Sobre os bens kkk

Olá meus amores!!! Como vocês estão? A pedidos maiores (sqn) kkk vou estender a promo so ate amanhã! Então aproveitem e venham se acabar com meus melões e minha boquinha quente e macia por mais tempo. Levei um capote hoje na rua kkkkk meu! Além de ter arranhado a porta do carro do meu vouyer sem querer... tipo foi tudo na mesma hora e no meio da rua kkkkkk eu dei um preju pra ele tadinho kkk eu fui sair do carro, um monte de carro atrás e ele falou q podia abrir a porta, abri e tinha um poste de ferro  e juro q não vi e bati com tudo 🙈 aí eu fiquei gelada e já sai pra ver o que eu fiz e a calçada tinha um degrau enorme e não vi.. kkk cai de 4 na calçada, ele sem reação kkk só levantei, fechei a porta e fui andando sem olhar pra trás kkkkk... Aí depois ele me enviou, foi um arranhaozinho de nada kkk ainda bem... Aí segui plena pro último do dia e me veio nervoso pq o infeliz me encheu o saco e me mandou a localização, quando eu estava na estação ele me fala que só tinha 80 reais! 🙄 a sorte dele é que eu estava de bom humor e não tinha saído da estação, mas se eu chegasse lá e ele me desse só isso... Eu ia fazer o barraco que nem fiz uma vez que quase deu polícia... por isso meus amores, sempre tenham o money certo para não dar problema... Mas meu dia foi relaxado para nenhum pau no cu me estressar....

Hoje comecei meio dia! Kkk acordei cedo, mas acabou sendo mais tarde. Aquelas conversas e blábláblá e recebi a ligação de um dos meus barbudos e vou pra Santa Cecília. Chego lá no metrópoles e vou para o quarto... acabei indo de macacão hoje que dava para por os peitos mais fácil para fora kkk. Cheguei no quarto e só da tempo de eu colocar a bolsa em cima da mesa rs ele me agarra e começa a me beijar, encosta na parede e me agarrando toda. Consigo tirar minha roupa e ficar de calcinha. Fui para a cama e ele veio me beijando e desceu para meus peitos puxando os biquinhos e eu numa vontade do Caraío. Ele desceu para minha bocetinha e começou a lamber, passando a língua nela toda e no grelinho. Ele levantou e sentou. Me embiquei na perna dele enquanto ele mamava meus bebês, enfregando minha bocetinha e beijando ele. Ele doido pra me fazer gozar.. Então deitei na cama e fiz ele mamar mais e devagar passando a língua no biquinho enquanto eu mexia na minha bocetinha.  Ficamos um bom tempo assim até que não aguentei e me tremi toda gozando kkkk ele vendo a situação nem deixou eu chupar e nem meter em nada kkk já bateu uma no embalo e gozou na minha barriga kkk me levanto para me limpar e volto pra cama conversando um pouco... fomos tomar banho e ele tinha que voltar ao trabalho
Fui almoçar... E já brava pq o mesmo de sexta que desmarcou... me fez a palhaçada de novo.. isso pq jurou que estava tudo certo e fiquei puta pq não marquei outra pessoa no lugar dele! Isso me deu um ódio.. Eu já estava bufando e falando um monte quando meu viking me liga e fala que está no centro!!! 😍

Fui correndo pra República (do ladinho) e ele estava me esperando em frente ao hotel. Fomos para o quarto e ele todo grande começa a me beijar, ele me ajuda a tirar o macacão e ele tira a roupa dele. Fico na cama esperando e ele me agarra e começamos a nos pegar lá. Ele descendo da minha boca até meus seios l, lambendo o biquinho de um e mexendo no outro. Eu me contorcendo de tesão, ele levanta e fica em pé na cama kkk eu de joelhos chupando seu pau, engolindo ele todo na minha boca. Ele coloca ele no meio dos meus bebês e começa a bombar de leve.
Me beijando mais ele deita e eu começo a esfregar na coxona dele kkkk uma pegação  nós dois. Coloquei a camisinha e já estava louca pra sentar naquele pau. Fui sentando devagar e ele com beijinhos e metendo aos poucos, mas eu estava com vontade e sentei mais forte. Eu cavalgando e ele segurando minha cintura, me deitei mais sobre ele e indo mais forte com a buceta até ele não aguentar e gemer gostoso no meu ouvido... kkk ele gozou bastante kk. Saio de cima e conversamos um pouco até ele se arrumar e ir embora 😪. Tomo uma ducha e vou iludida pensando naquele babaca dos 80. Kkk Depois da raiva venho para a casa e fico de boa kkkkk

Tirando o nervoso sou um amor! Kkk final de semana vou ver se faço algo bacana para escrever..  Estou em mente de postar aqueles relatos de alguns que não postei e deixei não finalizado ou o print dos chatoes. Kkkk Vou pensar enquanto alguém chupa eles amanhã kkkk vem me dar idéias e preencher minha boca de várias maneiras..... Kkkk aproveitem para vir brincar comigo e meus bebês kkk bjooss

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?