Só 1 quentinho

Olá meus amores! Gente que friozinho que acaba comigo! Queria dormir agarradinha, mas a única coisa que vou agarrar é meu cobertor kkkk estou de drama hoje... sabe o pior de tudo isso? É que estou num tesão absurdo! Eu fiquei final de semana em casa e ontem não meti.. Então tá pegando fogo e o pior é que meu peito quer ser muito chupado (mas com jeitinho, devagar, lambendo ele todo)... 😍
Quando falo que estou tarada a maioria não bota fé, mas só quem aproveita sabe o como é kkkk
Eu estou indignada que perdi um monte de contato 😪... Não sei que pau deu nesse celular.. Mas vamos lá

Hoje sai mais tarde de casa, já que tinham desmarcado de manhã... Meu gatão de Sto André me mandou mensagem dando a ênfase pra se encontrarmos no Jabaquara. Cheguei na hora certinha e passei um trote pra ele falando que estava em sto André, que tinha me confundido kķk o bichinho acho que ia ficar nervoso, quando eu bati na porta entrando no quarto kkk
Ele se aliviou até kkkk deixei minhas coisa em cima da mesinha e ele sentou na cama e tirou meus peitos para fora para chupar.. os biquinhos estavam muito duros...
Tirei minha calça e o sutiã por baixo da blusa, ele passando a mão neles e chupando aos pouco... Não aguentava de tesão com isso. Desci para o pau dele e chupei bem devagar e colocando aos pouco fundo (ele não gosta de babado). Eu estava com vontade e dei mais um pouquinho para ele mamar e peguei a camisinha. Coloquei e já montei em cima, bombando devagar e depois acelerando, fui forte no pau dele, esfregando e descendo bem gostoso (eu estava com muito tesão).
Fiquei de 4 e ele veio encaixando devagarzinho e eu com a bundona empinada e ele metendo devagar.. Eu me arrumei na cama e comecei a meter devagar tbm de 4.. ele em cima segurando minha cintura e e Eu devagar metendo no pau dele... minha boceta meladinha e eu indo pra trás enquanto ele metia mais nela... ele indo devagar saboreando as estocadas bem gostosa.. Eu comecei a ir mais forte e ele tmb, até que eu não estava aguentando e acabei gozando nas estocadas e ele tmb kķk
Ele foi se lavar e veio para cama.. ficamos conversando e ele começou a mexer no pau dele rsss
Desci para o pau dele novamente e fui lambendo aos poucos enquanto ele mexia.. Fui lambendo s cabecinha e ele mexendo. Uma falando putaria, o pau dele duro já, fui metendo a boca inteira... ele mexia e eu lambendo a cabecinha até que ele não aguentou d gozou a 2x para mim.. Fui me limpar e ele tmb... conversamos um pouco e ele foi embora.
Atendi só ele hoje, porque os que Queria era tarde já do meu horário...
Fui pagar boletos e depois vim embora... kkkk

Não aguento essa vida de adulta kkk só boletos kkkk

Estou de mono teta ai  kkkk 
Era só pra mostrar pra quem va aproveitar amanhã  e tirar esse teSão acumulado kkkk eu quero! Kkkk
Quero só vê se vai sossegar meu facho kkkk
Bjos e até amanhã 

Comentários

  1. Q espetáculo de mulher pena eu morar tão longe se não ia me acabar em VC

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?