Bebel por um dia kkkk sqn

Olá meus amores!!!! Hoje estava de vestidinho hahaha aproveitando e mexendo a raba e o vestido balançando...perderam em me pegar de jeito.. estava com uma calcinha socada dentro de tudo kkk 😈 mas vou contar quem aproveitou por vocês.

Hoje eu acordei tarde kkkkk recebi uma mensagem para marca.. combinamos no messalina... Chego no quarto e o bonito me abre todo escondido na porta kkk entro e me deparo com um careca muito gato.. cavanhaque e taxista (a carinha de safado não nega, mas um amor) kkk o comprimentei o beijando. Tirei minha roupa e fiquei de calcinha e ele de cueca. Fomos para cama e montei nele e ele começou a mamar nos meus peitos... uma boca quente, lambendo os biquinhos, peguei no seu pau por cima da cueca, mexendo nele. Ele tirou e ele queria experimentar minha boquinha. Desci e Comecei a chupar devagarzinho e esfregando meus peitos no pau dele, fui engolindo ele todo e deixando bem babado. Caprichei na chupada  e acelerava e ia devagar (o pau bem duro). Nisto ele queria um 69 e acabou ficando meio invertido kkk (ele em cima e eu embaixo). Assim sabemos q para eu chupar assim é ruim, mas ele lambeu minha menina 😍 eu fiquei louca de vontade, mesmo colocando só um pouco o pau dele na minha boca.. Ele me lambia muito gostoso. Ele deitou e fui chupar mais um pouco enquanto ele mexia. Ele queria eu sentasse, peguei a camisinha e antes chupei mais um pouco, coloquei e sentei no pau dele.. Fui cavalgando devagar e ele me beijando. Comecei a acelerar e a esfregar, fiquei com os pezinhos apoiados e sentei mais no seu pau, voltei a cavalgar e mais forte e ele segurando na minha bunda e metendo embaixo tbm... Então forcei mais e quando estava gozando ele tbm gozou 😈... rs ele tirou a camisinha e ficamos conversando. Eu enchendo o saco dele rs.. Mas deu tempo de dar a segunda. Comecei a mexer no pau dele e desci para chupar de novo.. engolindo aquele pauzao na minha boca, esfregando no meu peito ele levantou da cama e começoua bater uma e eu chupando.. ele deitou e comecei a acelerar com a boquinha bem caprichado 😈. Nao deu outra e ele gozou mais uma vez... rs fomos tomar um banho e irmos embora.
(GENTE EU INVERTIR A ORDEM!!! KKK EU ESTAVA COM MUITO SONO... MEU AGOSTINHO GOZOU PRIMEIRO NO ORAL E DEPOIS NOS DOIS GOZAMOS METENDO... ME PERDOE!) KKKK

Fui papar e meu desconfiado me mandou mensagem para nós encontrarmos lá na sé.
Cheguei no quarto a porta já estava aberta.. entrei e ele sentado na cama só de cueca, coloquei minha bolsa no canto e já montei no colo dele, se pegamos e ele puxando minha calcinha mais e passando a mão por baixo do vestido e me esfregando nele. Ele puxou meu peito pra fora e deu uma chupada gostosa. Tirei o vestido e o top e coloquei o vestido de novo ( com meus babys livres). Ele puxou o vestido e mamou meus babys com vontade. Tirei o vestido e fiquei com aquela calcinha no rego kkk
Mas eu queria meter!!! Estava na maldade. Ele tirou a cueca e esfreguei meu peito no pau dele e fui lambendo devagarinho ate chegar na cabecinha e engolir ele todo. Fui chupando mais deixando bem melado até ele gozar rs fui me limpar e deitei do lado dele. Estava determinada que ele teria que meter hoje kkkk ele deitou do meu lado e falou para animar novamente... hahaha desci pra chupar e já ficou duro com minha chupada, ja coloquei a camisinha e montei nele... meti mais forte e esfregando, ele me virou e veio me pegar de 4... segurou na minha cintura e enfiou forte na minha bocetinha, eu mexendo junto ele me apertou mais forte e gozou novamente.. deu uns tranquinhos e foi tomar banho rs... se despedimos pq ele tinha q voltar ao trabalho. Tomei meu banho e vim embora pra casa.... 


Demorei, mas atualizei kkkk eu vou separar um dia para postar os que estão na minha pasta e ainda não postei nos dias corretos kkkk bjoss

Comentários

  1. Que gata maravilhosa parabéns!!! Deliciosa

    ResponderExcluir
  2. Que Delicia!!! pena que não atende aos Sábados, iria adora de transar com vc.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?