Tem promox

Olá meus amores! Hoje foi mais tranquilo 🙏 sem a enchessão de saco de ximbas (apenas um que mandei a merda), mas de restante fiquei tranquila.. até o trem eu consegui pegar no horário kkkk

Então como estou de bem vou fazer um descontinho para amanhã e quinta
1h30 por $100
As 2h vai ficar O preço normal de $200,
🙆‍♀️ mas como estou no pic de gozar sem estresse e gostosinho... 1h30 pelo preço de 1h... já aproveitem bem que eu quero kkkk.

Hoje recebi a mensagem para ir em Santana no Discovery ( ele já tinha tentado ontem, mas eu estava indo pra casa).. marcamos o horário e ele me passou a foto da chave e fui lá. Cheguei no quarto e a porta estava aberta e ele escondido no banheiro (ele estava no banho) rs. Quando o vi, bem mais charmoso que eu imaginava... 😍 vamos chamar de geek (ele tinha umas tatuagens uma mais linda que a outra... a minha preferida é o bb-8 mostrando o "dedo" do meio kkkk). Ele me beijou e eu tirei minha roupa (hoje com decotão), ele pegou meus peitos na mão dele e começou a beijar e chupar devagarzinho os biquinhos, ele deitou e eu fui em cima pra ele mamar mais um pouco. Desci para o pau dele e comecei a mexer até colocar minha boca, fui chupando devagar a cabecinha e colocando aos poucos tudo na boca, sugando a cabecinha. Coloquei a camisinha e subi no pau dele.. fui cavalgando devagar enquanto ele chupava meus melões rs. Juntei as pernas e fiquei kicando na rola dele e ele alisando meu peito. Me debrucei e fui sentando mais forte nele e ele foi relaxando e gozou rs...
Ficamos conversando um pouco, até que eu estava com tesão ainda... fiz ele chupar eu peito enquanto eu mexia na minha bocetinha... fui colocar a mão no pau dele e já estava duro e melecando minha mão... mas eu não gozei porque ele tinha que ir embora 😪 trabalhar... depois de mais um pouco de conversa ele foi embora e fiquei lá...

Fui papar e recebi uma mensagem de um carioca rs depois de se localizarmos, fomos nos encontrar no Jabaquara.. lá no for lovers... cheguei no quarto e ele me recebe todo tímido, mas um amorzinho. Fui conversando e tirando a roupa pra quebrar o gelo... RS ele falou que queria mamar (Não seja por isso) kkk deitei na cama e ele começou a mamar gostoso nos meus peitos, lambendo os biquinhos (Eu estava com uma dor de cabeça horrível e precisava ajudar a aliviar) então comecei a mexer na minha boceta batendo uma siririca... Eu mexendo no meu grelinho e ele mamando gostoso meu peito.. Não aguentei me tocando e gozei gostoso...
Fiquei deitada me aliviando kkk conversamos mais um pouquinho e fui tentar animar ele.... comecei a mexer e nada rs (ele estava tenso) haha então ele falou pra chupar ele devagarzinho... comecei a chupar a cabecinha do pau bem devagarzinho e foi ficando bem duro... então chupava devagar lambendo a cabecinha e depois sugando ela. Ele se contorcendo de tesão até que ele conseguiu gozar... rsrs eu fiquei receosa dele voltar pro Rio sem gozar... Kkkk que fama ia mostrar as paulistas.. fomos tomar um banho e ele tinha que voltar pro hotel e eu ir embora (Não atendi ele no hotel que ele estava, por causa que era perto do Morumbi e no último horário e de pico seria ruim para eu voltar).

Vou ter que tirar uma foto pra esse depois... kk

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?