, mas não sabia como falar.m e vendo ele com lágrimas nos olhos me partiu o coração (eu sou marrenta, vingativa e explosiva, mas lá no fundo tenho sentimentos) ahh! Caso alguns pense que ele fez drama para sair de graça ou com desconto, muito pelo contrário.. ele pagou e bem.. então conversamos, dei umas dicas pra ele, falei o que geralmente gosto de fazer pra distrair minha mente e outras coisas.. fiz ele rir um pouco e brinquei com ele... então por várias coisas que acontecem comigo no decorrer dos dias, algumas compensam em eu tentar a ajudar.. porque eu não estou ali só pra meter e pronto ( por mais que o intuito seja isso de uma GP) acho que vocês já devem ter percebido que sou um pouco diferente das outras kkk sou mais sentimental e amiga kkk safada tmb 😈. Enfim tomei banho, ele se arrumou, se despedimos e fui pra facul.. agora estou em my house e vou tomar meu banho.. rsrs beijos gatoes! 💋

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?