Só nas linguadinhas

Olá meus amores! Kkk sentiram minha falta? Vocês são foda! Só porque não postei aqui eu fico de castigo chupando meu dedo! Kkk fiquei sendo escrava Isaura e depois fiquei assistindo a filmes clássicos e não deu pra postar kkk fora que meu celular deu pau, eu perdi todos os contatos dos meu gatões  😪meu celular deu pau, mas consegui fazer funcionar.. Kkkk eu vou postar só a metade do de quinta e o de sexta está completo

Quinta feira

Eu fui atrasada lá pra Santana kkkk (os meus 15 minutinhos) mas cheguei e já no quarto encontro um gatinho marombado haha (novinho) cheguei e já fui bem recebida com ele me elogiando e fui beija-lo (e derrubei o celular dele 🤦‍♀️).
Tirei minha roupa e começamos a nos beijar e ele foi chupar meu peito (machucando um pouco pq pegava mais forte). Ele me deitou e veio descendo para minha boceta, começou a me chupar com vontade. Foi pegando minha bocetinha e lambeu, levantou minhas pernas e meteu a língua dentro dela com força, apertava meu peito... ,(amanhã já completo o que fakts)

Sexta feira

Tinha um marcado para o lido de manhã... Eu pensei que era bolo, mas ainda bem que não foi! RS ele confirmou no horário certo e cheguei 15 min atrasada (hoje foi o dia) o trem estava péssimo, mas consegui chegar no quarto... a porta estava aberta e ele já estava peladinha na cama com uns presentes maravilhosos 😍 (vou postar a foto).
Coloquei minhas coisas na mesa e fui cumprimentar ele na cama. Ele pegou minhas mãos e bateu forte na cara dele (😐😱) ai fui no embalo e fui batendo mais forte com as duas mãos, no embalo tirei minha roupa e tirei o cinto da minha calça e ja estava mando ele virar #porra kkk (não amor! Eu Não gosto assim não, é só os tapas e falar putaria 🤣🙆‍♀️ se deixar eu me empolgo). Ele me deitou e foi chupando meu peito bem de leve, me beijando eles todo.
Ele deitou ao meu lado e ficamos trocando carícias haha desci para o pau dele e comecei a chupar, engolindo ele todo e ele segurando minha cabeça (e eu tirando as mãos dele), mas ele todo carinhoso comigo... Eu deitei e ele veio chupar minha bocetinha 😏 passava a língua nos lábios dela... Ia devagar e acelerava aos pouco....Eu estava louca pra gozar (estava no pic). Fiz ele sentar na cama e meti o bocetão na cara dele haha... ele sentadinho e eu metendo na língua dele (judiei) esfregava meu grelinho na língua dele, sufocando o coitado... agachando na cara dele e esfregando. Ele pegou no meu peito e segurei a cabeça dele na minha xotinha (Não aguentei e gozei na boca dele), quase matei o coitado sufocado... kkk deitei ao lado dele novamente e desci para o pau dele, fiquei mexendo e coloquei a boquinha no seu pau, fui sugando e colocando tudo até o final; mexia e chupava seu pau até que ele não aguentou e gozou gostoso rs... fui me limpar e voltei pra cama, ficamos agarradinhos conversando trivialidades (um amorzinho, muito carinhoso)... nessas conversas ele já estava de pau duro então fui abocanhar novamente seu pau... coloquei a camisinha e fui em cima metendo devagar e ele mamando meus seios... continuei batendo na sua cara com as duas mãos e xingando ele. Ele me deitou e veio em cima, coloquei minhas pernas para cima e ele foi enfiar na minha menina, mas começou a ficar incomodado com a camisinha e não podia deixar desanimar ali.. Falei pra ele deitar e chupar meu peito enquanto xingava ele e mexia no seu pau.. animou novamente e fui em cima.. fui batendo nele e sentando mais forte e ele não aguentou e gozou de novo.. 😈 ( estava para o crime).. Ele foi tomar banho enquanto me acabava com aquelas luas de mel (nunca comi umas tão gostosas como aquelas 😍) ele saiu do banheiro e foi se trocar então aproveitei para provocar ele mais um pouco já que eu estava peladinha ainda... Ele me segurou na parede e desceu na minha bocetinha pra dar mais umas lambidas, peguei no seu pau e já estava no volume, o agarrei ele na cama kkkk mas tive que deixar ele ir embora... se despedimos e fui tomar meu banho.... me arrumei e fui papar porque estava afim de comer um japonês 😈😏.

