Vai sair comigo, sim!

Oie meus amores! Como estão? Me deixaram de castigo???? 🤦‍♀️ eu só fiquei brava na sexta, tá? Kkk mas ja estou bem... as minhas folguinha no final de semana me acalmam e fico com a pepeka pegando fogo... agora que estou querendo uma metida mesmo! Fazer um sexo gostosinho e bem safado... desinchei e estou com meu libido lá em cima! Precisando ser mamada sem falta!
Entaaaaaooo promoçãozinha para esta terça e quarta apenas!!!!! (Não! Não vale pra quinta e sexta e nem semana que vem... Vai que, né?) Kkkk já que etsou melhor e com vontade de dar chá de bocetinha

 1h30 vai ficar no valor de $100
2h00 vai ficar no valor de $150
... sendo que meus valores é  1h 100 e 2h 200

Quero tirar umas fotinhas boas... Vai! Deixem de ser maus! 😈 prometo caprichar no oral bem babado com aquela cara de safada kkkk tô falando que estou no pic... então amanhã já vou acorda cedo e vou pensar se levo alguma fantasia para brincarmos Hahhhahahah

Vão dispensar isso tudo mesmo????

Sr. Mtv me mande mensagem depois pq quero saber se estou sendo tapeada assistindo aquele reality show que não acrescenta nada na minha vida Kkk pq não é possível aquilo tudo ser um do outro kkkk me explique Se aquilo é pago! Por mais que não me encaixe no perfil físico,mas adoro a personalidade kkkk

Bjoosss amores!! Vou terminar de ler um livro aqui... 

Comentários

  1. Tesão de mulher... Eu não a conheço, mas acredito que seja divertida, autoestral, se for carinhosa, fogosa e safada. E uma excelente pedida. Um dia quero mamar nesses peitos e lhe chupar. Quero sentir o teu gozo na munhm boca. Ah, não para de pensar no seu boquete, lhe ver me chupar olhando nos meus olhos com cara de safada e esses peitões será um prazer sem igual. Quero chupar sua linglí enquanto minha pica entra e sai dessa buceta. Bjs de amor e paixão

    ResponderExcluir
  2. Mia que delícia atende no sábado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?