Uma boa menina... acorda cedo

Olá meus amores!!! Não falei que ia adorar cedo hoje? Kkk me dá uma preguiça do caraio, nem meu cachorro queria levantar kkk mas deu certo! Levantei disposta hahaha e bem (até pq minha internet renovou, pq tinha estourado antes de acabar o mês... kkk) mas enfim, comecei "cedo" 8h30 estava lá no Arthur Alvim (atendi mais cedo porque ele já tinha saído comigo e sabia que não era bolo, mas para primeiro encontro só entre 10h30 ou 11h de primeiro horario). Agora fui ver no blog qual apelido eu dei a ele, mas eu nem relatei! Kkkk pqp kkk mas não seja por isso! Vamos falar hoje!

Cheguei no Arthur Alvim e esperei ele me avisar que chegou. Fui para o quarto lá no ilha. O meu gordinho parrudo estava lá sem roupa já.. Só de toalha. Tirei minha roupa e fui pra cima dele na cama rs. Já apontei meus peitos para ele mamar, ele lambeu um pouco e já pediu para eu ir chupar ele, o pau já estava bem duro e fui engolindo ele todo na minha boca deixando bem babado. Voltei para ele mamar no meu peito montada na barriga dele. Peguei a camisinha e coloquei no pau dele, montei e comecei a cavalgar. Fui devagarzinho dando beijinho e acelerei, mas tive que ficar na posição com os pés na cama (tipo agachando para entrar e não escapar), mas voltei a cavalgar mais forte com as costas eretas, rebolando ai o cabra não aguentou e gozou rs e muito rs. Ele foi se limpar e eu fiquei deitada na cama e ficamos conversando (gente! Ele sabe mais da vida dos famosos do que eu sei da minha) kkk passando os negócios na TV fiquei até besta kkkk. Então tinha que mudar a situação ali. Fui dando uns beijinhos e mexendo no pau dele. Já vi que estava duro então meti a boquinha nele e lambuzando todo o pau dele, comecei a mexer e chupar junto. Coloquei ele no meio dos meus bebês e lambia a cabecinha enquanto esfregava neles. Voltei a bater uma nele enquanto chupava... Fui acelerando e mais forte até ele gozar de novo.. rsrs Fui tomar meu banho e ele tmb, nos trocamos e fui papar... rs já tinha um mais tarde....

Fui para o lido. Quando chego no quarto e o princeso abre a porta, me dou de cara com "mohamed" (ele não é árabe, mas parecia 😏) novinho, alto com a maior cara de safado. Já fico até meio desconcertada kkk entro no quarto e só da tempo de por a bolsa em cima da bancada e tirar a jaqueta... nós dois já se pegamos e Caio na cama, ele tira meu peito pra fora e começa a chupar meu peito.. lambendo os biquinhos. Consegui tirar minha roupa e começamos a nos beijar e ele desceu chupando meu peito... Já deu a sussurrada que demorava pra gozar 😱 então tirei proveito... fiquei deitada e ele de lado chupando meu peito e mexendo na minha bocetinha, ele estragou gostoso o grelinho 😍 enquanto me mamava que gozei na mão dele... rsrs então foi minha vez! Comecei passando a língua na orelha e descendo no corpo dele até o seu pau! Chupei bastante, colocando tudo na boca engolindo e deixando bem babado. Nisto ele pediu o 69.. montei minha bocetinha na cara dele, ele lambeu o grelinho e deu umas lambidas gostosa enquanto tentava chupar seu pau... sai de cima e fui chupar mais ele, ele dava uns tapinhas na minha bunda e aquela pegação. Ele mamando um peito e mexendo no biquinho do outro. Montei na barriga dele esfregando minha menina (estava doidinha), peguei a camisinha e ainda em cima da barriga dele e ele mexendo em mim e dando uns beijos (coloquei a camisinha por trás... nem sei como fiz isso.. Só confirmei se estava certa antes de eu sentar) kkk sentei mexendo devagar e ele empinado minha bunda e batendo nela. Eu sentava devagar e depois acelerava.. teve uma hora que ele se encaixou e mexeu por baixo e eu por cima, pareciamos um motorzinho. Aquilo estava bom, mas eu queria gozar de novo. Eu ficava agachando no pau dele e voltava a sentar. Fui metendo devagar enquanto ele beijava, então acelerei enquanto ele beijava e não segurei, acabei gozando!
Deitei ao lado dele e relaxei um pouco rs ficamos conversando e ele tirou a camisinha... batemos um papo até me recuperar um pouco. Então comecei a mexer e já foi ficando duro. Então fui chupar a cabecinha passando a língua de leve e mordendo a cabecinha do pau apertando mais e lambendo... coloquei a camisinha e montei novamente nele. Cavalguei mais um pouco, só que devagar rs me pegou de 4 e foi socando mais forte e foi diminuindo a velocidade. Deitei e veio em cima, levantei minhas pernas e mesmo assim socou mais um pouco e deitou rs. Tirei a camisinha e voltei a chupar, coloquei ele no meio dos meus bebês e lambia a cabecinha. Chupei, babei, cuspi e mexi no pau enquanto fazia tudo isso rs ai ele me vira e fala que gozou! Oi? Kkkkk me falou uma história que acreditei e e fiquei meio dúvida kkkk mas falou que gozou 2x, falou q uma foi na hora q eu gozei e ele junto rs a outra nem lembro mais kkkk conversamos mais um pouco e fomos tomar uma ducha... (ele não gozou! Kkk pq essa porra estava dura de novo na hora do banho) kkkk ele me ensaboando e me beijando... nos se trocando e se agarrando kkk conversando e se esfregando kkk até agora não sei como fomos embora! Kkkk fomos tomar um suco e se despedimos...