Fui para Santa Cecília matar minha lombriga de comida japonesa 😋. Nisto recebo mensagem para marca la proximo. Aproveitei e depois fui para o Nova lisboa.
Ele me mandou o quarto e cheguei lá e fui recebida por um gato de olhos claros (palmeirense) 😍 muito simpático e cheiroso e aquela barba (ele lembra muito um amigo meu, mas era amigo mesmo minhas colegas ficavam doida com ele.. o fdp era gato e simpático, mas casou e não saímos mais bêbados pelo metrô "Roberto saudades" ), mas enfim me lembrou muito ele então já me aguçou os sentidos.
Guardei minhas coisas e tirei minha roupa assim como ele. Começamos a nos beijar e já estava ficando molhada e ele veio chupando meus seios, chupando com carinho, ele deitou e fui chupar o pau dele. Lambia a cabecinha e fui colocando tudo na boca devagar, sugando bem gostoso. Subi de novo para beijar ele e ele me mamar 😍 um tesão da porra. Eu deitei e ele veio na minha bocetinha chupar, ele começou devagarzinho e foi passando a lingua no grelinho e enfiando com vontade a lingua nela (uma lingua macia), segurava a cabeça dele enquanto chupava a minha menina. Queria que ele ficasse ali kkkk estava muito bom. Ele sugeriu um 69 😏 ele deitou e montei minha boceta na cara dele e meti minha boca naquele pau enquanto ele chupava mais gostoso minha boceta e eu melecando seu pau, mas eu estava mais aproveitando do que fazendo nele ok. Levantei e peguei a camisinha, coloquei e fui em cima, sentei devagar sentindo entrando tudo. Comecei a acelerar e ele mamando no meu peito e depois subia para minha boca (que boca), fui acelerando e ele soltando uns gemidinhos (pqp.. 🙆‍♀️ acaba com a nenê assim.. já falei que quando homem da uns gemidos da mais tesão...), ele queria me fazer gozar, mas no momento não dava porque estava com a bexiga lotada. Ele me pegou de 4 e quase fiz xixi kkk ele foi socando mais forte, fui em cima de novo e sentei mais e ele gozou gostoso... rs relaxamos um pouco e fomos para o banheiro... Eu ia fazer chuva dourada nele, ele jogou uma água nele e sentou na banheira, eu estava apertada, deixei o chuveiro ligado e nada, agachei e nada, fui desligar a TV porqur o barulho estava me incomodando e nada, fiquei embaixo d'água e nada (pqp não saia de jeito nenhum e minha bexiga estourando). Acho que ficamos nessa palhaçada minha uns 10 minutos (eu não ia sair dali até fazer, só que como eu só comecei a encher a bexiga perto do horário de encontrar ele, não estava exatamente cheia). Aí eu concentrei, ouvi o barulho do chuveiro e agachei; foi aí que consegui fazer xixi e ele com o pau duro já, mas tinha um porém.. saiu pouco 🤣🤦‍♀️ só molhei o umbigo e a barriga kkk de resto mais nada kkkkk (que fracasso Mia) kkkk mas ele estava com aquele pau duro e não tinha como resistir, limpei ele e comecei a chupar aquele pau, colocando mais na minha boca e ele mexendo enquanto eu chupava mais forte seu pau e então ele me deu leitinho de novo kkkk. Levantamos e fomos tomar banho... fui para a cama e ele deitou ao meu lado, fui mexer no pau dele (mas o bichinho já tinha gozado 2x.. tinha que ter paciência) ok. Ficamos na cama conversando um pouco, na verdade eu enchendo o saco dele por causa do trabalho dele kkkk.. conversa vai e vem e eu estava excitada! Nós começamos a nos beijar e se agarrar, ele pegando no meu peito e chupando. Então desceu para minha boceta novamente 🙆‍♀️ ele começou a lamber ela tão gostoso, passando a língua no grelinho e chupando bem devagar saboreando ela toda.. Ele lambuzava ela toda até pegar no pontinho certo... fui segurando ele e ele enfiando mais a língua, eu estava me derretendo toda até que não aguentei e gozei na boca dele. Esse homem levantou com o pau duro e colocou a camisinha e começou a bombar, mas a bombar forte e ele estava sensível e não aguentei e dei mais uma gozada seguida na metida nele.. Ele se agarrou mais em mim e tbm deu outra gozada junto... kkk gente que loucura! Os dois desabados ja... tive que tomar outro banho, pq minha menina escorria kkk se arrumamos e eu já estava atrasada kkk mas tenho certeza que se desse, eu tinha feito mais com ele kkk

