Fechando com chave de ouro!

Boa noite meus amores! Hoje Não bebi 😭 kkkk eu sabia que se eu mudasse de faculdade e fosse pra uma bem mais movimentada eu ia ficar bebendo kkkk mas eu bebi um chopp de vinho no almoço.. ta valendo! Meu dia começou tarde, mas foi corrido! Primeiro quero falar do gatão que mal estavamos conseguindo marcar novamente, acho que o post dele aqui é o "descobrindo o desejo" se não estiver errada.. conseguimos sair de novo.. haha fomos navamente no ana rosa, cheguei ele ja querendo por meus peitos pra fora..
 (Desta vez ele estava atacadinho), começou a me beijar, com sede ao pote, chupando meu peito... tiramos a roupa e ele pediu para chupar ele, mas como ele estava com muito tesão ele pediu para eu masturba-lo, enquanto dava uns beijinhos em mim e olhava para meu peito... vendo a porra dele saindo porque ele estava segurando foi da hora... kkk tava bem na pontinha já e ele segurando..fomos limpar a meleca e eu minha mão, ficamos conversando... nós não vamos mais se ver agora 😢 ele vai pra São Bernardo... sem condições de ir pra lá, se aqui no Centro ja era difícil, imagine Abc... mas tínhamos que nós despedir... fomos pra cama... comecei a chupar aquele pau dele gostoso... até que ele veio me chupar com a bala halls (agora peguei o macete desta bala) quando vc começa a chupar com a bala na hora ela arde pra porra! (Tive que pedir pra ele parar um pouco, pq eu só chupo halls prata) ardeu aquilo... ai colocamos a camisinha e ele meteu e minha boceta ardendo kkkkk chupando meu peito, enquanto ele metia gostoso na minha bocetinha.. o pau dele grosso e ele me beijando.. até que ele goza gostoso pra mim.. ai tudo bem.. tomamos banho, se despedimos no metrô (ainda ficou devendo meus bombons kk 😏)... ai foi para o Tatuapé escolher o presente da mamãe e da vovó.. quando tenho que ir pra santa Cecília... esse já estava querendo marca comigo a um tempo, mas como ele mora em São Bernardo (é carma) kkk  nos encontramos no nova Lisboa e fomos para o quarto e nisso estava meio acanhada no modo como ele ficava me observando, tiramos a roupa e ele com um perfume maravilhoso... no banheiro tomando banho e o atiçando.. aquele pau duro daquele moreno.. pronto para o ataque... fomos para a cama e comecei a chupar aquele pau dele.. haha (bichinho estava estourando de tesão) ele louco com meus babys.. começou a fazer uma espanhola, até que colocamos a camisinha... nisso ele vem em cima de mim, metendo e chupando meu peito... até que fico de 4 e ele mete... não deu 1 minuto e ele gozou gostoso pra  mim.. fomos para o banho.. eu achei que tinha acabado ne.. pq ele tinha falado que escapou da muié... quando penso em colocar a minha calcinha, ele me vem com o pau duro de novo pra mim..  kkk tinha mais..  então comecei a chupar ele novamente... deixar ele bem molhado.. ai ele veio me beijar e chupar meu peito... até que comecei a masturba-lo, até que ele não aguentou e falou que tinha que me comer! Colocamos a camisinha e metemos... ele me pegou de 4 de novo e gozou gostoso pra mim.. kkk fomos jogar outra ducha e perguntei porque todo esse tesão acumulado... ele me pega e fala que fez greve com a mulher, porque  ela falou que ele não ia mais beber.... kkkk meu! Já vi mulher fazendo greve e tal, agora vocês homens? Kkkkk eu ri! Vocês quando querem ser ruins... kkkk se arrumos e fomos embora e eu zarpei para o lido... cheguei lá, estava esperando meu juíz... o safado faz tempo que não me ligava... fiquei esperando na recepção.. quem conhece ali, sabe que a maioria das meninas do photo atende lá, tinha uma duas me encarando e eu ficando agoniada... até que ele chegou e subimos... chamo