Só eu quem posso

Olá meus amores!!! Eu não escrevi ontem porque cheguei tarde em casa, que eu tinha ido resolver algumas coisas pessoais 😉.. então meu cansaço e sono acabou não deixando kkkk
Estou revolts porque a foto que tirei de hoje o photo não está permitindo postar no anúncio 😪 fala que é vertical demais... da uma raiva disso.. Eu gostei dessa foto, apesar de ter saido tremida kkk mas vou postar aqui o de quarta e hoje, ok? Atualizei o de terça já...

Quarta-feira

Hoje levantei tarde e recebi uma mensagem para marca comigo num hotel na brigadeiro (Eu achei que ia levar bolo.. ok agora tudo com pulga atrás da orelha).. combinamos certinho e fui encontra-lo lá na República... cheguei no quarto e o bonito já estava deitado lá me esperando kkk coloquei minhas coisas e fui falar com meu motoqueiro (ele é de motoclub) haha 😈 pois já começamos a nos beijar e fui tirando minha roupa...ele veio lambendo meu peito uma delícia! Então ele desceu pra minha xotinha haha.. Eu queria deixar ele morar lá kkk ele lambia ela tão gostoso.. chupando o grelinho, passando a língua bem dentro.. e ficou lá..
Ele deitou e foi a minha vez de brincar com ele 😏 o pau duro já.. comecei a lamber passando a língua nele todo (ele tinha raspado as bolas.. que amor) kkk então fui lambendo tudo. Sugando gostoso eu queria meter tmb, coloquei a camisinha e fui em cima sentando devagar e apertava para acelerar mais rs até que indo mais devagar pra ele.. nos se beijando e ele acabou gozando kkkk ele relaxou e ficamos conversando um pouco (ariano ne) ele já estava mais ou menos animado.. então desci para o pau dele e fui chupar com minha boca quentinha pra animar nos dois porque eu queria gozar tbm haha coloquei a camisinha e ele me pegou de 4, segurando minha cintura metendo com vontade. 
coloquei a camisinha e ele me pegou de 4, segurando minha cintura metendo com vontade, eu pedindo pra socar mais e acabei gozando kkk virei na cama e ele em cima metendo mais rs.. então ele deitou e tirei a camisinha dele e fui chupar. Fui lambendo e colocando tudo na boca, indo devagar e acelerando... coloquei ele no meio dos meus peitos e lambia enquanto fazia espanhola. Ele mexendo e eu chupando mais até que ele goza mais uma vez rs. Ele recupera o fôlego e vai tomar banho mancando kkk o bichinho nem conseguia levantar direito kkkkk (que exagero) kkk ele se arruma primeiro porque tem que voltar ao trabalho... rs
Eu fui almoçar e acabei desligando o celular porque como comentei fui resolver algumas coisinhas....

Quinta-feira

Lembra no começo da semana que fiquei brava no dia porque eu tive que desmarcar um atendimento por causa que eu não consegui embarca no trem a tempo? Então.. ele marcou novamente e desta vez deu certo! Kkk
Fui para o Butantã e ele já estava me esperando na cama...😈 cheguei já no meu estrondo e começamos a nos pegar... ele barbudo e com uma boca carnuda (posso falar que o beijo deu muito match) eu as vezes queria colocar uns memes aqui só para vocês terem as sensações que passo em alguns atendimentos.. kkk
Tirei minha roupa e ficamos nos pegando... porra! Eu estava quase gozando só nós beijos e chupadas no meu peito que ele estava dando. Fui chupar seu pau engolindo ele todo deixando bem babado. Coloquei a camisinha e fui em cima.. sentei e sentei com gosto, estava toda melada e ele me beijando e mamando meus biquinhos. Então comecei a me apertar mais e meter gostoso, não aguentei e gozei e ele gozou junto kkkk 😏 respiramos um pouco e ele foi tomar banho pra ir trabalhar. Eu fui jogar uma água e queimei minha mão com a porra da água muito quente... Fui almoçar lá na República parece que estava adivinhando...
Quando minha comida chegou o meu viking me manda mensagem 😍..