O que tinha no Jabaquara desmarcou de novo (ele foi um dos de sexta e isso pq deu confirmadissimo), mas eu estava tranquila kkk nisso eu tinha meu cantor que não canta mais na hora que fazíamos sexoooo.... kkkk gatito me encontrou na República, fomos para o hotel e o cartão deu pau! Kkk blz.. fomos em um outro lá e ele foi tomar banho pra relaxar a tensão que ele ficou (já estava por causa da mina que não é mina dele e que faz ele de besta e que eu tenho vontade de dar uns tabefes) depois vcs acham que somos ruins... pega mulher interesseira e esperta, as bichas são foda... suga até sua alma kkk mas ele foi tomar banho e veio pra cama, eu já estava peladinha. Ele colocou a música e veio me beijar e chupar o meu peito, ele mamando e desceu para minha bocetinha e chupo ela, passando a língua no grelinho e deixando ela bem melada. Então ele deitou e eu fui mamar ele, vou chupando bem devagar e colocando tudo na boca sugando aos pouco e mexendo, coloco a camisinha e vou em cima cavalgando devagar e ele mamando no meu peito. Ele me pegou e socou mais forte (ele estava meio tenso), me virou de 4 metendo muito (até soando o bichinho); eu parei, fiz ele deitar e relaxar um pouco... Ele ficou mais calmo e voltamos a fazer. Tirei a camisinha e fui chupar enquanto mexia no pau dele. Ficou bem Durão e põe de novo a camisa kk e taca-lhe pau na minha menina... Ele foi socando mais forte nela e me beijando até que gozou bastante (na base do ódio) kkkk fomos tomar um banho ao som de uma das bandas que adoro E o som tmb ( the Ghost of you - my chemical romance). Nos arrumamos e fomos embora ....

A promo continua amanhã!!!! Aproveita e vem ficar comigo e fazermos um amor bem gostosinho eu chupando você e você mamando nos meus melões... 😈
Nem deu tempo de tirar foto! Estava com uma blusinha da hora hoje.. bem decotada... amanhã vou vê se coloco um vestido para quem sair já conseguir ir me agarrando mais fácil... Tem que pensar nessas possibilidades ne? Kkk vou acorda cedo de novo então já vejam o horário para aproveitar que estou tarada e de otimo humor kkkkk
Até parece que sou carrasca kkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?