Homem e homens termina amanhã

Olá meus amores!!! Ontem eu capotei kkkk me deu um sono que parecia uma ursinha dormindo kkkk mas hoje consegui escrever antes de capotar na cama.... 🙏
Agora quando cheguei em casa aquela moça que eu ajudei na porta aqui de casa passou aqui antes de ir trabalhar e me trouxe uma caixa de bombom e me pedindo muito obrigada... tadinha! Hoje em dia as coisas tá difícil pra tudo e quando alguém faz mais do que a obrigação que no caso foi ajudá-la as pessoas se sentem muito agradecidas.... Mas vamos ao que interessa.....

Hoje recebi a mensagem daquele que tinha marcado comigo desde sexta retrasada e ele desmarcou as 3x... pois bem! Hoje deu certo! Marquei um horário quase em cima de sair de casa (deu uma agarradinha sem eu querer, mas cheguei). Nos encontramos no for lovers, fui para o quarto e ele abriu a porta.. já cheguei com uma cara meio desconfiada rs ele tbm... na verdade não deu aquele Tchan! Tirei minha roupa e ele tmb... Ele pegou meus seios e começou a chupar a boca quente e macia. Fui para a cama e ele deitou, debrucei para ele mamar mais meus bebês. Peguei no pau dele e desci para chupar, foi endurecendo aos poucos eu fui colocando tudo na boca, passava o peito no pau dele... Eu subia mais para ele mamar e voltava no pau dele. Coloquei a camisinha e fui em cima, consegui bombar um pouco antes de fiu fiu (Não estava 100%) ele mexia e eu voltava em cima, metia devagar e acelerava um pouco. Deitei e ele veio em cima metendo, mas não deu muito certo.
Tirei a camisinha e fui chupar o pau dele de novo... desta vez fui com mais calma e ele mais relaxado, então comecei a caprichar no oral. Fui colocando tudo na boca deixando bem duro até colocar a camisinha de novo e ir em cima. Ele mamava meu peito muito gostoso, sentei no pau dele de novo, esfregando e metendo até que tirei a camisinha dele e voltei a chupar mais.. chupei bastante e fui bater uma pra ele.. chupava e batia.. apertei um pouco mais com a mão e ele gozou bastante (eu ia ficar péssima se eu não tivesse feito ele gozar). Fomos tomar um banho, ele ia pagar um almoço lá mas não deu tempo... se despedimos e fui pra liberdade... (eu fiquei chateada pq não deu match na sintonia 😐... demoramos tanto depois dos desencontros e quando deu certo não foi legal como queria que fosse! Desculpa gatão...).

Mas em compensação na liberdade...... depois de tentativas e "#feriasfuradas" o gatão confirmou que estava aqui e marcou lá no Glória.... Eu nem estava acreditando kkkk
Depois de mil escadas eu chego no quarto.. um palmitao muito gato já me recebe com beijos (é pq ele é muito branquelo.. ps. Eu gosto de palmito). Nós sentamos na cama e conversamos um pouco até eu tirar minha roupa (ele já está só de cueca). Ele me deita na cama e já começa a me pegar forte, chupando meu peito e me beijando toda. Nos arrumamos na cama e ele mamava muito meus bebês.. quando chamei pra ele deitar recebi um "ainda não" e foi pra minha bocetinha... 🙆‍♀️ esse homem chupou ela gostoso, puxando os lábios devagarzinho e passando a língua nela toda e descendo para meu cuzinho e eu segurando a cabeça dele na minha menina ( um tesão da porra) e dei minha gozada nele. Até que ele deitou e foi minha vez de descer no corpo dele e meter a boca naquele pau. Fui devagarzinho esfregando meus peitos enquanto chupava... Eu levantei e dei meu peito pra ele chupar mais um pouco, na verdade se sufocando neles e mordendo os biquinhos. Uma pegação e esfregação, batendo na minha bunda e apertando. Eu deitei e ele me beijando, levantou e pegou a camisinha. Coloquei e ele veio em cima metendo gostoso nela, foi segurando meu peito e chupando socando forte na minha bocetinha... levantei minhas pernas e ele falou para eu segurar meus babys (eu mesma lambia os biquinhos). Metia forte e me apertando toda até que ele gozou gostoso... rs foi se limpar e voltou para a cama. Me trouxe um "alfarrrroooorr" (alfajor mesmo, mania pobre tem de querer goumertizar até as palavras e pronuncias).... ficamos conversando muito, os dois não cala a boca...kkkkk

Amanhã eu posto a segunda foda nossa (o bichinho me comeu e com gosto) kkkk
O pior é que a boceta tá mais sossega, mas os peitos já quer mais boca chupando... os biquinhos estão sensíveis e tá foda kkk da um tesão da porra....

Neste vou deixar a fotinha lá para vc virem depois apreciar mais

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?