Olha meu consolo nos finais de semana!

Acabei  de bater uma! Kkkk 😂😂😂 uma delícia! To tarada.. amanhã vou estar pro crime kkkk muito bom!



Sim! Meu vibrador é em formato e tamanho de um batom!!!  Muito criativo e ainda não tenho risco de alguém aqui em casa ver... kkk
Falando nisso lembrei que aconteceu comigo hoje a tarde quando estava indo almoçar! Meu telefone tocou, atendi e o cara começou a perguntar do meu programa, como estava no metrô me limitava a falar menos ainda.. só sim e não.. ai do nada o cara me perguntou se eu chupava e falei sim, só depende da higienie... 😑😑😑😑 eu fui trolada o cara me da um grito! Ahhhhhhhhhhhh! O filho da puta estava batendo punheta! Isso porque sou super seca no telefone, ja pra evitar isso! Eu tive que tirar o telefone da orelha e desligar.. o cara gozou com um SIM! incrível a capacidade ser tão tarado!
 Bom kkk agora vou dormir! Kkkk até amanhã! 😚
 E vão dormir seus tarados! Kkkk mal postei o que aconteceu comigo hoje e já tem 23 visualizações as 1h38 da manhã... vocês estão parecendo o tarado do SIM kkkk (acho  estou no efeito da caipirinha ainda) kkkkk

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?