Tá o caos

Olá meus amores! Hoje pra minha satisfação comi pastel e tomei 2 sucos com 20 reais e sobrou troco! Kkk é dessas coisas que pobre e gordinha gosta.. kkk
Hoje eu me estressei pra porra! Pqp... hoje estava naquela vontade de dá.. aí recebi mensagem para atender lá no Butantã, marquei o horário e me programei pra sair e dar tempo de pegar o trem... deu certo? O ônibus se arrastou até o trem e cheguei lá e não consegui pegar o trem por causa de 6 segundos (SEIS SEGUNDOS)! Nossa!!! Avisei o rapaz e ele falou que não daria por causa do horário de trabalho e tal... tudo bem (eu gravei a cara do motorista do ônibus, pq vou matar aquele cara)... Eu já estava no trem e recebi uma mensagem para marca no butanta, marcou tudo ok.. foi bem objetivo e tudo.. falei que se ele não fosse pra me avisar q não era pra me dar bolo e ele falou que estava tudo ok.. imagina Mia! Não faço essas coisas não (É por essas que não confio)... Eu no caminho recebo uma ligação pra marca naquele horário e falo que não vai dá, que poderia depois.. desligo e chego na estação Butantã. Mando mensagem, ligo e o caralho a 4 e o que eu levo? Um bolo! Juro! Eu fiquei muito puta, mas muito puta! Geralmente eu deixo pra lá, mas esse não tive como deixar porque a audácia do cara em me fazer de idiota justo hoje foi o erro! Espero que vc esteja lendo aqui, porque você não tem noção do que eu fiz pra você seu arrombado!
Nisto eu liguei pro número que tinha me ligado na hora que eu estava indo pra esse erro... ele me retornou e marcou comigo no lido! Minha sorte que consegui chegar antes da hora que falei!
Mas eu cheguei bem e tranquila no quarto (Não cheguei estressadona não).. me deparei com um alto e super gato (sugar daddy 2) 😂 com alguns grisalhos... comprimentei e fui colocando minhas coisas no balcão e ele veio atrás de mim e começou a me pegar e apertar meus peitos (que hoje estava escondidos) por cima da blusa e eu fui pegando o pau dele por cima da calça. Tirei minha blusa e o sutiã e ele pegou eles e começou a chupar forte e eu já estava molhada.
Deitei ele na cama e puxei mais para a ponta e tirei sua calça e fui chupar ele.. coloquei a boca no pau dele e comecei a chupar devagar e sugando a cabecinha, engolindo ele todo e babando. Coloquei no meio dos meus peitos e apertei e meti como se fosse a bocetinha, voltei a colocar a boca no pau dele e chupar mais um pouco. Ele me subiu e me beijou, descendo para o meu peito, me deitou e tirou minha calcinha. Esse homem começou a mexer com força na minha boceta (geralmente eu detesto, mas ele acertou o clitóris) e foi mexendo tão gostoso nela, eu pensei que ia gozar. Ele deitou novamente e fui chupar mais ele (e eu estava louca pra meter pqp kkk eu já estava ficando frustrada pensando que não ia meter) kkkk fui engolindo tudo mais forte, ele segurando meu cabelo e eu indo mais fundo no pau dele babando (ele pediu para eu chupar as bolas dele, mas falei que estava peluda) kkkk gente vocês sabem que não sou frescurenta, mas eu acabei soltando kkk (Não tem nada demais estar baixinho, mas lamber com pêlo é foda.. o pau nós damos jeito) aí a tonta aqui solta a piada sem graça "chamar o Bolsonaro pra desmatar aqui" (eu não sabia onde enfiar minha cara kkk) o pior que não estava peludao, só que estava com muito nas bolas... 
enfim ele pediu para meter 🙏 (eu queria e muito) chupei mais um pouco e ele quase gozando na minha boca. Coloquei a camisinha e fui em cima, fui metendo devagar, coloquei os pés na cama e fui sentando um pouco mais forte no pau dele sentando gostoso. Ele me deitou e enfiou na minha bocetinha foi colocando devagar, mas ele levantou minhas pernas e abriu mais elas e foi enfiando mais forte 😍 e metia com gosto e eu quase gozando nas estocadas forte dele. Ele sai de cima e tira a camisinha para eu chupar o pau dele e gozou gostoso.... rs ele foi tomar um banho e conversamos um pouco e ele soltou essa do pêlo pra mim (ele não gostou) ele era limpo e cheiroso, o pau não estava peludo, só as bolas! Gatão me desculpe se não gostou, eu não sou frescurenta, mas hoje fui brincar sem querer rs... se despedimos e fiquei um pouco pra ver se alguém me chamava pra meter... só apareceu ximba... tomei meu banho e me arrumei, sai do quarto e lá no lido dependendo do quarto que vc fica e andar é um deserto e labirinto (American horror history no corredor) ai no quartos em frente ao meu tinha gente metendo e os outros todos fechados... Eu com o sapato tap tap tap ouvi um barulho de Passos atrás de mim ... Aí acelerei e cheguei no elevador e vem um cara que não sei da onde surgiu atrás de mim e me encurrala (juro! Parecia cena de filme de terror) estava desnorteado sei lá... me perguntando se eu não ia com ele e queria me levar pro quarto... falei que não (por sorte apareceu um funcionário que arruma os quarto e ele desconversou e voltou pro corredor da onde ele saiu)... desci e avisei a recepção... antes de qualquer coisa que alguém sempre fala que eu perdi o cliente e podia aproveitar.. Eu não posso arriscar! O cara saiu não sei da onde, estava com movimento agitado demais e ele podia fazer alguma coisa comigo.. semana retrasada uma GP foi ataca por um mlk que vc não dava nada.. na hora de pagar ele sacou a faca pra atacar a menina (Não vou revelar o nome), mas se vc vê o mlk vc pensa que é aqueles mlk bobão... não dá nada... então por causas assim é entre outras que não arriscamos. Hoje o dia estava foda! Kkk pqp

Perdi o horário do trem, levei bolo, fiz um comentário idiota que o sugar daddy não gostou, um doido me aborda e pra piorar eu não gozei! Kkk só estresse kkk como é que falam? Isso é falta de rola kkkk ( também acho da minha parte) kkkk então Please! Venham tirar minha tensão e me deem tesão kkkk rimou.



Preciso daquelas pegadas gostosa... ahn fiz o teste das camisinhas e realmente vou ter que só usar a sensitive que é melhor... as outras estão muito grossas e pouco lubrificadas....

Pra vocês verem o como foi hoje


  

Meu kkkk isso não é  nada! Kkkk até amanhã amores.. bjos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?