Pegadas boas

Olá meus amores! Como estão? Eu tô com os seios sensíveis pra porra! É uma delícia e ao mesmo tempo horrível! Hoje de manhã não aguentei e já bati um siririca porque estava morrendo de tesão neles, mas pra vocês mamarem tem que ser devagarzinho e com carinho pra me dar muito tesão... 💁‍♀️ ontem escrevendo aqui e capotando de sono, mas hoje consegui adiantar antes de capotar kkkk

Meu dia começou mais tarde, um gatinho todo educado me chamou para marcarmos e fui.. parei para papar e resolver algumas coisas (vê camisinha, porque a olla normal está muito seca e me machucando, agora tem que ser aquelas sensitives e pra piorar elas são mais caras 🙄).
Mas fomos nos encontrar na República, cheguei primeiro e ele 5 min depois rs.... Me recepcionou com um sorriso... fomos para o quarto.. tirei minha roupa e ele me beijou e chupou meus peito (puxou os biquinhos.. ai), mas depois ele foi com mais calma... Fui tomar meu banho e voltei pra cama, ele me agarrou e começamos a nos beijar. Ele chupava meu peito e revezava com minha boca. Desceu para minha xotinha e começou a chupar tão gostoso que Queria deixar ele lá. Ele foi passando a língua e puxando os lábios dela com carinho e tesão que estava me deixando louca. Eu quase gozando na boca dele.
Subiu e nos se pegando na cama; ele deitou e fui chupar ele, lambendo bem devagar e enfiando tudo na boca. Se pegamos mais na cama, então peguei a camisinha e ele colocou. Tentamos de ladinho, mas não rolou muito , então fui sentar devagarinho, fiquei beijando ele enquanto sentava bem devagar, ele segurando pela minha bunda. Bem juntinhos metendo devagar com minha boceta esfregando no pau dele; ele me segurou e gozou nessas minhas medidas, mas eu estava com vontade tbm então continuei metendo e ele manteve o pau duro e eu sentava mais forte enquanto me beijava (minha boceta ensopada e o bichinho soando) dei mais um sentada e ele gozou de novo só que junto comigo... rs deitamos pra relaxar.. Ele foi se banhar e veio para cama. Ficamos conversando e eu tentando mudar as músicas lá do quarto (Não acertei a playlist e ficou numas músicas dos anos 70/80) kkkk.
Na conversa voltamos a nos pegar e ele desceu para minha bocetinha e foi lambendo ela toda deixando mais melada do que estava, então foi minha vez de chupar ele de novo, colocando tudo na boca, deixando Bem molhado e passando a língua nele todo. Peguei a camisinha e coloquei e ele veio em cima metendo gostoso, vai me beijando e chupando meu peito me alisando e apertando toda, então fui em cima e fui cavalgando devagarzinho e comecei a acelerar, ele me olhando e batendo de leve na minha bunda... fui metendo mais forte e ele gozou de novo rs... conversamos mais um pouco e fui tomar um banho e ele tmb... se arrumamos e fomos embora...

Se despedimos e fui rumo ao nova lisboa.. o bichinho foi me encontrar ontem por causa do meu horário não tinha dado certo, mas hoje ele saiu mais cedo..
Entrei no quarto e o nenê já estava me aguardando.. Ele todo receoso, conversamos um pouquinho para descontrair rs ele foi tomar banho e eu tirei minha roupa. Veio para a cama e me beijou e foi descendo para meu peito. Eu aproveitei que estava em cima e chupei o pau dele devagar, lambendo a cabecinha e colocando tudo na boca devagar. Eu deitei e ele desceu para a minha xotinha e colocou a boca nela... gente! Que chupada gostosa! Ele lambendo ela chupando devagar o grelinho deixando ela bem melada (Isso porque ele usa aparelho no dente). Ele passou a língua devagar no grelinho 😍 e queria deixar lá kkkk coloquei a camisinha nele e fui em cima. Então fui sentando devagar e ele segurando minha cintura e pediu para ir mais forte e obedeci e fui acelerando aos poucos e ele batendo na minha bunda. Eu dando meus peitos para ele mamar e ele me apertou e meteu junto comigo embaixo enquanto sentava mais forte no seu pau.. aí ele me segurou e acabou gozando! RS ele foi se limpar e ficamos conversando o maior tempão (menino novinho e inteligente pra caramba.. carinha de nenê ele tinha rsrs desculpa gatinho..) falando de época de escola rs mas acabou que falamos tanto e nem deu tempo de darmos a segunda.. o bom é que ele tinha relaxado mais rs.. fomos tomar banho e irmos embora

Eu me alto dei uma flor kkkk lá na Santa Cecília tem uma floricultura do lado do metrô e as flores lá são muito lindas! Então uma flor pra outra flor! Kkkk
Nem sempre sou bruta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?