Nessa eu me embaralhei com os horários e o metrô devagar, minha bolsa abriu, eu tinha que ir para o Tucuruvi...
Depois de 1h de atraso! Meu...Eu não faço isso! Vocês me conhecem como sou para horário kkk eu até mandei minha localização em tempo real pra ele saber que eu estava a caminho mesmo... isso porque eu tinha falado com ele na quinta e ele me confirmou o dia todo... rs cheguei no milagre lá no salinas 🙏 entro no quarto e respiro kkk ele um moreno grande de aparelho e um perfume maravilhoso! Ele me recepcionou bem, me tratou com carinho.
Tirei minha roupa e deitei na cama, ele veio com a boca macia me beijando e chupando meus seios, lambendo e mamando os biquinhos. Até que ele desceu para a minha menina 😐 ele começou a passar a lingua e sugar o grelinho tão gostoso ( eu pensei que eu não ia gozar de novo), mas eu estava errada e ele foi lambendo ela mais devagar e com carinho naquela boca quente, passando nela, ele mamava os lábios puxando devagar; ele com as mãos nas minhas pernas (as duas) e continuou me chupando mais até que gozei na boca dele e ele me dispara que gozou tbm! Eu tinha acabado que não, porque ele não tinha se tocado e estava com a cueca ainda, mas não é que o safado gozou mesmo? Na hora que fui ver cueca dele, toda cheia de porra (eu pensei que só nós mulheres conseguíamos gozar sem tocar nela, como já aconteceu muito comigo, mas homem foi a primeira vez)... haha
Ficamos conversando um pouco e começamos a nos pegar de novo! Ele voltou para minha boceta. Começou a chupar ela devagarzinho, passando a língua nas beiradas e sugando de leve as beiradas. Fui segurando ele lá embaixo . com aquela lingua quente.. chupando bem gostoso meu grelo e não aguentei e gozei a última na boca dele (pqp eu não sei aonde saiu tanto tesão, eu pensei que não ia gozar mais... mas eu gozei em todas) o bichinho ficou com a boca dormente coitado kkk ele já estava de pau duro tbm, então foi minha vez de começar a chupar ele.. coloquei tudo devagar na boca e fui chupando mais forte enquanto mexia.. bosta chupada ele acaba gozando gostoso tbm kkk fomos tomar banho porque tínhamos que ir embora... Ele me deixou no metrô e tinha mais o Mr.MTv que acabou não dando certo kkk eu estava cansada demais kkkk brinquei o dia todo (desejo uma sexta feira ótima assim a todos) kkkk muitas gozadas kkkk

Eu acordei hoje com um tesão absurdo! Agora que ela está descansada, ela quer fazer mais saliência kķk olhas os biquinhos esperando por você amanhã!

Esses foram meus mimos fora um cartão muito bonito.. essas luas de mel eram divinas! Nunca comi uma tão gostosa! Aí descobri aonde vendem essas e já deixo aberto ao meu gatão de Sto André! Olha ai! Marca comigo pra eu ir ai buscar, a Padaria deles são daí perto do hotel kkkk vamos me ajudar a matar as lombrigas  kkk  e vamos me fazer gozar gostoso kkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?