Tem presentinho hoje 📽🎞

Olá meus amores!!!! Friozinho bom pra se esquentar ne?? Nem na pepeca toquei pelo frio kkk ela fica intacta... hoje fiquei tão feliz por achar calça jeans Plus size em promoção! Kkkk sério! Eu parecia pinto no lixo (juro que eu nunca entendi esse trocadilho)... mulher com roupa não adianta... Nós amamos! Kkk ontem estava foda com alguns ximbas.... teve um que fez questão de mandar mensagem só pra me xingar! Gente! Kkkk a falta de dar a bunda é tão grande que vem achar que GP tem culpa dele ter nascido... ficou citoteque no organismo dele e vem com as loucuras.. Eu vou separar um fim de semana só pra postar os prints de conversas loucas que recebo kkkk ontem mostrei só 2 pro meu #palmitão...se esse povo metesse mais do que enche o saco vc veria o como a população estava melhor! Mas vamos aonde me agrada mais...

Hoje recebi mensagem para marca na República, ele me mandou mensagens que eu fiquei desconfiada até, cheguei ate 20 min atrasada pq achei que ia levar um bolo... Por isso peço geralmente pra não enrolar muito para não termos problemas, mas ele foi e me mandou a chave no quarto. Fui e já cheguei no quarto as luzes piscando e uma playlist muito boa (remixes eletrônicas e pop) a batida estava muito boa. Ele muito gente boa, já me viu e me elogiando, começou a me beijar. Tirei minha roupa fazendo dancinha rs (eu devia ter feito strep tease, mas não deu tempo). Fiquei peladinha e ele já tomou meus seios na boca dele e lambendo gostoso eles, chupando os biquinhos. Ele revezava nos meus seios e minha boca, nós dois se pegando. Ele desceu e foi para a minha bocetinha 😏 ele começou a lamber e foi enfiando mais a língua nela, chupando o grelinho e eu segurando os cabelos dele. Ele chupando muito ela até que chamei ele pra cima e ele veio chupando mais meu peito e me beijando, eu mexendo na minha bocetinha... gozei! RS daquele jeito acaba comigo, né? RS
Ele deitou e foi minha vez de brincar com a boca. Fui lambendo o pau dele até colocar tudo na boca, comecei a chupar devagar sugando a cabecinha. Coloquei mais pressão e chupei mais forte.. Ele falou para parar pq se não ele ia gozar. Peguei a camisinha, coloquei e sentei. Hoje consegui meter mais forte. Cavalguei mais forte e ele me beijando enquanto esfregava no pau dele. O bichinho não aguentou, me segurou e acabou gozando. 😈 fomos tomar banho e ele tinha que voltar para o trabalho. Me troquei e fui embora, mas antes fiquei sabendo que aquela playlist é do hotel mesmo... Eu amei! Kkkk vou fazer uma playlist no spotify só com minhas músicas de sexo kkkk... Fui resolver uns nogocinhos e papar, mas recebi mensagem para poder ir no messalina. Vamos!

Cheguei no hotel e fui na recepção para a moça me liberar pra subir. Estou lá esperando e para um cara do meu lado falando que tinha marcado comigo e que íamos subir.... Eu oi??? (Depois vocês acham ruim quando insisto em foto. Eu já tinha recebido o número da suíte e o rapaz que tinha me chamado era branco) esse doido num frio e tempo nublado e ele com um chapéu de roça... gente ali cabia todo mundo na sombra se estivesse sol kkk mas eu peguei e falei que não. Perguntei o nome e ele enrolou, aí falei que não era eu (ele insistiu que era), mas viu que não colou e foi embora. A moça até me olhando, mas deu certo e subi para o quarto.
Cheguei e meu novinho "Alexei" (quem assistiu a última temporada de stangers things sabe quem é).. Ele era igualzinho... muito fofo! 😍 respirei rs depois de mil escadas. Entrei no quarto, tirei minha roupa... Ele sentado bonitinho, subi na cama e comecei a beijar ele; ele começou a passar a mão em mim, dei meu peito para ele mamar. Ele colocava na boca e apertava de leve eles, tirei a roupa dele e desci para seu pau que já estava bem duro... então chupei devagar deixando nem molhado, colocando tudo na boca. Esfregava meus peitos nele e voltava a lamber aquele pau. Peguei a camisinha e coloquei no seu pau e já montei nele. Comecei a meter devagar enquanto ele mamava meus peitos. Comecei a acelerar, mas estava meio que me machucando (Não sei se era a camisinha ou a ponta do pau dele mais curvado e o bichinho já era grande). Falei para ele vir em cima. Ele penetrava e depois saia kkk ele metendo o pau dele escapando da minha menina. Na hora que levantei a perna e ele começou a meter mais forte, escapou de novo e seria ruim ele gozar assim. Então fui em cima novamente, me encaixei sem que me machucasse e comecei a meter, ele batia na minha bunda enquanto eu cavalgava mais forte... Fui sentando mais rápido até que ele me apertou mais e foi relaxando... Ele tinha gozado... ficamos deitados conversando um pouco, principalmente da profissão dele que ele trabalha em lugar que consumo muito... ainda zoei, além de mostrar as ferramentas do consumismo pelo meu perfil na internet kkkkk to abismada! Kkkk se arrumamos e ele foi embora e eu tmb... rsrs

Hoje Estou me sentindo sexy (acho que foi a música que estimulou) kkk então vou postar videozinho em vez de fotinha hahahaha😈

Eu tive que corta o vídeo 😪 se não, não ia carregar... a parte que envio todo na boca e babando resolvi corta bem no começo! 🙆‍♀️
Não está lá aquelas coisas, mas da pra aproveitar kkkk

Comentários

  1. Saudades dessa boca e desses melões...

    ResponderExcluir
  2. surpresa maravilhosa eque boquinha carnuda... arrepiei so de ver. imaginando aqui como deve ser sentir isso na pele rsrs..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?