Demorei mas tinha que me recuperar

Olá meus amores!!!! Gente... Eu to acabada... kkkk eu não aguentei nem um barzinho hoje com algum som falando "kica ou senta" kkkk só o pó! Ainda bem que final de semana descanso a xavasca 🤣 ai segunda já estou Boa pra dar kica kica kicadinha.. Mas vamos lá!

Hoje depois de arrumar briga na internet com um vizinho que só sabe falar merda (tanto que excluiu quando dei a última 💁‍♀️.. Eu detesto meus vizinhos.. ontem uma moça foi atacada na porta da minha casa e eu fui a louca de sair pra ajudar ela e esses pau no cu só ficam olhando, tudo homem frouxo... Mas não aconteceu nada com a coitada.. Estava indo trabalhar a bichinha). Depois do nocaute me arrumo pra ir atender e vou pra Santa Cecília. Depois de quase um ano meu segurança do moranguete me chamou. Encontrei ele na recepção e fomos para o quarto. Tirei minha roupa e fiquei esperando ele tomar mais um banho... Eu estava na cama peladinha já, ele veio em cima e começou a me beijar e descendo para meu peito é ficou revezando entre os dois. Coloquei a camisinha e ele já veio em cima de mim me beijando e penetrando na minha menina... Mas gente quando começou a ficar bom as estocadas (coisa de 5 minutos) ele gozou 😱! Mas foi muito rápido kkk quando vou começar a me empolgar acabou! Só perdoei ele pq nas outras vezes ele já me fez gozar e muito... Mas foi tão rápido que nem precisava eu tirar minha roupa rs ( ele não tem ejaculação precoce). Joguei uma água no corpo e fomos embora, fui resolver uns negocinhos pessoais.... E já tinha o meu marcado na Lapa...

Na quinta a noite quando meu mestiço me mandou mensagem para marca, minha bocetinha ficou igual a Vani dos normais com o balde ( hoje eu vou dá!) No meu caso gozar bastante. Hahaha
Cheguei no quarto e ele me recepcionou já com beijinho. Me elogiando.. Tirei minha calça e fiquei com o body e fomos para a cama, ele me beijando tirou meus seios para fora e lambeu os biquinhos tão gostoso... Ele tentou tirar meu sutiã kkkk depois de 1 minuto dele mexendo no fecho e me beijando, eu mesma tirei. Nós se agarramos na cama, tirei o restante da roupa e ele colocou o dedinho na minha boceta e mexeu, mas mexeu gostoso enquanto mamava meus seios e minha boceta já molhada, ele venceu o primeiro round, gozei!
Respira um minuto e já estávamos nos atracando de novo. Montei na barriga dele e ele segurando meus seios e lambendo muito os biquinhos (Eu tenho muito tesão nos seios).... Eu tinha que parar porque estava foda... peguei a camisinha e coloquei e já montei de vez, fui indo devagar, mas ja estava acelerando enquanto ele me beijava. Ele segurou minha cintura e enquanto cavalgava ele tbm metia por baixo. Não aguentei e gozei de novo 🙆‍♀️.
Ele ainda não tinha gozado então desci para chupar o pau dele, engolindo ele todo, chupando um pouco mais forte (fiquei na neurose dele ir embora sem gozar que nem na primeira vez). Eu queria cochilar um pouco kkkkk mas não podia então eu deitei e ele desceu para minha bocetinha e começou a chupar ela toda... passando a língua no grelinho e eu já ficando com tesão de novo rs ele subiu e começou a meter, puxava o biquinho do meu peito e socava mais. Fiquei de 4 e ele meteu mais devagar, mas não parava! (Da onde esse homem tem tanta energia?!) Deitei porque não tinha "a pausa" kkk ele então deitou tbm e ficou mamando meus seios um de cada vez e eu fui mexer na minha bocetinha... comecei minha siririca enquanto ele mamava e já estava no ponto de gozar de novo (mas nessa brincadeira ele ficou uns 20 minutos mamando porque eu demorei essa) kkk mas não resisti meus dedos e a boca dele e soltei a última.
Agora eu tive que parar um pouco, respirar né! Conversei um pouco, mas ele estava louco de tesão, então montei no seu pau e cavalguei.. fui indo devagar e comecei a acelerar.... meti com força, ele segurou minha bunda e falou que ia gozar 😱 só vi ele relaxando e saio de cima e vejo a camisinha com bastante leitinho rsrs... Eu consegui fazer ele gozar!!!!!!! Kkkkk
Me relaxei e fomos tomar um banho já que eu estava morrendo de fome e ele tinha que dormir ainda... se arrumamos e nos despedimos...

Eu cansada e com fome pensei que não ia aguentar mais nada.... kkk fui papar e já recebo uma mensagem para marca mais um... repôs minhas energias kkkk e partir para a patriarca.... vi que estava bem e fui para a suíte... o bichinho me deixa o portão baixado! Ele desceu e abriu e já me beijou ali na garagem 😏. Fomos para o quarto e já fomos brincando e tiramos nossa roupa e começamos a nos beijar e pego no pau dele e já está bem duro e grosso ... rs desci e fui chupando o pau dele devagar enfiando tudo na boca e passando a linguinha enquanto chupava 😈 fui deixando bem babado e ele já louco e pediu para continuar.... então fui acelerando e apertando um pouco mais com minha boca, aí ele não aguentou... rs e gozou gostoso se tremendo todo.
Vou me limpar e volto para a cama para conversarmos rsrs vou chamar de árabe master chef (Ele é os dois).. já me deixando louca falando de comida, ainda ganhei umas dicas para a cozinhar kkk. Nessa conversa eu comecei a mexer com ele de novo.. já estava duro então desci e chupei mais um pouco ele. Ele levantou e fiquei sentada na ponta para ele fazer uma espanhola nos meus peitões. Colocou no meio e foi socando forte neles fazendo ele sumir rs. Coloquei a camisinha e ele me pediu de 4. Meteu e começou devagar e foi acelerando. Segurou na minha cintura e foi metendo mais rápido e minha menina molhada com as estocadas dele, até que ele aperta mais e goza mais uma vez rsrs. Descansamos um pouco e fomos tomar banho....rs ele saiu primeiro pq tinha que resolver uns negócios ainda... Eu já tinha me encerrado por ali. Kkkk tinha um querendo no final da tarde, mas eu estava no final kkk quando é pra ir tem que meter e com vontade kkkk .

Não liguem para a qualidade da câmera kkk tá péssima! Kķk
Amanhã se eu não estiver dormindo eu faço um post aleatório de dicas para na pisar na bola com GP, tudo bem? Kkk
E quero desejar Feliz dia dos Pais aqueles que têm filhos humanos e pets kkkk
Um ótimo final de semana papais!  Aproveitem os filhotes de vocês sempre, não só está data... E aqueles que rejeitam um filho e até atrasa a pensão pq "acha" que a mulher quer ficar rica com seus 200 reais, tomem vergonha na cara, pq tudo nessa vida passa, mas o carinho e amor de um filho não!!!! Oohhh! Tô filósofa kkkk
Bjoosss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?