A procura do grelinho

Boa noite amores da minha vida! Eu não ia postar hoje, por estar cansadona (Fiquei assistindo filme de terror e não consegui dormir), mas vou falar como foi hoje porque meus meninos merecem!
 Hoje meu primeiro do dia já é um cliente meu! Na segunda vez que saímos, nós brigamos feio (por causa do ciúmes dele), então quando voltamos estipulei bastantes regras para evitar brigas futuras! O que era toda semana acabou virando 1x por mês... mas eu adoro trepar com ele! Ele sempre me trás chocolate e halls, além de ser uma delicia na cama e super cheiroso 😍; ele começou a me beijar enquanto estava de calcinha e sutiã na cama, ele foi tirando uma peça por uma e começou a chupar minha bocetinha, passando a mão no meu peito enquanto passava a língua em mim todinha. Nisso ele subiu e chupou meu peito! Colocamos a capa enquanto ele me beijava... ele metendo em cima, virei de bruços e empinei a bundinha enquanto ele metia gostoso em mim, até que não aguentou e acabou gozando... nisso foi minha vez de mexer no meu grelinho escondido e chupando meu peito, não deu outra e ja estava gozando gostoso.. conversarmos um pouco e fui pro banho!
 Precisava  me arrumar para o próximo.
Fui esperar meu 2° chegando super atrasado! Mas ainda bem que compensou kkk cheguei e se encontramos no shopping e la estava um rapaz, lindo, cheiroso, com barba e todo tenso kkk quando chegamos no quarto ele me agarrou! Rsrs me beijando, me levando pra cama! Ele tirou a minha roupa e foi me chupando inteira! (Ele usa aparelho nos dentes e mesmo assim fez um dos melhores oral que já recebi! Ele passava a língua no meu grelinho todo, procurando minha menina! Ele veio no meu corpo me beijando toda.. nisso pedi p ele passar a lingua no meu peito! (Aquela lingua quente e gostosa, macia),realmente eu ja estava querendo gozar.. foi ai q ele me chupando gozei gostoso pra ele! Nessa continuação ele me chupando, fiz ele vir nos biquinhos do meu peito e chupar, enquanto eu passava  a mão no meu grelinho! Cheia de tesão acabei gozando de novo...ahhh conversamos, ele é um amor de pessoa( além de ser um gato) haha me arrumei e fui para mais outro!
Meu 3° ja passou por aqui! Kkk é meu super man de segunda retrasada! (Ele tirou a barba 😢😭), mesmo assim aquele pauzudo me deixou cheia do tesão! Estava com um vestidinho e assim q chegamos no quarto eu tirei o sapato e sentei numa bancadinha de perna aberta, mostrando bem a bocetinha (ele que inventou a busca do meu grelinho kkk) ele me agarrou na bancada e começou a me beijar, me apertando forte cok aqueles braços enormes dele.. desci da bancada pra tirar o restante da roupa enquanto ele ja estava todo pelado 😍 deitei na cama e ele veio me beijando e chupando meus seios, passando a mão na minha bocetinha, enquanto eu grudava no pescoço dele chupando e passando a língua. Ele ja estava bem duro, então fui e comecei a chupar aquele pau enorme que nem cabe na minha boca, deixando bem babado.. coloco a camisinha nele ( desta vez era normal, sem sabor kkk) ele vem e entra dentro de mim e começa a bombar gostoso, minha boceta derretendo de tanto tesão! Peço pra ele me pegar de 4 😈😈😈 (nem é minha preferida) kkk ele começa a meter com força e dando uns tapas na minha bunda, ai não aguentei kkk gozei gostoso no pau dele, enquanto gozava ele bombava mais ainda em mim. Nisso tiro a capa dele e começo a chupar aquele pau, enquanto ele srnta na bancadinha e eu passo a língua naquele pau e começo a masturba-lo.. não deu outra e ele ja estava gozando pra mim..nisso deu uma louca em mim e coloco a capa nele e puxo ele pra deitar e eu cavalgar nele, não podia deixar a brincadeira acabar! Ele meteu tão gostoso que acabei gozando de novo no pau dele! Deitei ao lado dele e ficamos conversando..(mas tudo que é bom dura pouco), eu tinha que ir pra faculdade..tomamos banho, se arrumamos e fomos embora... super cansada porque eu não tinha dormido direito.. kkk agora esperar amanhã pra estar toda carregada ! Kkm boa noite amores!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?