Lambida e gozada

Olá meus amores!!! Como passaram o final de semana? Comeram muito churrasco???
Eu comi tanto que nem comi direito hoje kkkk a minha siririca tive que bater hoje de manhã! Kkk em vez de dormir tive que acorda me tocando pq a bocetinha estava meladinha logo de manhã...
Estou na semana que quero meter gostoso kkkk já acordo me tocando e durmo tbm
  Eu achei um vídeo que são várias cenas só de chupada de seios e o outro de boceta 😍🙆‍♀️ eu me acabei nisto kkkk já perceberam o como é fácil me fazer gozar! Kkkk

Mas hoje vocês foram malvados e deixaram apenas um tirando a casquinha e tirando minha virgindade de 2 dias rs...
Recebi uma mensagem para marca, mas fiquei meio assim por ser DDD de outro  lugar, ele mandou a localização real e marcamos de nos encontrar na República no gran pallazo. Cheguei no quarto e já fui bem recebida pelo meu interior (ele é de todos os cantos que tem presidente no começo do nome da cidade); tirei minha roupa e fui para a cama, ele veio do meu ladinho e começou a mamar bem devagar meus seios, labendo os biquinhos com a boca quente. Deixei ele mamar bastante neles e o pau dele já bem duro. Peguei e fiquei mexendo enquanto ele se acabava de mamar.
Desci para o pau dele e comecei a chupar bem devagar colocando aos poucos na boca e engolindo, mamando ele todo. Peguei a camisinha e coloquei. Montei nele e fui mexendo devagar e comecei a acelerar no pau dele.. Ele chupando aos poucos meu peito e eu sentando com mais força, até que ele me segura mais forte e goza gostoso... rs deu até suspiro! Kkkk ficamos conversando um pouco (dos grupos do whats que ele detesta).. nessa conversa eu ainda estava empolgada kkkk sério! Eu perguntei se ele podia me chupar mais um pouco e ele foi sem nem pedir 2x 🙆‍♀️. Ele meteu a língua no grelinho, lambendo e deixando bem encharcada minha bocetinha, ele lambia com gosto e eu abrindo mais, segurando a cabeça dele; ele metendo a língua com vontade (Ele ficou uns 25 minutos ali) até que eu esfregando mais na língua dele minha xota, acabei gozando.... 😏
Fiquei deitada e conversamos mais um pouquinho... fomos tomar banho e fomos embora... se despedimos no meio do caminho e eu fui fazer minhas coisinhas... acabei atendendo só ele e deixando mais tesao pro dia seguinte kkkk



Eu ia postar de manhã este, mas quando acordei meu celular não tinha carregado de madrugada, então ficou o do na tomada rs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?