Acabou o tesão...

Oi gente! Não irei postar relato de atendimento... estou no hospital do nervoso  que passei hoje a tarde. Me preparei,  me arrumei e vocês viram o tesão que eu estava, mas o tão titulado e conhecido  pela maioria como Einstein acabou com tudo! Eu marquei com ele 12h30 no messalina e que eu iria esperar ele no quarto... deixei separadado meu dia só pra ficar com ele! Eu ia passar a tarde com ele, estava cheia de vontade e tesão.. me arrumei toda, coloquei uma fantasia na bolsa que tinha comprado para usar com ele, comprei um sabonete super cheiroso pra ele, mas como ele me disse que o vôo dele iria chegar 11h15 fui resolver algumas coisas, uma chuva do caramba e a maioria sabe o que acontece quando chove em São Paulo... a cidade para! Estava a caminho, mas ele não aguentou me esperar por 17 minutos... isso porque estava a caminho e falando com ele no telefone... simplesmente ele foi embora! Eu fiquei transtornada e acabei xingando ele de várias coisas, o mesmo tmb me ofendeu me chamando de mentirosa, se caráter e outras coisas a mais. Engraçado  que nunca deixei de cumprir minha palavra com cliente nenhum meu.. nunca! Sempre tenho um retorno bacana e tento ser legal com todo mundo.. infelizmente não podemos agradar a todos... eu fiquei no prejuizo porque não marquei ninguém e ele falou que não ia depositar o dinheiro... não fui fazer a sessão de fotos que ganhei.. ou seja tomei no cú.  sim! Eu estava gostando dele e olha o que me aconteceu! Quero pedir desculpa a todos vocês e que amanhã voltarei uma nova Mia.. a todos aqueles que não agendei no dia me perdoe... se apaixonar da essas merdas.. acabei de receber uma ligação que acabou com o restante do meu humor... boa quarta para vocês e se tudo der certo voltarei amanhã melhor! Me desculpem mesmo... eu nem sei o que falar pra vocês.. eu estava tão animada... com tanto tesão e isso reprimiu... saindo daqui vou para minha casa descansar... amanhã estarei melhor... tchau.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?