Lá vai eu engolir a comida e já sai correndo lá no Gran pallazo (vou ver se lembro todos os preços dos hoteis que atendo e posto aqui). Ele me vê e entramos juntos.. ele Queria beijo, mas eu tinha que escovar meus dentes (ainda bem que não pedi cebola que amo) entramos no quarto e escovei meus dentes e fui pra cama.. aí ele me beijou e com vontade, tirei minha roupa e ele a dele e ele me agarrou me deitando na cama. Ele começou a me beijar mais e desceu para meus peitos lambendo os biquinhos e desceu meu corpo até chegar na bocetinha.. Ele foi lambendo o grelinho tão gostoso ( eu queria agarrar naquele cabelo dele, mas ia bagunçar tudo).. Ele lambendo ela com gosto. Ele subiu e deitou, então foi minha vez de chupar ele.. fui lambendo aquele pau e comecei a por pressão e chupar mais forte, colocando tudo na boca....Ele Não aguentou com aquela pegação toda e acabou gozando rs..fui me limpar e ficamos conversando.. Mas ele já tinha que ir, mesmo eu puxando ele pra mais um pouco kkk fui tomar um banho e fui embora... quando recebo uma mensagem de um mocinho, meio que não estávamos conciliando os horários... aí ele me joga que já está no Tatuapé kkkk...

Lá vai eu pro Tatuapé, fico esperando a confirmação que ele estava no hotel.
Cheguei na recepção o bichinho já agoniado pensando que eu ia da um bolo kkk
Um moreno gato, cheiroso.. fomos para o quarto ele já tirou minha calça, o cinto, e os peitos pra fora da blusa... (aí lembrei o que tínhamos combinado). Peguei Ele e fiz ele chupar meu peito, peguei meu cinto e coloquei entorno do pescoço dele e puxei pra ele chupar mais meu peito.. Ele desceu pra minha boceta (e nessa parte é foda mandar), mas consegui xingando e mandando ele chupar mais devagar..Ele deitou na cama e sentei com minha boceta bem na cara dele, fui esfregando e ele lambendo ela toda. Me virei e fomos fazer 69. Ele lambia ela e vc acha que eu ia chupar? Só dei umas lambidas pra ficar molhado, mas comecei a apertar o pau dele com minha mão, apertando as bolas dele e mexendo junto, ele não parava de me chupar e eu apertava mais forte.. então ele acabou gozando enquanto apertava ele. Fui lavar minha mão e vocês acham que ele tinha sossegado? Nada! Foi jogar uma água e voltou com o pau duro. Coloquei a camisinha e fui em cima, sentando devagar e acelerava, ele segurava minha cintura e metia por baixo também.. virei de costas e meti, mas tava foda e um calor da porra! Como eu que mandava. Deitei e ele veio por cima, metia mais rápido enquanto eu batia na cara dele com as duas mãos e xingando ele. Até que ele foi socando mais forte e acabou gozando de novo kkkk ele relaxou um pouco e ficamos conversando. Até que ele veio nagg1 minha bocetinha e começou a chupar ela devagarzinho.. pqp eu deixei ele se acabar nela v
Um tesão da porra, ele lambendo ela devagar, passando a língua no clitóris e fiquei doida... quando estava perto de gozar, a mulher me liga no quarto avisando que tinha acabado tempo. 😪 ele já estava com o pau Durão de novo kkk fomos se limpar e acabamos que tivemos que ir embora. Nos despedimos e eu vim pra casa...
Amanhã Quero fechar a sexta bem kkk estou no pic de escrever bem aqui, quem for me fazer gozar ahahha

Comentários

  1. ixi conheço essa historia ..ja era não posta mais srsrsrrs #ferias bjo delicia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?