Haja paciência!

Oi amores! Eu nem postei o de ontem... cheguei em casa, tomei um banho e fui estudar um pouco (sou uma menina aplicada😂)... bom eu fui atender ontem meu primeiro um Colombiano haha (acho os homens de la bonitos), mas enfim.. fui ao hotel aonde ele estava hospedado (um puta de um hotel), me sinto meio mal quando o lugar é muito bom e eu não estou lá aquelas coisas... subi para o quarto, ele me beijou e comecei a tirar minhas roupas, quando chegou na parte das minhas lingeries ele falou que não precisava 🤔.. ok. Esse homem me levou para a cama e chupou meu peito, mas ele não chupou e sim sugou! Machucou! Então o que comecei a fazer? Reclamar! Ta machucando e eu vou deixar só porque o cara gosta! E pra piorar eu estou com os dois joelhos todo fudido e ralado, então dependendo como encostava ardia! Pra piorar eu sou péssima em espanhol... não estava enetendendo porra nenhuma (o mínimo que ele deveria saber é o português!) Sim! Ele vem pra cá, tem que saber! Atendo de tudo o quanto é país (italiano, francês, britânico e do oriente médio) e NUNCA tive problemas em fala.. até porque no inglês consigo me comunicar, mas poxa! Resumindo acho que ele gozou, porque eu só fiquei 25 minutos e vazei de lá rapidão... não foi bom! Ele foi educado comigo, não me destratou nem nada... mas a química não rolou!
Bom já tinha marcado com outro depois de um tempinho... haha kkk esse tentou marcar comigo em fevereiro e só voltou a retornar ontem kkkk 😂😂😂 acreditei na palavra dele e fui... o bonitinho lê o blog kkk ja meio sabia o como estava.. nos encontramos depois que meu celular pegou sinal.. porque sempre da alguma merda quando vc precisa do celular kk fomos num motel na Ricardo Jafet e ele foi tudo o que eu precisava na hora "carinhoso, aquele sexo gostosinho de namoradinhos com bastante beijos e carícias" 🙈🙈🙈🙈 eu não vou relatar o nosso momento kkk até porque ele realizou uma fantasia minha que a muito, mas a muito tempo eu queria! E ele fez! Vou deixar vcs na curiosidade, não me pergutem que eu não vou contar! Só que foi muito gostoso, estava precisando de um sexo assim e amei gatão! De verdade! Ta me devendo uma volta de patins... kkkk tanta coisa na cabeça é bom relaxar um pouco! Acabei não tirando uma foto ontem.. eu esqueci! Vou  colocar uma que achei aqui, mas nem sei se ja postei ela kkk


Agora vou falar com VOCÊ! Sim! Você leitor do meu blog... vamos as coisas básicas de quando vc entra em contato comigo pela primeira vez.. recebi umas mensagens.. juro! As vezes da vontade de dar uns tapas no cidadão...
1. Se você leu meu blog e viu minhas fotos, olha! OLHA a data da postagem! Geralmente, tirando essa semana, mas minhas fotos são do dia da postagem, então não me faz a infeliz pergunta se as fotos do meu blog são recentes! 😠😠😠😠😠😠 a maioria de vocês homens não prestam atenção em coisas que são necessárias, ai vem com umas perguntas que não da!

2. 😒 pelo amor.. eu tenho anuncio num site de GAROTAS DE PROGRAMA, mulheres que oferecem sexo e serviços de sexo por dinheiro, cash, money, dimdim... Se eu quisesse namorar, vc acha que eu não ia anunciar num site como tinder, pof e até na rua... 🤔 o cidadão me liga e pergunta se estou interessada em namorar em vez de programa! Cara! 🙇 é lógico que minha resposta é rir e falar um NÃO! Pra vc olhar direito o site, que ali é pra ele pagar por serviços!

3. Só pra avisar que minha paciência se esgotou.. primeiro vacilo ja era... ESQUECE! Ou marca logo ou nem me manda mensagem! Saiu comigo 1x e tem uns que só falam que vão sair... se me mandar mensagem desnecessária e não for meu cliente ( quem é meu cliente é quem ja saiu mais de 2x comigo), não querendo ser chata.. mas esses dias não estou com saco! Só me manda mensagem se for pra marca e da a CERTEZA... se marca um dia antes e depois desmarcar ja vai pra listinha dos quase 3.000 sem direito de volta... sou garota de programa, mas não saou obrigada a ficar de conversa paralela com quem não quer meus serviços! Marca agora vai ter q ser 1h ou 2h de antecedência... não marco mais um dia de antecedência!

Espero que não levem a mal! Não são pra todos os recados, mas tem homem que me tira da paciência muito fácil! Ahhh e se vir me xingar... ja tem resposta muito boa preparada para você!

Bom! 😊 haah o resto to de boa


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?