Pontos e certos

Oie meus amores!!! Vcs estão bravos comigo??? Kkk agora eu vou postar o de quinta e sexta para amanhã eu já consegui postar tudo na ordem certinha!
Eu ia postar na sexta, mas eu estava muito puta.. muito puta! Eu planejei meu dia inteiro e já começou dando errado em eu ficar a madrugada acordada pq meu cachorro sujou meu quarto e fui fazer faxina nele as 2h da manhã e não dormi direito por causa do cheiro dos produtos que passei... atacou rinite e sinusite... mas acordei já disposta porque tinha um de manhã que desmarcou! 🙄 mas eu tinha um no início da tarde que desmarcou tbm 😐, mas eu tinha recebido a confirmação de um q iria no final do dia (até pq ficou puxando papo de madrugada, até levei a fantasia de gueixa) e o que aconteceu? Me desmarcou tbm 😡.... então imaginem meu humor como estava! Fora as mensagens de uns de fora de São Paulo pedindo foto e querendo conversar...Então em vez de me deixarem com Tesão, acabaram me estressando! Mas eu atendi um na sexta... mas consegui relaxar  o final de semana... bati uma neste friozinho que está bom para me esquentaram, ne? Mas ok.. vamos ao que interessa pq na quinta foi bom!

Quinta-feira 
Hoje acordei cedo, mas levantei tarde kkk fui para o jabaquara, falei que podia me esperar no quarto, mas me esperou na recepção... Cheguei no hotel e ele já me recebeu com um sorriso 😍 fomos para o quarto e meu atleta já sabia das minhas coisas que gostava aqui pelo blog... ele tirou a roupa e sentei na cama com meus mamilos livres kkk ele começou a chupar meu peito. Ele com aquela boca quente. Tirei a calça e fiquei de calcinha, subi na cama e ele veio ao meu lado mamando gostoso cada biquinho com aquela boca quente. Estava um tesão aquilo, então eu desci e fui chupar o pau dele.. crescendo na minha boca, eu colocava devagar tudo e deixava bem babado. Lambia e sugava a cabecinha e ele com um gemido suave e gostoso. Tirei a calcinha e ele mamou mais os meus bebês e mexendo na minha bocetinha, ele siriricando ela e me mamando junto (aí é bom demais). Não aguentei e montei naquela barriga chapada rs esfregando meu "clitóris" (esse nome técnico é broxante) meu grelinho e ele lambendo e chupando meus peitos. Eu não aguentei aquele tesão todo e esfreguei  mais forte e acabei gozando nele. 
Deitei e fiquei mexendo no seu pau e conversamos um pouco coladinhos. Começamos a nos beijar de novo e desci para chupar ele de novo. Coloquei a camisinha e subi no pau dele. Fui metendo devagar, até ele ficar as pernas e meter um pouco mais forte em mim, batendo na minha bunda e dando umas apertadinhas leve (parecia um gatinho quando ele amassa pãozinho pra deitar em você). Ele queria de lado, virei mas não estava mais dando certo. Tirei a camisinha e fui chupar um pouco. Eu chupava e ele batia, voltei pra ele mamar meu peito enquanto ele batia, então ele gozou gostoso... 😏. Ele foi tomar um banho e ficamos conversando (ele me contou a história da tatoo que ele tem e quase chorei.. Pq foi superação e tinha um grande significado nela). Nós despedimos quase não querendo rs. 
Me arrumei e fui embora almoçar.... rs e recebi uma mensagem para marca, casou dele ter que ir descer pra baixada, então falei para ele me encontrar no jabaquara. 

Ele me mandou a chave do quarto e fui para lá de novo... rs 
Entrei no quarto e um coroa saradão todo trincado e tatuado (o sugar daddy) kkk. Tirei minha roupa, fiquei de calcinha e ele sentou na cama e fiquei atrás dele apertando ele todo. Ele se virou e começou a me beijar e descendo meu corpo e chupar os biquinhos. Ele ficou mamando e colocou o dedo no meu grelinho mexendo bem leve. Ele deitou e continuou me mamando...peguei a camisinha e antes de colocar eu comecei a chupar, fui engolindo ele todo e deixando bem melado. Chupei mais forte, ele pediu a camisinha e coloquei e já sentei. Fiquei com as costas ereta e fui sentando devagar, me debruçei e ele me beijando, segurou minha bunda e meteu mais forte enquanto gemia no ouvido dele... lógico que não segurou e acabou gozando gostoso...  
Ele foi se limpar e deitou do meu lado... ficamos conversando um pouco então ele começou a mamar nos meus bebês novamente e eu peguei no pau dele e já estava duro então desci e coloquei ele no meio dos meus peitos fazendo uma espanhola e passando a língua na cabecinha... 😏 fui chupando mais rápido e mexendo nele passando a língua nele todo, chupando todo e ele não segura de novo e acabou gozando mais uma vez... me limpei e tomei banho, ele tbm.. Já que o bichinho estava atrasado rs. Se despedimos e fui embora.

Sexta-feira 
Depois do estresse que estava, recebi uma mensagem de um que tinha marcado a algumas semanas atrás e desmarcou meio que em cima da hora. Então já estava um pouco de rabo preso de levar um bolo. Mas o encontrei no nova Lisboa. 
Sorridente e simpático...fomos para o quarto, ele queria deitar e eu queria tirar a roupa que estava me incomodando...Ele me deitou eu estava meio agoniada com a roupa.. consegui tirar e ele pegou meus seio e chupou com a boca quente dele.. o champagne chegou e ele nos serviu (lá no nova Lisboa dão uma garrafa de champagne pra qualquer suíte e período... só tem que se cadastrar)..Então Ele tirou a roupa e desci no pau dele pra chupar.. lambi e coloquei na boca indo até o fundo deixando bem babado.. ficava revezando entre ele me mamar e eu mamar ele.. lambendo o pau todo... Ele queria meter. Peguei a camisinha e antes de colocar chupei mais um pouco e coloquei. Fui subir em cima, mas não encaixava o pau dele na minha bocetinha... blz! Quando entrou eu tentava bombar mas não ia... Ele segurou na minha bunda dando uns tapinhas mas não deu o match...rs então sai de cima e tirei a camisinha e chupei seu pau.. lambia, cuspia e chupava, peguei na minha mão e comecei a mexer enquanto chupava fui engolindo tudo até que ele conseguiu e gozou pra mim... rs fui me limpar e deitei na cama e conversamos um pouco.. Até o como ele gostou de alguns posts... fomos tomar banho e fomos embora juntos..... 
Gatão me desculpa não ter sido 100%... acabou não rolando muita química, mas eu te expliquei como estava p... e ainda a desconfiança que vc não iria por causa da última vez... espero que me de a segunda chance para se retratar... rs

Vocês viram que agora eu mereço relaxar, né? Mereço carinho e bastante mamada... e respondendo alguns.. sim! Eles no frio os biquinhos ficam mais sensíveis kkk então meus amores.. Eu espero vocês pra tirar a minha virgindade rs to me sentindo virgem kkkkk 
Gostei dos peitões livres assim!! Kkkk Bjos 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?