ele de Vossa Excelência! Kkkk (ele fica doido kkk até aqui Mia?) Kkkk ele pira no Meu peito... ai fui tirar minha roupa e jogar uma ducha porque o bonitão queria chupar! Quando chego na cama começo a provocar, ele me beijando e chupando meu peito... até que ele pede para me chupar, mas não a bocetinha e sim o cuzinho! Pois esse homem ficou 25 minutoa chupando meu cuzinho.. chupou muito que teve uma hora eu deitada, quase QUASE dormir kkk não sei como isso, mas estava meio com sono... kkk ai pedi pra parar e fui pegar a camisinha (tinha que animar) ... nisso chupei ele um pouco, ja que ele estava quase gozando e coloquei a capa... sentei no colo dele de frente pra ele, ele me beijando e chupando meu peito.. enquanto eu sentava devagar no pau dele, ele segurando minha cintura.. até que não aguentei e gozei (pra quem estava dormindo, acordei rapidinho) kkkk na hora que ele viu que eu gozei, ele segurou minha cintura e começou a me bombar e eu toda sensível e ele bombando.. até que gozou gostoso pra mim.. kkkk descansamos um pouco, ele me deu as dicas pra deixar meu professor de direito em saia justa hahaha 😏 (professor chato da porra! Ele me odeia, mas ama olhar pro meu peito e ficar me encarando pra fazer cara de safada 😒) ta ferrado! Kkk.. me arrumei e fui pro Butantã.. tinha mais um! Kkk acho que pra fechar essa semana que tive meio estranha, quando cheguei na estação Butantã, correndo porque meu celular estava sem sinal e não conseguia falar com o bonitão, ouço alguém me chamar pelo meu nome verdadeiro no meio da plataforma! Tomei até um susto! Quando me viro e dou de cara com um ex namorado meu.. eu esqueci que ele é porra de segurança da estação Butantã, porque toda vez que vou atender lá é a tarde e ele entra a noite.. era 18h15... na hora ja veio me questionar o que eu estava fazendo lá...  na hora desconversei e vazei .. ja estava atrasada kkk não ia me atrasar mais por um que não esta mais comigo... cheguei no quarto e encontei quem? Kkkk o meu morenao do "o bom filho a casa torna", é o que me traiu com as outras kkkkk o bonitinho nem tinha colocado de novo a playlist.. tive que pedir kkk ai ele colocou e começamos uhuu! Kkk ele veio me beijando e me agarrando... tava bom.. tirei o peito pra fora e ele chupando.. até que tirei o pau dele da calça e comecei a chupar aquele pau cheiroso... tirei a roupa e começamos a nos roçar, eu estava enxarcadinha... louca de tesão, a música rolando e aquele tesão nós dois... fui em cima e ele duro duro... nós não estávamos aguentando... até q tivemos que colocar a camisinha... subi em cima dele e fui bombando aquele tesão nós 2...ele veio e começou a chupar minha bocetinha... aquela boca quente.. até que ele enfiou em mim... metendo, mas ficava escorregando porque minha xoxota estava muito melada... ele metendo em mim.. até que gozei... ele me pegou de 4 e comecou a me bombar... muito, puxando meu cabelo, até que ele gozou gostoso pra mim... respiramos um pouco e fui para o banho kkk... ficamos conversando até que ele veio com meu presente de aniversário atrasado! 🙈🙈🙈 eu pirei na hora que vi! Vocês são demais... nos arrumamos e fomos embora...

Eu demorei pra escrever, porque além de ser longa, eu escrevo pelo meu celular no blog e estava conversando no Whatsapp até agora kkkk então por isso a demora....

Morenao não quis tirar foto comigo hoje... kkkk ta perdoado!


Olha que delícia de almofada ele me deu?! 😍😍😍😍 amei! Sou apaixonada pelas coisas da turma da Mônica! Obrigada gatão! Amei de coração....

Bom amores.. fim de semana vou ver se faço vídeo e coloco aqui kra vcs! Kkk bessos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?