Olá meus amores!!!! Como vocês estão? RS ontem não postei nada porque me levaram para jantar ontem no Outback (me senti a princesa da favela por um dia... sempre tive vontade de ir e realizaram o meu sonho), então eu cheguei e mal conseguia mexer no cel de tão estufada que estava! Sério! Eu estava super cheia... Só que hoje eu estou muito cansada! Kkk acabaram comigo! Eu gozei 5x!!!! Então eu tenho que terminar do meu #palmitão de terça , escrever o de quinta do novinho no grau e os de hoje! Que fechei muito bem a semana... as vezes que gozei hoje foi só no oral! Eu tenho que contar, mas tá tarde kkkk então até domingo (é! Domingo) eu atualizo o de terça e posto o de quinta e hoje tudo junto, ok?

Sr.mtv não fique triste comigo! Sério! Ficou muito tarde, meu pai já estava ligando e além do mais você me queria 100% e só iria conseguir fornecer 30% de mim... então na próxima recompenso e vejo se uso uma fantasia ou máscara....

Nem conto a missa da onde saiu tanto chocolate! RS até domingo ou amanhã amores... tenho que descansar a ximbinha para segunda.... hahaha bjoos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?