Estão de castigo!

Boooa noite meus gatoes! Vocês estão foda essa semana heim!!! To querendo esquartejar todo mundo! Um marcou comigo hoje e acabou desmarcando em cima (a sorte dele é que ja saímos e sei que o trabalho dele é porreta), mas as vezes da raiva! Mas tudo bem!
Ainda bem que tinha meu advogado hoje! 😍 ele é tão sexy kkkk vocês não tem noção no como me excita homem de terno e barba 😍😍😍😍 fomos nos encontrar no shopping, eu estava sentada no banquinho e esse homem me aparece com aquele olhar safado! Ele é todo safado kkk quando sai com ele a primeira vez fiquei doidinha... kkk ai ele foi na frente e eu o seguindo atrás, parecendo aquele de secretária e o patrão escondido... (pior que estava bem parecido kkkk ele todo no terno e gravata e eu saia social, salto e blusa de seda falsificada) kkk fomos para o quarto e tiramos a roupa, comecei a passar a língua nele, depois indo para aquele pau gostoso que ele tem! Ficamos naquela putaria gostosa ele chupando meu peito e eu o pau dele! Nos beijando e sugando o pau dele todinho! Nisso falei que eu queria gozar! Ahhhh kkk ele começou a passar a língua quente no meu peito, me deixando louca de tesão, enquanto eu passava a mão na minha bocetinha.. ele chupando e eu mexendo (demorei), mas gozei gostoso. Nisso foi a vez dele! Comecei a chupar e fazer espanhola naquele pau e la estava ele enchendo meu peito de leitinho! Conversamos, banho e partiu! 
 Fui para outro cliente... pensei que não ia chegar nunca, porque fui tentar cortar caminho pegando o trem e me ferrei porque esta em greve, mas ainda bem que consegui chegar no horario com apenas 10 min de atraso... chegando naquele carro todo filmado kkk dava ate medo! Encontrei meu japa! (Vocês não fazem noção no como eles são tarados! Não tem nenhum que saiu comigo que não era tarado) kkk cheguei no carro e ele me beijou 🙄 huuum ja estava ficando bom! Fomos para o motel e chegando no quarto ja  fomos nos agarrando! Tiramos a roupa e fomos para o banho! Kkkkk.. na hora que voltamos para a cama esse homem começa a chupar meu peito que tesão! Ai vou e começo a usar minha boquinha no pescoço e vou descendo o corpo todo, até chegar no pau dele e começo a caprichar no boquetinho.. fica locao e começa a me agarrar e me beijar toda, parecia cena de novela kkk nisso começa o vulco vulco e mete, beija, da tapa de tudo quando é jeito , nisso nao aguento e gozo gostoso pra ele.. haha nisso começo a chupa-lo... deixando ele em ponto de bala.. ai ja sabem ne? Kkkkkk acabou gozando! Ficamos conversando (adoro quando vocês falam)kkk falamos bastante e se arrumamos ( vocês tão tudo devagar pra da uma segunda)! Vamos papar direito kkk se arrumamos e fui pra facul! 
Fui pra facul, vejo as mensagens e quando vejo um queria marca comigo no lido no meu horário de intervelo, eu vi como estava a aula e  os exercícios.. e falei que dava.. era lá próximo mesmo e tentei abrir uma exceção de horário... quando ja tinha saído da facul e estava a caminho ele me fala que não vai mais porque não dava p ficar só 1h e tal.... quando for assim marca mais cedo e não abro mais exceções independente o que seja... apenas pra quem já é meu cliente kkk  bom amores! Vou mimi e deixar vocês de castigo sem foto! Saia comigo e tem foto kkkk 😚😘

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?