Gp, psicóloga e sexóloga?!

Olá meus amores!!! Estou chateada com vocês! Quando falei que estava cansada na sexta é porque adoro ficar daquele jeito kkk aí me deixam sem sexo na sexta e eu na maior vontade de meter e gozar e tô aqui subindo pelas paredes, pq na quinta gozei 1x e rápido... fora que a vontade de ser tocada e ser pegada ta demais... aí passei 3 dias aqui na maior vontade de dá e me contentar com a siririca pra dar a sorte de gozar amanhã! Não se faz isso com uma mulher! Kkk
Aí de raiva cortei o cabelo! Kkkk na verdade eu corte porque ele estava muito seco e feio, despontado e quebrado... meu cabelo essa semana e semana passada estava foda! Não teve um que não saiu comigo que não tirou o cabelo da boca.. só via eles puxando os fios Kkkk  ai comecei um tratamento nele, mas relaxa que da pra pegar eles ainda (apesar de odiar que bagucem meu cabelo.. mania do caraio) na foto que postei aqui ainda estava sem corta, mas ele está só acima do ombro e bem abaixo do queixo (Não está chanel)! É só pra avisar os bonitos e falar que está diferente... mas vou postar o de quinta..

Quinta feira
 Ontem sai de casa um friozinho, mas com solzinho e fui me aventurar no frno e chuva de Sto André... Eu achei que ia levar um bolo kkk porque o bonito foi tão rápido em marca kkkk mas ele foi. Cheguei no quarto naquele hotel Karinho, ele abriu a porta e me deparo com um macho alto e a voz dele? A voz do cara já seduz... Ele me cumprimentou e ficamos conversando um pouco (ele contou os motivos dele estar meio nervoso, mas nada que atrapalhou). Tirei minha roupa e fiquei de calcinha e sutiã, sentei no Puff e ele puxou meus seios do sutiã e chupou os biquinhos. Ele que sentou no puf e eu fui fazer uma espanhola, esfregava meus seios no pau dele e apertava por entre o seu pau (sumia nos meus bebês)... coloquei a camisinha e fui chupar o pau dele (Não tinha nada, ele que pediu e pra mim tudo bem.. Não sendo aquelas camisinhas retardante e nem aquelas com gosto de látex forte.. de boa). Fui chupando o pau dele e colocando tudo na boca. Ele me deitou na cama e veio em cima de mim, me penetrou me virando um pouco e foi me ajustando toda no corpo dele. Começou a acelerar e eu embaixo me mexendo também, foi mais forte enfiando na minha xotinha e estava gostoso, então ele socou mais forte e me segurando toda até que nos 2 gozamos.... Ele levantou rápido e quase caiu kkkk mas se recuperou rs
Comecei a exercer a minha segunda profissão que é psicóloga (tadinho! Mas eu entendi bem o que ele estava passando, pq passei por coisa bem parecida).... conversamos bastante e fui chegar perto dele para provocar de novo rs ele já estava de pau duro, então sentei na cama pra ele fazer outra espanhola prendendo e esfregando meu peito nele... coloquei a camisinha e chupei mais seu pau. Coloquei o sutiã pq ele pediu e deitei enquanto ele acariciava meus bebês. Ele veio em cima de novo e foi metendo com mais força, levantou mais minhas pernas e foi socando nela e se apertando em mim enquanto eu me agarrava nele, até que ele gozou de novo! RS ficamos conversando mais um pouco (dando mais conselhos, o engraçado é que sabemos resolver a vida dos outros menos a nossa propria). Tomamos um banho e eu quase levo um capote kkk eu sou desastrada pqp kkk nos trocamos e fomos embora. Seguindo meu rumo e louca pra comer...

Recebi mensagem do meu guria, ele estava aqui em Sampa... então fui para o Nova Lisboa.. deu tempo de parar e comer um pastel que paguei 20 bolsonaros (20 conto num pastel de frango com queijo e um caldo de cana medio) eu fiquei brava kkk
Fui pro hotel esperar ele e o bonito chegou... fomos para o quarto (meu guria está com cabelo grisalhos) ele começou a me beijar.. tirei minha roupa e fiquei com o sutiã e a calcinha... ele puxou meus peitos para a fora e deu umas chupadas de leve, mas eu queria mais 🙄.... ele foi tomar banho e eu fiquei na cama esperando ele. Ele veio colocou meus peitos para fora de novo e foi lambendo os biquinhos. Ele deitou na cama e fui esfregar eles no pau dele, coloquei no meio dos meus peitões e apertando coloquei minha boca e fui chupando forte e batendo junto.. ele não aguentou e acabou gozando.. foi me limpar e quando volto e está batendo ainda e goza de novo (sem parar), ele pediu pra eu ficar em pé e mexendo nos meus peitos.. fiquei acariciando e ele continuava a bater, até que vi sai outra jatada 😱 ele gozou mais uma vez seguida da outra com intervalo de 1 minuto e eu com minha cara de taxo rs ele cansou e só foi 3 desta vez kkkk foi se limpar e conversamos um pouco rs mas ele tinha que voltar ao serviço ainda... então se arrumou e eu tmb e ele foi embora e eu depois (com fome e querendo gozar) kkkk

 Aqui ele está jogado pra trás, mas da pra ter a noção do comprimento que ele ficou.. tá deste tamanho... kkkk 
Agora me acabar com a siririca pra amanhã alguém tirar minha virgindade... kkk
Seus chatos! Bjos

Comentários

  1. faz um tempo já, ando precisando de uma consulta, de uma psicóloga e massagista.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?